Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mr. Pizzi

Mais um esquema a envolver o nome do Benfica , já não há palavras para este indivíduo.

lPhoenix

Citação de: Migas75 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:07
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 12:05
O Vale e Azevedo ao pé de ti era um menino de coro.

Não teve tanto tempo para roubar!

São os dois uns trafulhas! A nossa memória não pode ser curta!

Sem esquecer o Damásio.

Mas LFV quis destruir o Benfica e refundar um outro clube.
É a maior vergonha da nossa história.

Ovelha

Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:06
Desculpem o offtopic, mas podem-me dar mais infos como contribuir e estar a par da situação dos outdors?

Quero ajudar. Qualquer coisa podem mandar DM.

Obgd
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/outdoors-rua-vieira/67030/285
Citação de: SlbttotosalvioPessoal, o mote está dado. Ja foram criados grupos de forma a tentarmos organizar as coisas com o maior sigilo possivel. O melhor por agora será apagar o tópico e, caso as coisas vão para a frente, abrir outro para divulgar a ideia de forma a ser realizado um funding para os outdoors.

RUA VIEIRA

redglobe

Citação de: Migas75 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:07
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 12:05
O Vale e Azevedo ao pé de ti era um menino de coro.

Não teve tanto tempo para roubar!

São os dois uns trafulhas! A nossa memória não pode ser curta!

A diferença é que um roubou um chocolate e o outro o armazém e o supermercado inteiro.

tmsdiogo

Citação de: redglobe em 26 de Fevereiro de 2021, 12:05
Citação de: tmsdiogo em 26 de Fevereiro de 2021, 11:59
Relativamente aos Outdoors, a melhor rede nacional é JCDecaux - Citylight (iluminada durante a noite).

São 8x3, tem uma exposição e timing de 2 semanas e tem 100 posições com maior incidência nas zonas do Porto e Lisboa

Se alguma for no IC 19 era excelente. Estrada mais circulada do país e com acesso directo à luz. Então se eles tiveram alguns dos outdoors que estão entre Queluz e Pina Manique que é praticamente a entrada para a luz, era excelente.

Mas seja o que for que decidam, não divulguem aqui antes de tempo onde vai ser. Que se fale por canal privado.

Certíssimo, quem necessitar do meu pequeno contributo, estarei sempre disponível para defender e apoiar qualquer tipo de iniciativas que visem salvar o nosso clube.

Diferreira

Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

:o Qualquer dia nem o Macaco se pode insultar neste fórum!

Anti-Corruptos

Estarei disponivel para contribuir para o Outdoor.

Depois avisem o pessoal quando houver desenvolvimentos.

RUA VIEIRA

divica

Citação de: Diferreira em 26 de Fevereiro de 2021, 12:14
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Rua Vieira.

Mas tu queres insultar um dos moderadores do forum e não levar Ban?

BENFIKA

O Buzinão naquela zona perde um bocado o impacto porque pelo que me pareceu no outro dia, os carros não têm forma de andar ali às voltas.
A policia cortando aquela rotunda faz com que os carros passem uma vez e pronto.

Devia ser localizado numa zona em que os carros pudessem andar a circular em loop, assim até se a policia quiser mandar parar alguém para questionar todos os outros param também e forma-se mais trânsito.

Anti-Corruptos

Citação de: Diferreira em 26 de Fevereiro de 2021, 12:14

Rua Vieira.

Qualquer dia até o Macaco entra na estrutura do Benfica. No Benfica 2003 tudo é possível.

MuadDib

Citação de: RedIt em 26 de Fevereiro de 2021, 12:02
O que faz essa Hightower Unipessoal? E que serviços prestou ao Benfica?
O recorte de jornal anda por aqui no SB. Que alguém partilhe contigo.

Do que li é uma empresa que foi contratada antes de ser criada.
Depois foi criada e cobrou 1,3M€ ao Benfica por 6 meses de trabalho apesar do contrato ter a duração de 2 anos (2016-2018)
O contratualizado era para influenciar políticos em Angola em benefício de interesses do Benfica.

Uma Vieirada... mais uma.

NEW

Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:04
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:02
Outro Buzinão

sigaaa por mim era todos os dias

O buzinão não deveria de ser junto ao estádio até por causa do confinamento, deveria de ser no local onde te encontras buzinar e assim teria maior impacto a nível nacional, bastava a hora combinada entrar no carro e buzinar. É apenas uma ideia.

ff77

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Fevereiro de 2021, 12:15
Estarei disponivel para contribuir para o Outdoor.

Depois avisem o pessoal quando houver desenvolvimentos.

RUA VIEIRA
Eu tb.

redglobe

Citação de: dreadrocK em 26 de Fevereiro de 2021, 12:07
É tão mas TÃO MAS TÃOOO óbvio que os gajos que ligaram e comentaram o Forum TSF são gajos que fazem parte da estrutura, ou amigos da mesma, que só me faz rir.

Todos com um discurso IGUAL, e todos a falarem e a escrever da mesma forma.

Que vergonha.  :rir:

Muito provavelmente fazem parte da trupe paga para vigiar este fórum e até souberam por aqui que estava a decorrer esse programa. Meteram logo os alarmes anti garotão a tocar, deve haver botão no centro do escritório onde quando se sabe de garotões na CS é dado o alarme geral para combater.