Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: rsd em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Vieira respondeu à maior parte das coisas com grande abertura o que me faz pensar uma de duas coisas: ou é um burro do caralho ou tem uma entourage tão boa que está mesmo à vontade.

Estou inclinado para uma delas.
Abertura? Não sei... Isso valia mais... Lol

O homem disse que tem mais bens do que os que o BES conseguiu levantar, que tem outras empresas das quais tira rendimento que não são alvo de avales e/ou penhoras e que usou o dinheiro do Benfica para comprar um sócio.

Mais abertura que isto era dificil.

Deus Jonas

A dizer que estava ali por ser do povo e presidente do Benfica

Ahahah

Tavares SLB

Sinto tanta vergonha neste momento do Benfica que nem consigo traduzir por palavras sejam escritas ou faladas. Como já referi em outros espaços que partilho, nós , atuais socios do Benfica , somos uma vergonha para aqueles que já partiram e nos deixaram um legado tão bonito para defender e em que o meu Pai se inclui. Que as eleições foram aldrabadas, nenhumas duvidas em mim persistem,  agora deixarmos que isto continue , tem requintes de masoquismo nunca antes visto. Nem sei o que mais escrever

ubica13

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Benfica precisa de uma verdadeira oposição.
Noronha saiu de cena, para mim é óbvio. É mais um adepto como nós que estará triste com todo este espectáculo deprimente que se vive no nosso clube nos dias que correm.
Quanto a mim cometeu um erro estratégico grave, antes das eleições ao não pugnar por uma eleição realmente séria e auditada. Bem sei que estava sob o fogo cruzado dos Vieiristas e do RGS, mas mesmo assim foi deveras ingénuo em ter confiado numas eleições tuteladas por um mafioso como o Vieira.
Depois das eleições fez o que se impunha. Se concordou com o processo só tinha que aceitar a derrota, felicitar o putativo "vencedor" e sair de cena, pelo bem do Benfica, para não ser acusado de mau perdedor e desestabilizador.
Agora é preciso aparecer um nome forte para aglutinar esta maioria silenciosa (é mesmo o termo certo) que não se revê nesta caricatura do Benfica glorioso a que todos temos orgulho de pertencer.
Se não aparecer ninguém, então sim, toque o sino a finados, pois o Benfica morrerá.

Estes lamentos do Benfica morto, o Benfica morrerá, já dao pena. O Benfica n morreu quando sporting veio ca buscar meia equipa, n morreu no tempo do vale e muito menos morrerá agora.
Concordo contigo. Mas está mais morto do que nunca!

jpcafe

Sempre deu para ter novo material  :rir:

https://asmentirasdovieira.vercel.app/?quote=0dad5eb1-b06b-45f2-a3c0-0bedecce3eb3
"A minha ida para o Benfica foi pedido de vários bancos"

https://asmentirasdovieira.vercel.app/?quote=7fa9f931-ef63-4f35-9bc0-5042b497fa44
"Quem assinou esse contrato devia ser enforcado"

https://asmentirasdovieira.vercel.app/?quote=c2970f4b-e63d-4e76-8d7e-46080495c494
"Entre 10 a 15 anos banco vai reaver tudo"

RUA aldrabão do caralho!

Purple Rain

Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:09
Vi a comissão toda, foi enterrado.

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim.

Vocês às vezes são mesmo muito sensíveis.

Piada de mau gosto apontar os 100 milhões de euros gastos para ficarmos em terceiro lugar???
Porque isso não era para ali chamado e só serviu para desviar o foco.

Liveforever

Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:31
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:

Surreal.

Populaar...Suarrealizaaar por aíí...   :dance:

O teu avó deve ter pena de ter um neto tão mongoloide. Fodasse que personagem.

Não gostas dos BAN? Bem catitas.

Por acaso...

Sorix

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:38
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:23
Foi ótimo, o Vieira foi enterrado.
Parece que levou uma coça e tal... Muito giro para inglês ver!

Agora deixem-me contar o que irá acontecer. NADA!

Continuará a fazer os seus negócios, a servir-se do Benfica e a cagar na cabeça dos Benfiquistas.

Por isso deixem lá os festejos. Amanhã seguir-se-á o mesmo do costume com o patrocínio de adeptos mortos e enterrados.

Muita fixe!

Não irá acontecer nada só para os pessimistas da praxe.

O Vieira está acabado. Não inventem.

Não são os pessimistas ou otimistas! Não!

São os inaptos dos adeptos, que só têm sabes o quê? Paleio.

Só os pessimistas ou os vieiristas é que pensam isso.

O Vieira está acabado.

TFFS

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:37
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:35
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:30
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.
Sabes quem não tirou nabos da púcara na escola? O Vieira, porque tem a 4ª classe.

O meu avo tb tirou a quarta classe n é menos homem por isso.
Mas quem trouxe a escola para aqui foste tu.

E a 4a classe foste tu.
Dado que estavas a lamentar a possível, ainda que desconhecida, evolução escolar de um indivíduo, eu trouxe-te factos sobre outro indivíduo. Factos, não suposições.

Um exemplo de um homem que não aplicou muitos dos conhecimentos que tem na escola. Aplicou-os noutros locais.

BENFIKA

E a sugestão de enforcamento??

Isto é que é classe.

GloriosoSLB1904

Citação de: ubica13 em 10 de Maio de 2021, 21:42
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Benfica precisa de uma verdadeira oposição.
Noronha saiu de cena, para mim é óbvio. É mais um adepto como nós que estará triste com todo este espectáculo deprimente que se vive no nosso clube nos dias que correm.
Quanto a mim cometeu um erro estratégico grave, antes das eleições ao não pugnar por uma eleição realmente séria e auditada. Bem sei que estava sob o fogo cruzado dos Vieiristas e do RGS, mas mesmo assim foi deveras ingénuo em ter confiado numas eleições tuteladas por um mafioso como o Vieira.
Depois das eleições fez o que se impunha. Se concordou com o processo só tinha que aceitar a derrota, felicitar o putativo "vencedor" e sair de cena, pelo bem do Benfica, para não ser acusado de mau perdedor e desestabilizador.
Agora é preciso aparecer um nome forte para aglutinar esta maioria silenciosa (é mesmo o termo certo) que não se revê nesta caricatura do Benfica glorioso a que todos temos orgulho de pertencer.
Se não aparecer ninguém, então sim, toque o sino a finados, pois o Benfica morrerá.

Estes lamentos do Benfica morto, o Benfica morrerá, já dao pena. O Benfica n morreu quando sporting veio ca buscar meia equipa, n morreu no tempo do vale e muito menos morrerá agora.
Concordo contigo. Mas está mais morto do que nunca!

Prefiro dizer que está ao abandono. Benfica nunca morrerá enquanto houver benfiquistas.

raio

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2021, 15:16
"A ida para o SL Benfica foi também um pedido de instituições financeiras"

Decorem esta

Que isto não seja esquecido.

Alguém que faça o favor de meter essa parte num pequeno vídeo.

Roy Kent

Citação de: Purple Rain em 10 de Maio de 2021, 21:42
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:09
Vi a comissão toda, foi enterrado.

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim.

Vocês às vezes são mesmo muito sensíveis.

Piada de mau gosto apontar os 100 milhões de euros gastos para ficarmos em terceiro lugar???
Porque isso não era para ali chamado e só serviu para desviar o foco.

O vigas passou a tarde toda a desviar as atenções para o Benfica, achas mesmo que o foco foi desviado por ele ter dito isso?

SimpleMan

Citação de: Liveforever em 10 de Maio de 2021, 21:42
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:31
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:

Surreal.

Populaar...Suarrealizaaar por aíí...   :dance:

O teu avó deve ter pena de ter um neto tão mongoloide. Fodasse que personagem.

Não gostas dos BAN? Bem catitas.

Por acaso...

E o cantadeiro até partilha do gosto do Vieira pelas viagens de "negócios" ao Brasiusiusiu.

yerlow

Epa, um video bem feito de 2/3min, usando as palavras dele hoje, usando os topicos principais onde ele claramente se enterrou tornaria-se viral.

(O que tem a ver com o Benfica directamente)

- os 10M€ que o Rei dos Frangos usou pra comprar a sua divida, que depois seria ressarcido pela OPA ruinosa para o Benfica(usando os dados dos 13% das ações do "amigo dos Frangos)
- O negócio "Allan John" com a Doyen, que era moeda de troca para o turco entrar na Provalor