Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toalhete

Citação de: PeladinhaXY em 24 de Fevereiro de 2021, 23:00
Vieiristas, Jesuítas e todos os cartilheiros e acéfalos estão desesperados para ganhar amanhã.

É uma espécie de salvação, tem que rezar muito para ter essa sorte.

Se o Benfica ganha amanhã o LFV aparece logo de peito feito a dizer que devíamos era estar caladinhos.

redglobe

Na CMTV acabaram de dizer que havia gente das claques contra o buzinão. Fdz, mas que merda é esta? Esses devem andar contentes com os constantes baldes de bosta metidos na cabeça dos benfiquistas semana após semana.

O arguido comprou tudo o que tinha peso na vida do clube, restam os adeptos anónimos que gostam do Benfica de Cosme Damião.

fpie

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2021, 23:00
O Luís Vilar na TVI diz que a direção não pode deixar JJ defender-se sozinho.

17 anos e ainda ninguém conseguiu entender o modus operandi de LFV?

Mas não está a deixar de ter razão, especialmente nas questões estruturais.

P.S. - Podemos estar felizes por isto: não houve fiasco nenhum. Se fosse, não estava a haver debates a esta hora. A Direcção tem mesmo de tirar ilações.

tambem tem razao na cultura desportiva

evorici

Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Fevereiro de 2021, 22:25
Quem alinha no outodors?

Eu alinho, bora com isto para a frente, criem um tópico

Por favor, se houver algum movimento para o outdoor seja aqui ou noutro sitio qualquer. Escrevem PM sff. Quero contruibir de alguma forma.
É angustiante estar longe e ver Casa arder.

fpie

asaek1

BENFIKA

Ah, e descansem que a lista de adeptos que hoje foram identificados vai ser entregue ao Benfica  ::)

É preciso tentar saber quem foi o responsável  :D

Karel Alinho

Sobre as ilações, recordo que na noite das eleições Nuno Gaioso, ex vice de Vieira, disse isto: LFV tem de tirar ilações.

Não ouviu o homem a quem ele tem de agradecer por ainda ter fortuna e por ter recuperado financeiramente o Benfica. O resultado está à vista.

_Huji_Slb

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 23:04
Ah, e descansem que a lista de adeptos que hoje foram identificados vai ser entregue ao Benfica  ::)

É preciso tentar saber quem foi o responsável  :D

Vai tudo para o Tarrafal ou neste caso e mais para a sibéria. 

iloy

Os gajos pensam que esta contestação è de passagem mas já sabemos que a época vai ser um desastre, quando vamos sair da LE e perder os títulos nacionais e o acesso a LDC não tenho dúvidas que isso vai ser muito mais importante

Diablo

Vou enviar um email para estes tipos da RJP Publicidade, para perceber se é possível/viável fazermos um outdoor.

BovinoSLB

Ao pessoal do outdoor: é só meterem as datas com as promessas faraónicas do bigodes

E podem acabar com a de 2020 "não é numas eleições quaisquer"

RedHeart_95

Este camelo do Otavio está me a dar um ranço do crl.

Benfiquista_

É gravíssimo Octávio Machado andar a intervir na vida associativa do Benfica.

Gravíssimo.

Sequel

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 23:00
Eu estou a rir-me com o desespero dos papagaios. Bastou um buzinão de centenas no estádio e ficam todos perdidos.
Só por isto, valeu bem a pena.

Estiveram anos a fio sem contestação e uma coisa pacífica fez logo abalar os alicerces.

Imaginem algo mais à séria, isto é, com mais adeptos.