SuperLiga Europeia

sbremoved_55956

O futebol ainda era um dos poucos lugares onde os ranhosos e os maltrapilhos podiam lixar a vida aos ricaços. Cada vez menos, mas ainda podiam sonhar. Os gajos da massa preparam-se para acabar com essas veleidades. «O quê? Pobretões a sentarem-se à mesa comigo? Nem pensar. Ó Lopes, ponha esses senhores lá fora. Eles que me vejam a comer pela montra, e é se puderem pagar.» Sim, que isto de ver os ricos a comer não é à borla.

Barcelense1994

Esta imagem...
Ironia mais pura é impossível.

poiudivino

O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

Red Bullet

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 12:44
O Benfica ser convidado e aceitar era lindo.
Ter o mesmos direitos televisos e visibilidade que os maiores de Europa.
Poderiamos finalmente ambicionar qualquer coisa a sério.
Os Red Eagles Lisbon?

O símbolo já vai a caminho

netkingcool

Fazer uma liga mais interessante do que a champs, é fácil e será muito mais interessante.

mitro11

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 13:00
Qualquer clube português só seria convidado para fazer parte de uma coisa destas para ser eterno cabeçudo. O saco de pancada dos mais ricos.

Isso é o que nós já somos, mas em vez de ser dos mais ricos é dos Basileias, PAOKS, CSKA e Frankfurts

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:00
Adeptos do Chelsea vão protestar amanhã contra a direção do clube, por aceitar se juntar à Superliga.
https://twitter.com/CabineSport/status/1384114299166019589
Imagino que daqui uns dias vamos ver os adeptos do top 6, a juntarem se para fazer uma grande manifestaçao contra a ESL

Cilio

Desenganem-se quando acham que a UEFA está solidária com os clubes. Apenas vê os milhoes a ir embora..

Baron_Davis

o que é que a uefa e as ligas locais fizeram efectivamente quando os bilionários desataram a comprar clubes nas suas ligas?

ficaram preocupados, ou lambuzaram se com o aumento de receitas directas e indirectas?

os clubes que têm donos... querem maximazar lucros, novidade do cuaralho

é um modelo capitalista em todo o seu explendor, certíssimo

mas enquanto pingou para uefa e ligas domésticas andava tudo contente... é fodido mas o $ dita sentença, ainda por cima com os prejuizos que o contexto pandemico

_Huji_Slb

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 13:02
O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

o Viera&Lda querem e entrar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 13:00
Qualquer clube português só seria convidado para fazer parte de uma coisa destas para ser eterno cabeçudo. O saco de pancada dos mais ricos.

O Vieira quer é dinheiro , imagina ele já a pensar  nos 350 M que os clubes ganham cada um , só de entrar nisto.

Barcelense1994

Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 13:02
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 12:46
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 12:44
O Benfica ser convidado e aceitar era lindo.
Ter o mesmos direitos televisos e visibilidade que os maiores de Europa.
Poderiamos finalmente ambicionar qualquer coisa a sério.

Iamos ser o tondela lá do sitio.

Sinceramente prefiro assim como está, sempre temos mais possibilidades no sistema actual.

Possibilidades de quê? Só se for um milagre tipo porto 2004.
Nenhum jogador a sério quer vir para o nosso campeonato
Dominar na Europa no sistema atual nunca mais.

Sim e vais dominar na Europa juntando a uma liga de ricos contra ingleses, italianos e espanhóis.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kingvata

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:25
Mas qual festejar ou deixar de festejar? O Benfica se entrar nisto, para mim acabou. Vai contra os valores morais do clube.

É que nem me interessa que fosse competitivo ou não, pura e simplesmente acabava para mim.

Eu quero ficar fodido quando perco com o Tondela e quero festejar para caralho quando ganho ao Porto. Não quero jogar com clubes escolhidos à mão pelo €.

Metam o € no cu. Futebol é emoção, não é jogos combinados entre amigos do petróleo. Quero calhar com o Rabo de Peixe para a taça e quero ter possibilidade de perder, ora foda-se
Concordo, excepto com o facto de jogar com o porto
Era uma festa para mim que essa agruminação acabasse

Smultronstället

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 12:46
Se for bem feito a superliga (impondo limites aos orçamentos de salários entre outros) será mil vezes mais interessante que a champios.
A Champions não é interessante porquê? :huh:

GloriosoSLB1904

Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2021, 13:00
https://www.youtube.com/watch?v=YinDvtBCX0I

Ouçam isto com muita atenção, informação obtida pela Sky Sports junto de um diretor de um dos 6 clubes ingleses:

- "Our primary job is to maximize our revenue and profits. The wider good of the game is a secondary concern". Ganância no seu estado mais puro.
- Os clubes ficam mais do que felizes pelos seus jogadores não competirem pelos seus países, porque assim têm menos jogos e não se lesionam.
- Num modelo de coexistência desta Superliga Europeia e premier league, o foco estaria na superliga e nos jogos da premier league alinhavam com os jogadores suplentes e reservas.
- O tal diretor "This is not civil war, this is nuclear war"
- O dono de um dos 6 clubes ingleses está disposto a abandonar a premier league por troca com esta superliga

Fdx, isto é o nojo mais supremo que alguém pode meter. É a destruição completa do futebol que conhecemos e que crescemos a gostar.
Espero bem que o Benfica não  tenha sequer a mínima ideia de ficar associado de forma alguma com esta merda de superliga.

Sem palavras. É assustador.