Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: dreadrocK em 09 de Fevereiro de 2021, 18:51
O Luis Aguilar e a SIC a desmontar a hsitoria do "COVID" toda!

Perdemos 10 pontos antes dos casos todos de COVID.
Perdemos 7 pontos depois dos casos de COVID.

:rir: :rir:
Para contextualizar também seria importante que referisses em quantos jogos perdemos 10 pts e em quantos jogos perdemos 7 pts

Seria mais interessante que referisses a quantos pontos é que já estavas do primeiro depois do jogo do Porto.

Pois, é só o que dá jeito. Faz lembrar os "5 em 7 anos", que em breve será "5 em 8", "5 em 9" e por ai enquanto o PrEsiDeNTe lá estiver.

BovinoSLB

Para contextualizar também seria importante que referisses em quantos jogos perdemos 10 pts e em quantos jogos perdemos 7 pts
Ou o contexto de não ganharmos a nenhuma das equipas do top 4, ou o contexto de sermos 1 de 2 equipas que perderam com o Boavista...

Nramos

Citação de: força Benfica em 09 de Fevereiro de 2021, 20:11
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:09
Está visto que por dizer as verdades ponho tudo feito barata tonta a falar de mim. Isto é um forum do BENFICA, não é um fórum sobre a minha pessoa ou onde eu falo e ponho tudo a falar em mim. Isso não pode ser, e por amor ao Benfica, vou deixar de postar durante uns tempos, a ver se o foco passa a ser o Sport Lisboa e Benfica e não eu! É a apoiar que se ganham campeonatos e não a falar de mim!

Boa!

Se voltar a postar podemos chamá-lo de mentiroso, como o seu idolo já agora.

Será um facto, não um insulto

M9N

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2021, 15:01
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:55
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-paris-vandalizada-com-inscricoes-contra-vieira-jesus-e-rui-costa

É este tipo de escumalha que vai destruir o clube. Antes eram os rivais que vandalizavam as nossas instalações. Agora - segundo parece - são os próprios benfiquistas, os do "ódio do bem". Como é que querem sucesso com auto destruição? Essa gente tem é de estar presa.

Uma pena não terem partido a casa do Vieira toda. E a dos gulosos da direção.

Já tu apareces sempre no damage control. Previsível no que andas aqui a fazer.

Achas que podes chegar a um espaço destes e fazeres o que se faz nas redes sociais?

Isto não é a praia amigo, toma vergonha nessa cara e sai.

Já vias ter ido com o crl faz tempo.

Nas redes sociais é só covardolas a atacar o Vieira e a atirar postas de pescada como se soubessem o que é o futebol. 95% das pessoas que opinam não sabem o que é o futebol por dentro. Eu já la estive e sei do que falo, e digo que enquanto tivermos o Vieira, estamos protegidos. Era so o que faltava agora vir um aventureiro e regressarmos aos anos 90. Não passarão.

Nas regras do forum: "Também serão alvo de acção disciplinar tópicos ou "posts" cujo fim previsível seja afectar a harmonia no fórum e entre os utilizadores."

Poderia se aplicar à maior parte dos posts deste utilizador. Mas como não chamou banana a ninguem...

areal

Parece me que nao vai haver eleições vai ser uma sucessão, tipo dinastia.

mitro11

Citação de: areal em 09 de Fevereiro de 2021, 21:27

Os estatutos permitem ?

areal

Citação de: mitro11 em 09 de Fevereiro de 2021, 21:28

Os estatutos permitem ?

Permitem tudo, que o vieira e os 62% quiserem.

Naruto

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 19:49
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Fevereiro de 2021, 19:42
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 19:31
Citação de: sazuke em 09 de Fevereiro de 2021, 18:30
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2021, 15:01
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:55
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-paris-vandalizada-com-inscricoes-contra-vieira-jesus-e-rui-costa

É este tipo de escumalha que vai destruir o clube. Antes eram os rivais que vandalizavam as nossas instalações. Agora - segundo parece - são os próprios benfiquistas, os do "ódio do bem". Como é que querem sucesso com auto destruição? Essa gente tem é de estar presa.

Uma pena não terem partido a casa do Vieira toda. E a dos gulosos da direção.

Já tu apareces sempre no damage control. Previsível no que andas aqui a fazer.

Achas que podes chegar a um espaço destes e fazeres o que se faz nas redes sociais?

Isto não é a praia amigo, toma vergonha nessa cara e sai.

Já vias ter ido com o crl faz tempo.

Nas redes sociais é só covardolas a atacar o Vieira e a atirar postas de pescada como se soubessem o que é o futebol. 95% das pessoas que opinam não sabem o que é o futebol por dentro. Eu já la estive e sei do que falo, e digo que enquanto tivermos o Vieira, estamos protegidos. Era so o que faltava agora vir um aventureiro e regressarmos aos anos 90. Não passarão.

Tens ar de quem jogou tanto à bola como és sócio do benfica  ;D

Falei em jogar à bola? Apoias mesmo JNL, outro lunatico...

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2021, 18:47

Comidos de cebolada pelo Arsenal e pela UEFA.
Obrigado, Luís.

PS. Já foi confirmado que os dois jogos são em campo neutro, assim já é aceitável.

Falta de noção. Quando levares uma carrada de impostos, acredito que vas dizer que a culpa é do Vieira. Alias, se a tua mulher arranja outro, a culpa também é do Vieira. Haja noção

Denunciado e denunciado.

Não passarás.

:whistle2: :whistle2:

Então porque se recusaram a contar os votos?

Sempre ouvi dizer que quem não deve não teme.  ::)

Mattamouros

Citação de: BovinoSLB em 09 de Fevereiro de 2021, 20:03
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 19:58
Podes ter o forum inteiro a reportar.
Não vai acontecer nada.

Por alguma razão que se desconhece, quem manda gosta de ter estes individuos por aqui. Há anos que é assim e não me parece que vá mudar tão cedo.
Por isso mesmo, ignorar e seguir em frente. Banir os barulhentos não resolve o problema de termos este bigode na presidência.

Retirando o ditador acabam as avenças aos gestores de cliente.

Banir os barulhentos como tu lhes chamas e que eu vou aproveitar, porque se disser aquela palavra proíbida que começa por C o meu próximo amarelo já deve dar 2 semanas de férias resolveria sim o problema.

A partir do momento que deixes de ter os 'barulhentos' aqui a espalhar mentiras, a coisa passa a respirar-se de outra maneira. Basta ver quantos posts e reacções estes individuos arrancam daqui diariamente, levando muitas vezes o foco das conversas para outros lados.

Mas a parte mais engraçada disto tudo sabes qual é? É veres a dualidade de critérios que é aplicada e como certas coisas só funcionam para o que interessa ou dá jeito.

Foram tão lestos a aceder à 'perseguição' (palavras do próprio) que um conjunto de users fez na altura das eleições sobre chamarem o nome de um determinado fruto amarelo a JNL e a banir por isso, foram ainda mais hábeis a correr tudo e todos a amarelo no tópico dum certo vice-presidente - basta ver a quantidade de posts de users a queixar-se que chegaram às melhores mensagens - e aqui me incluo porque também levei por tabela, mas depois..

..Chegamos à parte em que tens uma comunidade INTEIRA que pede de joelhos uma mundaça de politica nesta temática há ANOS e nada acontece !
Não são 1, nem 2, nem 3 utilizadores, são 90% das pessoas que aqui escreve diariamente que clamam por uma mundança, e essas preces caem sempre em saco roto.

'o FoRuM é MeU aS rEgRaS sÃo MiNhAs Se NãO gOsTaS vAi-Te EmBoRa' dirão alguns dos manda chuva aqui do tasco. Ainda não perceberam é que o forum não é deles. O forum é de todos os utilizadores que compõe a comunidade. Se amanha se fartarem e carregarem no botão desligando os servidores, aparecem meia duzia para tomar o seu lugar.

Portanto é continuar a fazer ouvidos moucos, a expremer a userbase que cada vez encolhe mais porque muitos são banidos e outros não se revêem nesta gestão e batem com a porta. Pode ser que no dia que queiram mudar já seja tarde, e este espaço já tenha definhado por completo.

Até te digo mais: Aposto que este é um tema que não é consensual internamente, simplesmente têm de passar a mesma mensagem de união cá para fora, tal como passa o Benfica..

Granizo

Os estatutos permitem ?

Ainda propoe e leva a votacao (eletronica) dentro em pouco.

Armani

Matique21

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2021, 21:02

já agora podes também contextualizar a eliminação da champions, da supertaça e da taça da liga.
Eliminação da Champions numa pré eliminatória inédita a uma mão quando o Benfica era cabeça de série e teve que fazer o jogo (primeiro da época) em casa do adversário (já com alguns jogos na época). Supertaça perdeu sem nada a dizer, foi inferior no jogo, resultado justo. Taça da Liga já com casos de covid, linha defensiva com terceiras opções, perdeu contra o Braga. Tendo em conta as circunstâncias, não é uma derrota surpreendente. Está contextualizado.

Matique21

Citação de: dreadrocK em 09 de Fevereiro de 2021, 21:03

Seria mais interessante que referisses a quantos pontos é que já estavas do primeiro depois do jogo do Porto.

Pois, é só o que dá jeito. Faz lembrar os "5 em 7 anos", que em breve será "5 em 8", "5 em 9" e por ai enquanto o PrEsiDeNTe lá estiver.
Estavamos a 4 pts, é muito?

Dennis

Citação de: areal em 09 de Fevereiro de 2021, 21:30

Os estatutos permitem ?

Permitem tudo, que o vieira e os 62% quiserem.

Até permitem que se continue a chamar "os 62%" a algo que deve andar pelos 40 e poucos.
É tipo os 22 títulos dos lagartos.

J_PN

Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2021, 21:02

já agora podes também contextualizar a eliminação da champions, da supertaça e da taça da liga.
Eliminação da Champions numa pré eliminatória inédita a uma mão quando o Benfica era cabeça de série e teve que fazer o jogo (primeiro da época) em casa do adversário (já com alguns jogos na época). Supertaça perdeu sem nada a dizer, foi inferior no jogo, resultado justo. Taça da Liga já com casos de covid, linha defensiva com terceiras opções, perdeu contra o Braga. Tendo em conta as circunstâncias, não é uma derrota surpreendente. Está contextualizado.

Pedro Pinto likes this