Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:33
A rotunda vai ter mais carros da policia do que em dia de celebração do titulo  ::)

Atenção a quem lá for para ter um motivo para andar a circular.
Foram ver um jogo ao Funchal chega?

vince1987

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 14:07
Pergunto-me se o Vieira sabe sequer o hino do Benfica?

Sem querer defender o Vieira, longe disso, acredito que a maioria dos Benfiquistas não sabem o hino do clube, o "Avante plo Benfica".

És lixado ahah

JRCosta

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:54
Citação de: JRCosta em 24 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: Motörhead em 24 de Fevereiro de 2021, 10:34
https://youtu.be/bk-epWPZhPo?t=1751

O Calado só levanta a voz para defender o Vieira, o habitual. Já deve ver a avença a acabar.
Uma mão lava a outra, o Vieira vai precisar de snacks em Vale de Judeus.

Mete-me asco dar razão ao Rodolfo, mas o que ele diz nesta sequência sobre o Vieira é fatal e deveria fazer pensar qualquer Benfiquista. O Calado nem tem argumentos, é triste.

https://youtu.be/bk-epWPZhPo?t=1532

diplomat

Citação de: Granizo em 24 de Fevereiro de 2021, 10:54
Citação de: Vaiguelll em 24 de Fevereiro de 2021, 09:59
Citação de: vitoria44 em 24 de Fevereiro de 2021, 09:56
Citação de: Vaiguelll em 24 de Fevereiro de 2021, 09:54
Bom dia rapaziada, quero só dizer algo que tenho visto por aqui e não concordo muito. A história do Vieira querer comprar o Almería é estranha? Sim, muito estranha, cheira mal por todos os lados, no entanto acho que temos de separar do negócio do Darwin.O mercado de futebol tem valores absurdos, qualquer jogador mais novo, mesmo sem experiência é vendido por muitos milhões, penso que o caso do Darwin não foge à regra, um avançado com 21 anos que inclusive já tinha jogado um jogo pela seleção do Uruguai em que muitos clubes viam potencial, é normal sair por estes valores.

Coincidência esse avançado ser do clube que se queria comprar. Grande coincidência.
Claro que é estranho, tenho a certeza que com os 25 milhões íamos buscar um avançado melhor. No entanto o que quero dizer é que os valores pagos não me causam assim tanta estranheza.

Eu axo um pouco estranho ter se valorizado mais do dobro na transferencia para o Benfica.
Isto e do transfermarket que nao faco idea da validade mas mostra bem a diferenca.

Podem dizer e dar as voltas que quiserem o preço do Darwin, obviamente não é normal...

NicolasTeixeira

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Eu diria que treinar como deve ser e apresentar fio de jogo ajudaria.

Diria que evitar bombear bolas paradas pro segundo poste, que nem dão pra cabecear ajudaria.

Diria que parar de fazer cantos e livres estudados patéticos em que nem se cruza nem se cria perigo.. Aliás, sim, no contra ataque dos adversários.

Eu diria que parar de insistir em dois avançados em simultâneo que têm zero jogo de costas para a baliza ajudaria.

Eu diria que ao não trocar o guarda redes só porque sim ajudaria.

Eu diria que se 80% das nossas jogadas não fosse enconar, chegar a entrada da área e tentar uma triangulação em que o último passe é por cima da defesa ajudaria.. Resulta 1 em 10 porque simplesmente não há espaços.

Eu diria que parar de culpar os dois alemães sempre que os jogos correm mal ajudaria.

Eu diria que ter comprado um lateral direito teria ajudado.

Eu diria que ter um presidente e um treinador digno desse nome teria feito a diferença

Vaiguelll

Bom dia rapaziada, quero só dizer algo que tenho visto por aqui e não concordo muito. A história do Vieira querer comprar o Almería é estranha? Sim, muito estranha, cheira mal por todos os lados, no entanto acho que temos de separar do negócio do Darwin.O mercado de futebol tem valores absurdos, qualquer jogador mais novo, mesmo sem experiência é vendido por muitos milhões, penso que o caso do Darwin não foge à regra, um avançado com 21 anos que inclusive já tinha jogado um jogo pela seleção do Uruguai em que muitos clubes viam potencial, é normal sair por estes valores.

Coincidência esse avançado ser do clube que se queria comprar. Grande coincidência.
Claro que é estranho, tenho a certeza que com os 25 milhões íamos buscar um avançado melhor. No entanto o que quero dizer é que os valores pagos não me causam assim tanta estranheza.

Eu axo um pouco estranho ter se valorizado mais do dobro na transferencia para o Benfica.
Isto e do transfermarket que nao faco idea da validade mas mostra bem a diferenca.

Segundo esse gráfico, o pico máximo dá-se no dia 28/1, uma valorização de 7 milhões desde outubro, o que é estranho pois a sua "melhor fase" foi no início da época. Vale o que vale até porque isto são dados do Transfermarkt, mas por aqui dá para ver o porquê de dar jeito os carrosséis ao presiMENTE e ao Mendes, os jogadores valorizam só por assinar pelo Benfica, por isso é que se vai buscar Yonys, Cádiz, etc, jogadores que não contam nem para fazer de cone no treino, no entanto vendem-nos mais caros e geram comissões, tal como uma empresa, isto é inadmissível!

casr26

Ás 19:04 por ser solidário com o intuito do movimento buzinarei durante o minuto inteiro frente à minha casa, já angariei 2 vizinhos  :ashamed:

bzouk

Citação de: diplomat em 24 de Fevereiro de 2021, 11:00

Podem dizer e dar as voltas que quiserem o preço do Darwin, obviamente não é normal...
Nem em tempos ditos normais, muito menos durante uma pandemia. 

fpie

arranjei uma buzina de ar comprimido, porque a casa do Benfica da minha região, é numa rua que não passam carros, mas tambem serve e sei que mais gente irá fazer o mesmo.

Once_Human

Num país a sério já estava a apodrecer na choldra há muitos e muitos anos

Laranjeira

vince1987

Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Fevereiro de 2021, 11:00
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Eu diria que treinar como deve ser e apresentar fio de jogo ajudaria.

Diria que evitar bombear bolas paradas pro segundo poste, que nem dão pra cabecear ajudaria.

Diria que parar de fazer cantos e livres estudados patéticos em que nem se cruza nem se cria perigo.. Aliás, sim, no contra ataque dos adversários.

Eu diria que parar de insistir em dois avançados em simultâneo que têm zero jogo de costas para a baliza ajudaria.

Eu diria que ao não trocar o guarda redes só porque sim ajudaria.

Eu diria que se 80% das nossas jogadas não fosse enconar, chegar a entrada da área e tentar uma triangulação em que o último passe é por cima da defesa ajudaria.. Resulta 1 em 10 porque simplesmente não há espaços.

Eu diria que parar de culpar os dois alemães sempre que os jogos correm mal ajudaria.

Eu diria que ter comprado um lateral direito teria ajudado.

Eu diria que ter um presidente e um treinador digno desse nome teria feito a diferença

Eu até concordo com o que dizes mas vai lá ver a página do Ody por ex e depois diz-me que o JJ o culpa quando os próprios adeptos é do estilo se defende é o maior se franga é uma merda ao nível de um Bossio.
O JJ está perdido e nunca devia ter vindo é esse o problema do clube, pensam que têm ali o salvador e também basta ires ler a página do JJ quando veio a grande maioria mesmo não gostando da personagem acreditavam no seu sucesso e agora estamos piores do que com Laje e Vitória com a diferença que esses não tiveram tanto inv€stim€nto e tiveram até de olhar para a equipa B.