Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

Um tipo que fez loas pela vinda do JJ, ainda o Lage era treinador (em fevereiro, março...)!

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: klik em 20 de Setembro de 2020, 20:14
Ganhar o Campeonato.. e recuperar muitos pontos na Liga Europa... chegando bem longe!!

Temos que voltar a fazer mais de 20 e tais pontos...

A questão financeira da europa só é "salva" chegando a Final da Liga europa.

O Benfica vai fazer uma grande época. Tem qualidade para isso. Acredito que vamos estar a bom nível na europa também.

É o mais natural.

A qualidade do trabalho vai acabar por aparecer e temos bons valores a nível individual. Espero ser campeão e fazer uma gracinha na LE.

Hoje...

"Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

[/i]"

paradigmático!

sbremoved_42475

Está a fazer um excelente campeonato, o ideal seria colocar-nos de décimo para baixo para arrumar com o Vieira de vez.

Baron_Davis

dado o investimento efectuado, mesmo não acabando em 6º, será a pior temporada da história do clube

vergonha tremenda

Pato Glorioso

Já que fizeste campanha pelo teu amigo Vi€ira, que deem as mãos e se ponham daqui pra fora

tnlemos

Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

Julgava que tinha mais idade...

Eu já vi jogar Marcelo - Hassan e posso estar enganado, mas terá sido também Valdir - Pringle???

VitorFernando

Citação de: Slb-Ag em 22 de Fevereiro de 2021, 02:03
Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:12
E quando o Rui Vitória foi despedido depois disto?

:rir:

O que não valem uns jantares.
Faltam aí umas derrotas antes, sobretudo a contra o B-SAD em que Rui Vitória viu pela primeira vez lenços brancos nessa temporada:

Quando é que o orelhas viu umas luzes? Foi a seguir ao jogo com o Bayern?

BenficaCAMPEAO

Todos queríamos e precisávamos de acreditar que o Jesus que ia regressar seria a melhor versão dele próprio.
A verdade é que não houve só essa versão nas 6 épocas que cá esteve... Todos sabemos e temos memória das vergonhas por que passámos durante 3 anos.
O jj é um bom treinador, sem dúvida, mas muito longe mesmo do que ele pensa ou quer fazer que pensa que é.

Sem ovos já sabemos que não faz omeletes..  E mesmo quando os teve bem sabemos os falhanços redondos de que foi capaz.
Dito isto, tem uma grande cota parte de culpa, podia e devia ter um rendimento muito superior.

O grande problema é não haver ovos num contexto que nos foi 'vendido' de grande hegemonia desportiva e financeira e depois de se torrar 100 milhões em jogadas de bastidores.

farmacia franco

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2021, 00:44
Citação de: peterslimer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:38
O Luis Filipe Vieira terá sempre um lugar na história do Benfica, quer gostes ou não, teve um papel fundamental na recuperação financeira do clube, de credibildiade, de estruturas, incluindo o novo estádio ou até pavilhões , piscinas e até um centro de estágio que tem dado frutos na ultima década no clube. Para não falar do inédito tetracampeonato, caso não saibas, nem secalhar os teus avós o viram.

Por isso não entendo mesmo onde queres chegar, se estás a metê lo no mesmo saco do JJ, a unica conclusão que tiras é que é o treinador mais titulado do Benfica e que trouxe competitividade ao clube neste século. Não tenho memória curta.

Essa conversa comigo não cola. Pode colar com a malta do "ai ui, o JJ e o LFV são os piores funcionários da história do Benfica", mas comigo não resulta.

Acho o JJ um treinador claramente acima da média. Acho-o melhor que os dois antecessores, mas também o considero muito inferior ao que ele própria acha de si. Foi um treinador bastante importante para o Benfica e que ganhou imenso, mas que tem um número de títulos que também não corresponde à sua posição na história do clube (só o tem pelas Taças da Liga). Ganhou e perdeu (e vários por culpa própria) mas, na primeira passagem, considero que o seu percurso no clube foi mais do que positivo. Isso não tem nada a ver com o que está a fazer agora.

O mesmo é válido para o LFV que foi importante para recuperar o clube financeiramente, onde se pode dizer que fez um primeiro mandato muito bom, mas a partir daí o balanço é claramente negativo. É um clube amorfo, com uma política desportiva inexistente, que anda ao sabor do vento e que enche o cu a empresários, comprometendo o sucesso desportivo do Benfica.

Se não vês isto em relação a estas duas personagens, então o teu problema não é não teres memória curta, é outro.

Se o LFV mandou um estadio abaixo um complexo desportivo que ja tinha piscinas, campos de futebol, campos de tenis, pista de atlstismo... as pedras da calçada

AG

Citação de: VitorFernando em 22 de Fevereiro de 2021, 02:35
Citação de: Slb-Ag em 22 de Fevereiro de 2021, 02:03
Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:12
E quando o Rui Vitória foi despedido depois disto?

:rir:

O que não valem uns jantares.
Faltam aí umas derrotas antes, sobretudo a contra o B-SAD em que Rui Vitória viu pela primeira vez lenços brancos nessa temporada:

Quando é que o orelhas viu umas luzes? Foi a seguir ao jogo com o Bayern?
Sim.

tnlemos

O que é mesmo ingrato para o JJ são os jogos, porque ele é contratado para treinar...

Obviamente, dado o alto rendimento da equipa até agora, isto está tão sobrecarregado de jogos como nas épocas anteriores... Mas ele não consegue treinar.

Se não houvessem jogos, iam ver a exigência e a magia tactica... O Benfica que peça um ano sabático e dê condições ao homem pá, ingratos!

Sintraboy

Mikeslb1904

Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 02:32

Julgava que tinha mais idade...

Eu já vi jogar Marcelo - Hassan e posso estar enganado, mas terá sido também Valdir - Pringle???

Os sábios e os doutores do futebolês!

O que eu me rio com as universidades vivas do SB!

Escravos das palavras...

Andris

Este gajo não tem vergonha na cara? Hoje foi mais um shitshow total. Desde o jornalista a dizer-lhe que éramos a primeira equipa que não tinha marcado ao Farense e ele a dizer que sim, passando pelo "título está mais difícil". Difícil? O título é utópico, por este andar nem em 2.º lugar ficamos e este gajo vem falar em titulo?

Já nem falo da tirada do "não ganhamos fora, mas também não perdemos" e da lata que teve ao dizer que falta alguém que meta a bola dentro da baliza.

Isto é demais, caramba. E o que é demais cansa.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2021, 03:26
Este gajo não tem vergonha na cara? Hoje foi mais um shitshow total. Desde o jornalista a dizer-lhe que éramos a primeira equipa que não tinha marcado ao Farense e ele a dizer que sim, passando pelo "título está mais difícil". Difícil? O título é utópico, por este andar nem em 2.º lugar ficamos e este gajo vem falar em titulo?

Já nem falo da tirada do "não ganhamos fora, mas também não perdemos" e da lata que teve ao dizer que falta alguém que meta a bola dentro da baliza.

Isto é demais, caramba. E o que é demais cansa.

diz o que quer pq sabe que o tem o orelhas a comer na mão

época vergonhosa