Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tacuara7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

K9Pitbull

Citação de: ABenficaC em 02 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: K9Pitbull em 02 de Fevereiro de 2021, 22:07
Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2021, 21:55
Citação de: xicovsky em 02 de Fevereiro de 2021, 21:52
Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2021, 21:51
A Leonor Pinhao esta a dar cabo destes artolas.

que disse?

Está a dar agora. o Joao Martins até está sem palavras. LOL. que arraso. Internamente. Grande
Menos uma benfiquista na VTV.
a Pinhão que vá dar uma volta. APOIOU O VIERA.
Então está no sitio certo, my bad.

nunofpais

Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2021, 21:55
Citação de: xicovsky em 02 de Fevereiro de 2021, 21:52

que disse?

Está a dar agora. o Joao Martins até está sem palavras. LOL. que arraso. Internamente. Grande
Há vídeo disso?

piwo

um simbolo pela positiva como jogador...ficara sempre na historia.

um simbolo pela negativa por continuar a pensar so em dinheiro como dirigente....ficara sempre na historia tambem.

ppfinder

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2021, 20:50
Ouvi 2 min. O suficiente para achar que era hora para passear o cão.

:rir: :rir: não sei se foi propositado, mas tiveste piada.

:rir:   Fui mesmo passear o cão. Uma prática que se tem intensificado a meio dos jogos.

Baron_Davis

"Quem não assumir responsabilidades não fará parte do grupo de trabalho" - Rui Costa

Tu tb?

ABenficaC

Citação de: sergio.fil25 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:00
Só quando ficamos a 9 pontos do primeiro, é que vem falar que ainda não temos nenhum penalty a favor este campeonato.

E é isto os retardados dos atrasados mentais que temos à frente do clube.
uns IDIOTAS. agora vai passar por desculpa de perdedor. UNS IDIOTAS.

J_PN

Quem são os artolas?

É que essa senhora andava em campanha pró-Vieira em plena BTV no dia das eleições.

diabo maiato

Citação de: ISO em 02 de Fevereiro de 2021, 21:50
Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2021, 21:47
este senhor é uma completa desilusão!!!

Só mesmo para quem alguma vez andou iludido com ele!!!
estiveste bem, na verdade já não me iludo com ninguém!! Não vou escrever o que       penso  deste senhor, do sr. presidente e de outros "senhores" pois eu gosto muito é de vermelho, de amarelo gosto muito pouco...... só das  japonesas e do yellow submarine!!!

MaFd_R@_SLB

trucatruca

Após o apito final da derrota do Benfica frente ao FC Porto na Supertaça Cândido de Oliveira, Luisão dirigiu-se aos jogadores encarnados e de dedo levantado, deu-lhes um autêntico raspanete. No entanto, a atitude do antigo capitão do Benfica não caiu bem no seio do clube encarnado.

Luisão, que esteve no banco do Benfica em substituição do diretor geral, Tiago Pinto, que testou positivo para a COVID-19, deu uma reprimenda até a Rui Costa, algo que pode agora provocar mudanças na estrutura do clube.

Segundo escreve o jornal desportivo A Bola, o administrador da SAD do Benfica não gostou da atitude do brasileiro, assim como alguns dos jogadores repreendidos. Agora, Luís Filipe Vieira pode ser chamado a intervir para acalmar os ânimos entre as várias partes.

Cinco semanas depois e tem o Rui Costa a distinta lata de dizer que vai apertar tudo e todos, com uma mestria e pedagogia ímpar que vai deixar o universo Benfiquista, muito mais confiante e a acreditar nas suas capacidades de liderança. Pois eu deixo já lavrada a minha opinião; Bom de bola, péssimo de dirigismo desportivo.

MuadDib

Vi a entrevista.
Foi muito fraquinha, o entrevistador foi patético, do mais fraco que vi na BTV, muito pior que as entrevista do Hélder Conduto. Entrevista amiga, cheia de paninhos quentes. Que idiota.
Em relação ao Rui Costa, o que fez foi dar respostas redondas. Mais do mesmo, muita areia. Muita parra e pouca uva.
Resumindo ficou tudo por perguntar e tudo por explicar.
É este o Benfica que temos.
De mim não levam nem mais 1€.

zizou

Gaitan,Cardozo ou Salvio deram muito mais ao clube que este senhor.
Devia ir para Itália.

Imortal10