Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

19 jornadas sem um penalty a favor e nem piam

ordinários

SLBenfica1904

Citação de: bzouk em 14 de Fevereiro de 2021, 23:51
Só falta o Vieira!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=zQIbekRLmDw&feature=emb_logo

Nem a porcaria da claque se aproveita neste clube. Se a direção dos rivais sabotasse os respetivos como esta direção sabota o Benfica, havia muita gente a temer pela vida. Aqui, sabem que estão à vontade para fazerem o que muito bem lhes apetecer porque estes, à semelhança do grande líder, também se estão a cagar para o Benfica.

melo7

Nasci em 91 e tornei-me benfiquista em pleno Vietname. Lembro-me bem do que chorei nos 7-0 de Vigo e de ver o meu primeiro ídolo, João Pinto a sair a custo 0 para o rival da cidade.

Quem nasceu nos anos 90 nunca viu um Benfica da dimensão que este teve. Pessoas mais velhas viram grandes equipas carregadas de mística a ganharem campeonatos de forma rotineira e a engrandecerem o clube com excelentes prestações europeias.

Crianças dos 90' tiveram laivos desse sentimento: ganhar a Taça de Portugal ao Mourinho, a campanha europeia do Koeman, 09/10 e o triplete bem como as finais europeias. Ainda assim, essas conquistas já são feitas por um Benfica diferente, um Benfica muito competente mas já comercial.

Ja sofri muito pelo Benfica mas nunca como isto. Neste momento, não há nada no meu clube do qual goste.

Não gosto do Presidente e da sua estrutura, não gosto do treinador e da sua personalidade. Não gosto de grande parte dos jogadores. Não gosto do equipamento (que até condiz bastante bem com esta época porque de Benfica não tem nada). Não gosto do futebol jogado da equipa B. Mas acima de tudo, não gosto dos valores que se estão a formar neste benfica.

O Benfica que idealizo não é isto. Sinto um conforto em saber que não sou o único mas sinto que desde Outubro que somos impotente. Roubaram-nos o Benfica e deixámos que nos roubassem.

Eu amo o Benfica mas neste momento não estou apaixonado por ele.

IPASLB

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2021, 00:06
19 jornadas sem um penalty a favor e nem piam

ordinários
Foi um jogador formado no Benfica que joga em Inglaterra a dizer que vai votar em abutres e aventureiros?

Não! Então falar para quê?

vcunhaa

Citação de: melo7 em 15 de Fevereiro de 2021, 00:07
Nasci em 91 e tornei-me benfiquista em pleno Vietname. Lembro-me bem do que chorei nos 7-0 de Vigo e de ver o meu primeiro ídolo, João Pinto a sair a custo 0 para o rival da cidade.

Quem nasceu nos anos 90 nunca viu um Benfica da dimensão que este teve. Pessoas mais velhas viram grandes equipas carregadas de mística a ganharem campeonatos de forma rotineira e a engrandecerem o clube com excelentes prestações europeias.

Crianças dos 90' tiveram laivos desse sentimento: ganhar a Taça de Portugal ao Mourinho, a campanha europeia do Koeman, 09/10 e o triplete bem como as finais europeias. Ainda assim, essas conquistas já são feitas por um Benfica diferente, um Benfica muito competente mas já comercial.

Ja sofri muito pelo Benfica mas nunca como isto. Neste momento, não há nada no meu clube do qual goste.

Não gosto do Presidente e da sua estrutura, não gosto do treinador e da sua personalidade. Não gosto de grande parte dos jogadores. Não gosto do equipamento (que até condiz bastante bem com esta época porque de Benfica não tem nada). Não gosto do futebol jogado da equipa B. Mas acima de tudo, não gosto dos valores que se estão a formar neste benfica.

O Benfica que idealizo não é isto. Sinto um conforto em saber que não sou o único mas sinto que desde Outubro que somos impotente. Roubaram-nos o Benfica e deixámos que nos roubassem.

Eu amo o Benfica mas neste momento não estou apaixonado por ele.

Também sou de 91 e parece que fui eu que escrevi isto.

Fantástico.so vou acrescentar que tenho saudades do vale e azevedo comparado com o que temos era top

BENFIKA

A grande curiosidade é ver as noticias plantadas de amanhã...se vão voltar a queimar e culpar os jogadores ou se vão tentar acalmar as coisas para o jogo com o Arsenal.

J.P.

Depois de vários anos a receber dragões de ouro, esta época não há dúvidas: vai ser dele o prémio Stromp.

Parabéns Vieira.

apedro.stb

Isto infelizmente e objetivamente falando é muito simples.

Passados seis meses, jogamos um redondo e gordo ZERO.
Não fomos à Champions.
Perdemos o Rúben Dias.
Temos lacunas graves dentro do plantel há vários (!) anos.
O balneário não levou a limpeza que precisava. Perpetua-se e defende-se (glorifica-se até) a mediocridade.
Temos um director desportivo que abandona o barco a meio da época.
Não temos referências da casa para incorporar os vários reforços.
Reforços esses que rendem muito pouco com o treinador atual.
Não nos adaptamos ao contexto de pandemia e tivemos mesmo um surto gravíssimo numa altura chave da época.
Temos uma percentagem de vitórias a rondar os 50%, o que é absolutamente vergonhoso.
Vamos certamente ter prejuízos financeiros graves com impacto claro pelo menos nos próximos dois anos.
Não vamos ser campeões. Aliás, em quatro anos iremos contabilizar apenas um campeonato.
Temos a qualificação para a próxima Champions em risco.
Há uma crise clara de IDENTIDADE dentro do clube, no futebol e na maioria das modalidades.
Existe também uma assombrosa mancha de factual incompetência espalhada um pouco por toda a estrutura directiva e que engloba vários dirigentes, no futebol e na maioria das modalidades.

Não há projeto para o futuro. Não há presente nem Presidente. Estamos à deriva, mais do que nunca ao sabor do vento.

Se isto continuar assim até ao final e como se prevê batermos bem lá no fundo, será suficiente para saíres?

RGouveia.SLB

Citação de: Box36 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: karkow em 14 de Fevereiro de 2021, 23:30
O Bruno Lage deve se estar a rir como um perdido.  a ver este merdas que trouxe 10 gajos do Brasil para a equipa técnica pagos a peso de ouro e teve mais 110 milhões em reforços Hahahah para andar a lutar pelo 4º lugar com o Paços de Ferreira. E ainda a meter 100.000€ ao bolso mês para se rir deste circo total. Inacreditável. Deve estar de cadeirinha a fumar as melhores ervas do mundo para ver este autêntico circo. Mesmo sendo benfiquista deve estar a gozar largo o prato. Surreal o que está a acontecer.

É bom que esteja, ele teve erros o ano passado mas o que lhe fizeram lá dentro foi um nojo.. Por isso espero bem que ele se esteja a rir muito, a fumar grande erva com um bom vinho ao lado e que se deixe estar com a filha a ver desenhos animados até ao fim do contrato para receber tudo até ao último cêntimo

E tem todo o direito a receber até ao último cêntimo e estar a gozar a vida descansado, depois daquilo que este ser e o balneário lhe fizeram.

Dos_Santos

Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2021, 00:08
PEDE A DEMISSÃO!

Vai pedir vai, tá no unico poleiro que o impede de ir pra cadeia.

G10

O zporting joga quando quer..

o fcporco joga 4feira depois joga 2feira..

o Benfica do bieira joga em roma 5feira e domingo pro tugão..

IloveSLB2014

Citação de: G10 em 15 de Fevereiro de 2021, 00:17
O zporting joga quando quer..

o fcporco joga 4feira depois joga 2feira..

o Benfica do bieira joga em roma 5feira e domingo pro tugão..
Pq a 2º mão da Liga europa é na semana seguinte. O Porto joga apenas daqui a 3 semanas a 2º mão com a Juventus, por isso pôde meter o jogo na 2º feira

bzouk

Citação de: apedro.stb em 15 de Fevereiro de 2021, 00:15
Isto infelizmente e objetivamente falando é muito simples.

Passados seis meses, jogamos um redondo e gordo ZERO.
Não fomos à Champions.
Perdemos o Rúben Dias.
Temos lacunas graves dentro do plantel há vários (!) anos.
O balneário não levou a limpeza que precisava. Perpetua-se e defende-se (glorifica-se até) a mediocridade.
Temos um director desportivo que abandona o barco a meio da época.
Não temos referências da casa para incorporar os vários reforços.
Reforços esses que rendem muito pouco com o treinador atual.
Não nos adaptamos ao contexto de pandemia e tivemos mesmo um surto gravíssimo numa altura chave da época.
Temos uma percentagem de vitórias a rondar os 50%, o que é absolutamente vergonhoso.
Vamos certamente ter prejuízos financeiros graves com impacto claro pelo menos nos próximos dois anos.
Não vamos ser campeões. Aliás, em quatro anos iremos contabilizar apenas um campeonato.
Temos a qualificação para a próxima Champions em risco.
Há uma crise clara de IDENTIDADE dentro do clube, no futebol e na maioria das modalidades.
Existe também uma assombrosa mancha de factual incompetência espalhada um pouco por toda a estrutura directiva e que engloba vários dirigentes, no futebol e na maioria das modalidades.

Não há projeto para o futuro. Não há presente nem Presidente. Estamos à deriva, mais do que nunca ao sabor do vento.

Se isto continuar assim até ao final e como se prevê batermos bem lá no fundo, será suficiente para saíres?
O quê?

Nada disso!

A culpa é do Covid, do Paneira, do Bernardo e dos jogadores que não se aplicam!