Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crusader

Citação de: patetalegre em 01 de Março de 2021, 09:31
"A responsabilidade é só minha"

Então e quais são as consequências deste fracasso gigantesco?

Pois...não há

Mentiroso de merda

A consequência foi ter que dar a entrevista.

vermelhao_33

Ele aparentemente ja deitou a toalha ao chao pois as arbitragens e o equipar no relvado ficam para o ano que vem.

Outro facto curioso e o Bagao ter feito varias perguntas as quais ele nao respondeu. Isto numa entrevista pre gravada em que os seus acessores devem ter tido dias para preparar as respostas. Nao ha plano A nem B para a proxima epoca. A unica coisa que sabe e que tem amor pelo seixal.

Mostra muito desgaste e da claramente a ideia que ja nao tem idade e capacidade para estas andancas. E tudo isto num ambiente que ele controla.

thiagorosa84

Citação de: Once_Human em 01 de Março de 2021, 09:14

Para contextualizar...

"VIEIRA COMPROU 60% DO 'PASSE'
Entretanto, 'O Jogo' revelou ontem novos dados sobre o caso. O jornal publica cópia de um contrato celebrado entre Luís Filipe Vieira e Jorge Manuel Mendes, em 10 de Fevereiro de 1999, no qual Vieira, então presidente do Alverca, adquire, a título pessoal, 60 por cento do passe de Mantorras e fica com direito a receber um máximo de 1,73 milhões de dólares numa futura transferência. Apesar de este contrato, duas semanas depois, a 22 de Fevereiro, o Alverca e Jorge Manuel Mendes contratualizam a repartição do passe do avançado e não é feita qualquer menção à parcela detida por Vieira.
O jornal desportivo divulga ainda um outro contrato, com data de 29 de Novembro de 2000, seis meses antes de Mantorras se transferir do Alverca para o Benfica. O contrato é celebrado entre duas empresas 'offshore', a Harvey Management, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, e a Videla Investments, dos Estados Unidos, no qual a primeira cede à segunda 25 por cento do passe do avançado angolano a troco de 150 mil contos (750 mil euros).
Como se percebe, o passe de Mantorras foi alvo de inúmeras negociações, num imbróglio que poderá acabar nos tribunais."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/ha-um-outro-processo

O Património

+1benfiquista

Pois...não há

Mentiroso de merda

Bingo. Se isso da "responsabilidade" fosse mais que um mero soundbyte, haveria consequências imediatas para quem falha redondamente um all in como ele falhou este ano. Se for para continuar tudo na mesma, serve para limpar o rabo...

mMateus

Mercurio_10

Citação de: biumbs em 28 de Fevereiro de 2021, 19:24
"Fui eu que arranjei o jazigo do Cosme Damião!"

Arranjou o de Cosme Damião e está a fazer o do Benfica.

De jazigos percebe ele.

O Património

Citação de: crusader em 01 de Março de 2021, 09:33

Pois...não há

Mentiroso de merda

A consequência foi ter que dar a entrevista.

Não chamaria entrevista. Acho que encenação é um termo mais adequado

redglobe

Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:26
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2021, 09:15
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:09
Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

Depende dos bots e dragartos que andam por aqui, só kochs e cristãos apoiam esta merda.

Inscricoes fechadas.

Sim, mas os bots de serviço já estão inscritos.

Sem esses a votar arrisco dizer que o ngl obtinha uns 5%, talvez seja a % de gente sem estar ao serviço que ainda não acordou.

O Património

pjmorce

slb2tuga

Estamos bem fodidos

Mais agarrado ao poder do que isto é difícil

Diablo

Benfiquistas pulhas vs tricolores trafulhas. Não há volta a dar. Até este tipo cair.

redglobe

Citação de: Once_Human em 01 de Março de 2021, 09:14

Ainda mal tinha passado a porta do cavalo e os esquemas já voavam alto.

"Ninguém assalta o Benfica".

ruichi

Também foi interessante ouvir a parte sobre balneários de certa equipa adversária e equiparmo-nos lá ou não.
Se ele fosse Benfiquista, certamente conheceria a história do clube e o que se passou naqueles balneários nos anos 80 e 90.
Batava pensar um bocadinho para perceber o que ia acontecer em tempos de COVID. Aconteceu o que muitos aqui já temiam.
Amadorismo total!