Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Nramos

Parabéns presidente, excelente renovação até 2026 com o 4 DD da equipa.

Em 2026 já deve ser o 3° da hierarquia e assim está protegido.

Um digno sucessor do Almeida.

Foda-se, é impossível ser mais incompetente. Para o Benfica, claro, porque as comissões devem ser certeiras

Benfiquista_

Ando a ficar cada vez mais cansado disto.

Dou por mim muitas vezes sozinho quase a chorar, a lembrar-me do Benfica da minha infância.

Desabafo com a minha Mulher(também anti-vieirista) e não sei o que fazer.

Não sabemos o que fazer.

Com um Filho a caminho, não sei o que lhe posso ensinar deste Benfica.

E isso dói.É o que mais me dói.

O Benfica dos Valores de Cosme Damião, aquele que o meu Pai me ensinou e me transmitiu também, é o que lhe vou ensinar, até ele puder ver o verdadeiro Benfica a sério de novo.

Tudo isto me afecta e é muito triste.

Sei que estou do lado certo da História e tenho lutado pelo melhor para o Benfica, mas é complicado porque não vejo uma luz ao fundo do túnel, por muitos prostestos e iniciativas que hajam.

AguiaFX

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2021, 21:39
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:03
Citação de: tripleking em 02 de Março de 2021, 15:58
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.

Imaginem que eleições no fcp eram por voto eletrónico.

Eram os próprios funcionários do FCP que geriam todo o processo eleitoral.

A CNE (comissão nacional de eleições) tinha dito, em comunicado escrito, que não monitoriza, nem valida qualquer ato eleitoral no FCP.

O Presidente da Mesa diz a oposição do Pinto da Costa que vão haver votos em papel e que qualquer pessoa poderá pedir a contagem.

Na noite das eleições o técnico de informática do FCP informa o Presidente da Mesa que Pinto da Costa ganhou e anunciado publicamente.

Os opositores de Pinto da Costa contestam e pedem contagem dos votos.

Nos locais dos votos, uns indivíduos vestido á civil levam as urnas em carros particulares contra a vontade da oposição.

Os votos desaparecem e não há qualquer contagem.

O que é que qualquer benfiquista com dois dedos de testa diria/pensava?
E falta o detalhe importante da trafulhice com o cargo de Presidente de Mesa da Assembleia Geral.

Em Agosto, Álvaro Cordeiro Dâmaso, o PMAG da altura, demite-se. Sucede-se Virgílio Duque Vieira.

Fica assim Virgílio Duque Vieira o responsável pelas eleições, tendo emitido um comunicado dizendo que iriam esclarecer todas as dúvidas acerca da "correção e seriedade" na votação.

Eleições em 28/29 de Outubro ainda sob a tutela de Virgílio Duque Vieira. Após as eleições, troca-se de novo o PMAG, sendo agora Rui Pereira.

O Movimento Servir o Benfica pede esclarecimentos. Recebe resposta negativa a 20 de Novembro, com a justificação que as eleições foram realizadas pelo presidente anterior.

Deviam mudar o nosso hino para a música do Benny Hill, já que gostam tanto de fazer de nós palhaços.

iloy

Não quero imaginar o plantel que vamos ter daqui poucos anos

Slbstriker

O Calado diz que os protestos foram dez ou quinze carros a buzinar, e que o clube é uma empresa.  ;D

MANOCAS37

Citação de: mMateus em 02 de Março de 2021, 22:36
https://twitter.com/i/status/1366877854076698624

VTV ... NOJO!  :disgust:
Eu adoro quando eles nos tentam fazer de parvos.

Tipo aquele apontamento final "Como estamos a ver o Emblema de Ouro do Presidente"

GloriousQuavo

Burro do calado a chamar-nos de "Doninhas".

Carlos Amorim

Citação de: Slbstriker em 02 de Março de 2021, 22:47
O Calado diz que os protestos foram dez ou quinze carros a buzinar, e que o clube é uma empresa.  ;D
Se os protestos foram insignificantes, então por que é que o vieira estava tão exaltado? Lol.

Red2802

Slbstriker

Calado, os resultados desportivos têm muita influência no descontentamento dos adeptos, mas o que se critica principalmente são as negociatas, vendas e mais vendas dos melhores jogadores, comissões, OPA, contratos com empresas que não existem, pagamentos de casamentos e colégios de filhos, dirigentes dragartos, desinvestimento nas modalidades, etc.

Baron_Davis

VOO RASANTE