Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo.Cris

Oh banana, amanhã mais uma entrevista com o Pedro Pinto a dizeres que estão atentos?

orlando77

+13 minutos à Rui Costa por favor!
Preciso de me rir um bocado...

Não vou falar do covid... covid... covid... jogadores covid covid jogadores... não mandar a toalha ao chão... jogadores covid...

Baron_Davis

como é que um príncipe que ninguém respeita quer ser rei?

fantoche patético

Joga se pouco e mal, mas mesmo assim o clube é prejudicado pela arbitragem e ninguém defende o clube

vermelhao_33

Ja agora convem levar para o banco um relogio. Isto nao e so ver quem tem caracter, e preciso tambem ver quem sabe as horas e ja agora o dia e a Hora so jogo.

Lellominsk

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:39
Ja agora convem levar para o banco um relogio. Isto nao e so ver quem tem caracter, e preciso tambem ver quem sabe as horas e ja agora o dia e a Hora so jogo.

Equipa técnica e directiva ao nível do Crinas Ingrato!!!
Uma grande trampa!!!

slbfan4you

Nem dinheiro tem para pagar um relógio ao JJ ve la isso, temos as melhores condições do mundo.

diogoalves

Quer tanto saber do Benfica como eu quero ir trabalhar amanhã.

IloveSLB2014

Nas próximas eleições quando ele for candidato, espero que os sócios tenham memória...

Mas como acho que ele ainda é o menino querido dos velhotes, é eleito Presidente, parece-me...

nwpt

amarante

Está como quer. O Benfica é república das bananas

RedVC

Absolutamente P-Á-T-É-T-I-C-O!

Depois daquela entrevista que credibilidade ainda pode ter este Sr.?

Demita-se. Se tem um pingo de vergonha, demita-se!

Hölderlin

Aposto que estes dementes ainda acreditam que fazem um resultado positivo contra o Arsenal.

SimaoMiccoli

Não atiraram a toalha ao chão, mas parece que limparam o cú com ela.

Nirvana_87

Faz cair o Vieira se ainda te resta um pingo de Benfiquismo. Pede a demissão pá.