Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Depois de ouvir os monizes da Maia e os Vieiras ate fico surpreendido com o buraco que ate me parece pequenino.

Como gestor nao vale um caracol furado. Gostava de saber para onde e que foi o dinheiro do bes. As suas empresas deveriam ser auditadas ate ao centimo.

Da uma moeda de latao como garantia e ainda mete o filho e o socio a ganharem dinheiro com a transformacao em ouro.

So que obviamente a moeda de latao vai continuar a valer pouco.

Os gestores do novo Banco que permitiram isto deviam ficar impedidos de exercer funcoes na banca.

AnotherDoom

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:35
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:30
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.
Sabes quem não tirou nabos da púcara na escola? O Vieira, porque tem a 4ª classe.

O meu avo tb tirou a quarta classe n é menos homem por isso.
Mas quem trouxe a escola para aqui foste tu.

Achas que vale a pena?

Dicaprio10

Isto de não ser o Hélder Conduto a fazer as perguntas fica mais complicado.

Já sei que neste país isto não vai terminar como devia que era com este gajo na prisão, mas soube bem ver este sujeito encostado entre a espada e a parede.

Conseguiu dizer em plena Assembleia da República que um homem devia ser enforcado.

Já todos sabemos que com o vieira pescoços apertados é um assunto que passa ao lado como se nada passou.

Sexta-Feira

Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:23
Foi ótimo, o Vieira foi enterrado.
Parece que levou uma coça e tal... Muito giro para inglês ver!

Agora deixem-me contar o que irá acontecer. NADA!

Continuará a fazer os seus negócios, a servir-se do Benfica e a cagar na cabeça dos Benfiquistas.

Por isso deixem lá os festejos. Amanhã seguir-se-á o mesmo do costume com o patrocínio de adeptos mortos e enterrados.

Muita fixe!

Não irá acontecer nada só para os pessimistas da praxe.

O Vieira está acabado. Não inventem.

Não são os pessimistas ou otimistas! Não!

São os inaptos dos adeptos, que só têm sabes o quê? Paleio.

fil79

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:23
Hoje ficaram-se a saber dados factuais, com documentos que suportam estes factos:

- contratou jogador apenas para aliciar um empresário a entrar no capital de uma das suas empresas.

- usou o seu cargo de Presidente do Benfica para levar empresários brasileiros a uma final da champions para o deixarem construir numa zona de reserva no Brasil.

- tentou fazer uma OPA para pagar uma dívida a um sócio que tinha assumido uma dívida dele.

E ainda,  afetando todos portugueses:

- obteve mais de 700 milhões de empréstimos a troco de nada, zero garantias.

Bom resumo.

Kurt Cobain 10

Grande golpe que ia acontecendo senão fosse a cmvm.

TFFS

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Vieira respondeu à maior parte das coisas com grande abertura o que me faz pensar uma de duas coisas: ou é um burro do caralho ou tem uma entourage tão boa que está mesmo à vontade.

Estou inclinado para uma delas.
Eu estou inclinado para as 2

Kyoto

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.
isu sao tudo ivençoes!
o nosso granda parsidente nao ganha nem 1 euro com o clube

BENFIKA

Otário, o problema do país não é apenas o tempo que demoram a aprovar projetos, é gente como tu andar à solta sem pagar um tostão!!

Vigarista, aldrabão!!

Meio_metro

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Vieira respondeu à maior parte das coisas com grande abertura o que me faz pensar uma de duas coisas: ou é um burro do caralho ou tem uma entourage tão boa que está mesmo à vontade.

Estou inclinado para uma delas.
Abertura? Não sei... Isso valia mais... Lol

giiin

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Benfica precisa de uma verdadeira oposição.
Noronha saiu de cena, para mim é óbvio. É mais um adepto como nós que estará triste com todo este espectáculo deprimente que se vive no nosso clube nos dias que correm.
Quanto a mim cometeu um erro estratégico grave, antes das eleições ao não pugnar por uma eleição realmente séria e auditada. Bem sei que estava sob o fogo cruzado dos Vieiristas e do RGS, mas mesmo assim foi deveras ingénuo em ter confiado numas eleições tuteladas por um mafioso como o Vieira.
Depois das eleições fez o que se impunha. Se concordou com o processo só tinha que aceitar a derrota, felicitar o putativo "vencedor" e sair de cena, pelo bem do Benfica, para não ser acusado de mau perdedor e desestabilizador.
Agora é preciso aparecer um nome forte para aglutinar esta maioria silenciosa (é mesmo o termo certo) que não se revê nesta caricatura do Benfica glorioso a que todos temos orgulho de pertencer.
Se não aparecer ninguém, então sim, toque o sino a finados, pois o Benfica morrerá.

Estes lamentos do Benfica morto, o Benfica morrerá, já dao pena. O Benfica n morreu quando sporting veio ca buscar meia equipa, n morreu no tempo do vale e muito menos morrerá agora.

SimpleMan

Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:31
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:

Surreal.

Populaar...Suarrealizaaar por aíí...   :dance:

O teu avó deve ter pena de ter um neto tão mongoloide. Fodasse que personagem.

Não gostas dos BAN? Bem catitas.

ubica13

Se não vivessemos em Portugal este gajo já estaria mais que preso. Alguem acredita que num país normal dizer, em direto, que o presidente do Banco de Portugal, antigo ministro das finanças do governo em atuação, deveria ser enforcado não desencadearia uma investigação imensa para prender o gajo?

resendepereira

continuei na artv e tou a ver audiçao do stock da cunha
é fixe

helderrocha

Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:
mas qual memoria? ele confirmou que nao foi ele que salvou o benfica. foi o escolhido da banca, que por acaso se chamava luis filipe vieira, mas que se chamasse tó manel ou quim moreira ia dar ao mesmo