Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kinkolas

Isto já cansa.

Não percebo como é que há alguém que ainda possa ter saco para aturar esta merda.

DeSousa

Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2021, 17:44
Cancelar a BTV todos. Com isso nao gozavam eles. Nao me venham com a puta da ladainha do fazer ao Clube. CANCELEM!
Já cancelei no início deste mês.

Kunai

Nas tarjas do regresso do Jesus foi apanhado por serem demasiado profissionais, agora foi apanhado por serem demasiado amadoras.

Que amador   :2funny:

abar85

Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2021, 17:44
Cancelar a BTV todos. Com isso nao gozavam eles. Nao me venham com a puta da ladainha do fazer ao Clube. CANCELEM!

Sem dúvida. Já cancelei há uns anos.

Person14slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:39
Claro que é condenável estas ameaças ...mas este artista está a levar ao desespero os adeptos com as suas trafulhices e falta de vergonha .

Não fico admirado que muitos adeptos já cheguem a estes extremos .
aquilo foi ameaças de suicídio. Foi ele que "montou" isto para a vitimizaçao

Motörhead

VSantos

Entrevista resumida.

1. O Benfica não é mandado de fora para dentro.
2. Jorge Jesus é treinador de um projeto ambicioso.
3. O Covid 19.
4. Uma promessa lá pelo meio onde não irá cumprir.
5. Dizer que é o único homem com capacidade para liderar o Benfica.
6. E muita areia.

Para a malta mais exaltada do fórum, preparem-se que no fim da entrevista os bots vão atacar em força.

Petrov_Carmovich

Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2021, 17:45
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Fevereiro de 2021, 17:30
Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2021, 09:03
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Fevereiro de 2021, 08:39
Citação de: marcorafa em 26 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: EagleSL1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 01:37
Citação de: helderrocha em 26 de Fevereiro de 2021, 01:12
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.

Isso parece-me ser mais o "diz que disse".
O Adão e Silva ainda há uns dias disse em plena sporttv que ele estava bem atento ao que se está a passar.

Qual é a verdade, só ele saberá.
Mas não nos podemos agarrar só a uma esperança, até porque agora importa tirar de lá o Vieira, quem virá a seguir logo se verá e aí sim essa escolha terá que ser bem pensada.

O Noronha fez algo muito importante, mostrou que é possível ser Benfiquista e competente, e mostrou que é possível fazer frente ao Vieira.

pelo que sei de conhecimentos mútuos o JNL neste momento está desligado de tudo o que diz respeito ao Benfica.

o trabalho para provocar eleições antecipadas e tirar de lá o Vieira terá de ser feito pelos sócios e adeptos.

a prioridade tem de ser tirar de lá o Vieira, depois numa altura de eleições logo aparecerá o JNL ou outro candidato.
Isso não coincide com a sua actuação. Veremos, mas gostava que concretizasses em vez de ficares pelo "fulano tal diz que disse". Põe nomes aos bois.
Recuperando este assunto: https://twitter.com/VVermelha/status/1359927274611630080

Pedro Ribeiro dizia a 11 de Fevereiro (2 semanas) que o silêncio de JNL é uma decisão consciente para proteger o clube num momento de fragilidade, nada a ver com desinteresse.

Temos, portanto, JNL a fazer uma comunicação aos sócios a 3 de Janeiro; Pedro Adão e Silva a confirmar que JNL está atento a 5 de Fevereiro. Uma semana depois, a 11, Pedro Ribeiro faz a mesma confirmação. Ao todo, vamos em 2 semanas sem notícias do homem. Não me parece que o que te disseram seja verdade.
que tem de falar é o presidente, nao o candidato derrotado nas eleições.

Naturalmente que o candidato de oposição mais votado nos últimos 18 anos de mandato do Vieira tem de falar. O que o NGL vem à praça dizer não é nada de novo, dia 28 vai vomitar uns soundbytes ao som das palmas dos assalariados e volta para casa afagado pela realidade paralela em que vive. Talvez o JNL queira assacar responsabilidades apenas no final da época, mas não compreendo a lógica de fazer oposição em 2 ou 3 momentos por ano. Ou se está presente em todos os momentos do Benfica - bons ou maus - ou não vale a pena!

Rui Gomes da Silva passou 4 anos a fazer oposicao a Vieira! A denunciar muito daquilo que hoje é obvio em relacao a esta direccao. Resultado: desgastou a sua imagem, foi constantemente atacado pela maquina de propaganda sempre que houve oportunidade para isso e teve menos de 2% de votos nas eleicoes!
Podia-se nao gostar do estilo, mas RGS é um grande benfiquista.

Acho bem que Noronha continue calado na dele. Tudo o que fizer ou disser será distorcido e usado contra ele pela maquina da propaganda!

Deixem arder!

Isto. O Noronha que continue na sua. Ele falará no tempo certo. Esperemos é que seja uma intervenção cirúrgica de alta classe.
Vem no mesmo cavalo do Sebastião. O vem na Bell? (os entendedores entenderão)

Bell e Sebastião...nunca percebi porque há gente que gosta disso.
Eu até gosto :ashamed: faz lembrar a Heidi e o Marco

Nunca vi o Marco, mas ele também foi lá para o Peru há décadas e nunca mais voltou...

BENFIKA

Eu se tive a BTV ativa 3 meses desde a sua existência foi muito  :buck2:

Só usava para ver os jogos, de resto é um lixo autêntico.

Há muito que os streams se tornaram minimamente fiáveis para não ser preciso andar a dar dinheiro a BTV's e Sporttv's

Krigstar

É curioso que essas tarjas de ameaças de morte ao Luís Filipe Vieira só aparecem 1 dia antes da entrevista dele e são as únicas tarjas que aparecem dentro da vedação...

Tao previsível e tão óbvio...

:rir: :2funny:

AnotherDoom

Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2021, 16:36

Este canal é simplesmente abjecto.

Há muito tempo que deixei de ter BTV, quero manter a minha sanidade e capacidade cognitiva intacta.

Mas é um canal absolutamente nojento, indigno, um insulto ao Benfica, tratam os benfiquistas como carneiros acéfalos.

FAGL_BEN

Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:37
Citação de: Baron_Davis em 27 de Fevereiro de 2021, 17:32
Ignoraram olimpicamente todas as faixas e protestos durante dias e dias. Pois no dia anterior à intervenção do Presidente abrem o noticiário da BTV assim
Se duvidas houvesse.

É impossível salvar isto.

Que continuem a carregar que agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura. Isto vai la com paciencia e com muito desgaste.

A BTV é um meio de propaganda do Vieira. Se a ideia fosse fazer dele um coitadinho, ja tinham mostrada as tarjas. Mas essas não eram de baixo nvel e não deu jeito, fabricaram uma que servisse os interesses.

É nojento mas tambem estão a mostrar a estratégia e a mostrar o quão basico é.

Desmontamos isto, carregamos, ajustamos e regrupamos e continuamos.

Se o assunto vier à baila, é importantíssimo desmontar isto, recorrendo a todos os meios , seja em que meio de comunicação for e usando todos os meios- as caixas de comentários, etc. Mas defendo que só o devemos fazer, se algum vieirista o referir. Fazê-lo com elevação - nada de insultos.

Se LFV amanhã usar o conteúdos destas faixas para se vitimizar, há que desmascarar a estratégia, sempre de modo correto.

Tem de haver paciência, as intervenções devem ser assertivas e polidas, não deixar cair notícias de negociatas ou de jogos pouco limpos...

E sempre devemos defender o Sport Lisboa e Benfica com nível, à altura dos pergaminhos e princípios em que assenta o nosso clube, nunca com ataques pessoais, ameaças, insultos e palavrões.

Kinkolas

Este clube precisa de começar de novo.

Neste momento o Benfica é um cadáver.

BENFIKA

Amanhã lá vai a maioria ficar toda sensibilizada quando ele elevar a voz para dizer que não é com ameaças que o vão demover de levar o seu projeto até ao fim.  ;D

iloy

Olham no Marselha! Bastou os grupos de adeptos pediram a cabeça do presidente pedindo aos outros adeptos de parar de seguir o clube nas redes sociais e foi logo!!
Imaginam se amanhã todos cancelavam a btv ou as quotas!