Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2021, 22:44
Para quando a criação do FC United of Benfica?

Já não me revejo (nem suporto) este Benfica 2003....

Sport Lisboa Benfica chega.

giiin

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Maio de 2021, 22:38
A maneira como hoje se escondeu atrás do Benfica é das coisas mais nojentas que eu já vi na minha vida. Um fulaninho sem princípios, sem um pingo de dignidade, sem uma réstia de brio. Um labrego que ganha a vida a construir à bruta, a plantar mamarrachos em todos os terrenos que lhe caem na mão, sem rei nem roque. Da estirpe dos labregos que deram cabo do Algarve e da costa espanhola. O facto de haver benfiquistas que ainda acreditam neste ordinário diz bem do analfabetismo deste pobre país. Puta de vergonha.

E sabem o que é mais dramático? É que o Pinto da Costa é um porco nojento, mas ninguém duvida de que ele gosta do clube dele e quer ganhar. E isto, meus amigos, custa a escrever, mas só não vê quem não quer. O presidente do nosso Benfica é um porco nojento que se está cagando para nós. Ódio eterno.

Resumindo: o pinto da costa é melhor porque ganha.

+1benfiquista

Citação de: Petrucci em 10 de Maio de 2021, 22:44
Citação de: PaulinhoB em 10 de Maio de 2021, 22:43
Na TVI24 vão conseguir falar do Benfica sem referir aquilo que se passou esta tarde, que degredo

O mesmo na CMTV. Montes de esterco.

Há muita gente importante a não querer deixar cair o Vieira... E essa teia de interesses chega muito longe. O Brunão também não tinha críticos na imprensa até o deixarem cair por causa de Alcochete, depois disso foi de "maluco" para cima. Estamos num país dominado por um polvo, como aliás este caso do BES e o do Marquês expuseram.

nfgl

Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:38
Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:20
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Hoje assistimos a um dos dias mais tristes da história do Benfica.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

E fico-me por aqui, que tudo isto me dá asco.

Noronha Lopes tem de aparecer já.
Votámos nele. E não fomos assim tão poucos. Deve-nos isso, pelo menos. Ir à luta.
Não tem nada de aparecer.
Primeiro, há que mudar os estatutos, segundo, há que usar peões, dispensáveis, que aceitem queimar a imagem deles, para criticar e desgastar o vieirismo.
Os vieiristas iriam queimar o noronha. Aparece nos maus momentos do clube para deitar abaixo. É um abutre, bla, bla.

Para mim se não entrar já bem pode ir para o caralhinho.

Não voto nele outra vez se só der a cara em 2024
Mas se der também não ganha em 2024, lol.
O vieira está lá há muitos anos porque tem uma máquina de propaganda bem instalada e queima toda a gente, sempre com o discurso de vitimização, etc.
Se aparecer agora será acusado de aparecer num mau momento e os vieiristas vão na conversa, etc, etc.

E andamos nesse ciclo vicioso para sempre? Não funciona, já vimos que não é assim que o tiram de lá.

É preciso marcação cerrada. A maior parte dos sócios do Benfica são atrasados mentais ou com uma capacidade de pensar por si muito reduzida. Ou lhes mostram todos os dias o mau que isto é ou passado dois dias esquecem-se

Esse é aquele tipo de atitude que está destinada ao sucesso, tratar os outros como atrasados.
Com essa atitude vamos ter o Vieira mumificado na cadeira.

RAFL

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:40
o que devia ter insistido é porque é que ele estava ali e o sporting nao estava.....é que as lagartixas é que tiveram um grande perdão do novo banco....

isso é que devias ter dito luis...

Ele falou lá para o meio.
mas quando o negrao lhe disse que nao estava ali como presidente do benfica....devia ter-lhe respondido:

"ai não? entao porque é que nao está aqui o sportem a quem o novo banco perdoou  milhoes em vmocs???"

PeladinhaXY

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:46
A maneira como hoje se escondeu atrás do Benfica é das coisas mais nojentas que eu já vi na minha vida. Um fulaninho sem princípios, sem um pingo de dignidade, sem uma réstia de brio. Um labrego que ganha a vida a construir à bruta, a plantar mamarrachos em todos os terrenos que lhe caem na mão, sem rei nem roque. Da estirpe dos labregos que deram cabo do Algarve e da costa espanhola. O facto de haver benfiquistas que ainda acreditam neste ordinário diz bem do analfabetismo deste pobre país. Puta de vergonha.

E sabem o que é mais dramático? É que o Pinto da Costa é um porco nojento, mas ninguém duvida de que ele gosta do clube dele e quer ganhar. E isto, meus amigos, custa a escrever, mas só não vê quem não quer. O presidente do nosso Benfica é um porco nojento que se está cagando para nós. Ódio eterno.

basta ser do clube e ter amor por ele, acho que é bem claro no que ele diz, não sendo um impostor em relação a isso, já é um upgrade, são factos.

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Esse palhacinho já deve ter o tacho garantido na futura rádio.

samarras

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:46

O pinto da costa sempre usou a corrupção para beneficiar em primeiro o clube. Este ladrão que nós temos é para beneficio pessoal/empresarial.

kingvata

A palavra chave é reestruturação, toda a sua vida foi reestruturação. Empurrar para a frente, lucrar e nunca pagar. Isto é o modelo actual de negócio do Benfica!

Nos últimos 20 anos já esteve em mais de 10 empresas e em várias dezenas de negócios. Em todos eles, falhou! ou porque é mau negociante, ou porque é mau gestor, ou...talvez...perdoem-me os vieiristas...porque simplesmente é aldrabão! falhou no pagamento, mas nunca falhou no muito dinheiro que tem entrado para si, para o seu filho e para a sua mulher.

São 20 anos de inúmeros negócios de milhões de euros em diferentes locais do globo, negócios que a qualquer um de nós iria consumir horas e horas de trabalho por dia. Mas o Sr. Luis Vieira dedica 24 horas sobre 24 horas ao Benfica e sem ganhar um tostão. :angel:

Do Brasil não percebe nada, quem sabe é o seu sócio, mas tem certeza dos rendimentos que se podem obter, do que são os melhores hoteis em cada região, para além de promover reuniões com delegações Brasileiras para ver jogos no estrangeiro, quando não tem tempo para ver os nossos jogos...

Perguntaram-lhe por imparidades! responde que não sabe o que é isso...mais tarde falaram de imparidades em determinados negócios, diz que tem a certeza, por experiência própria, que as imparidades não tinham lugar...afinal sempre sabe!

Os seus negócios são sempre excelentes e honestos, em que normalmente ele perde sempre e quem lucra é quem o financia....um pobre coitado...um bom coração...passado um tempo, já demonstrava ter mais um negócio ruinoso em Espanha...
Por A ou por B, por ser ingénuo ou só incompetente, que interesse os Benfiquistas podem ter neste homem para estar à frente dos destinos do Benfica?

O que falou na audição é o que tenta falar nas AGs do Benfica. Sempre que não sabe ou sempre que está apertado fala em futurologia e do bom que vai ser daqui a uns anos.... ou então entra na vitimização e em dizer que dá sempre a cara!
Isto quando não recorre à consulta do Zé! mais um que entra nas contas dos 14 milhões de euros gastos por ano pelo Benfica em "despesas legais"....

Foi claro em toda a audição que o Benfica tem sido a grande base da sua sustentação, dele e dos que o rodeiam e que por interesse os meteu no Benfica. "Mas o vieira fez o seixal e recuperou o Benfica..." O vieira fez o que sabe fazer, especulação, negócio imobiliário, compras de terrenos, construção e DÍVIDAS, JUROS e PASSIVO a SUBIR!! Passou de 80 milhões de passivo para 400 milhões, porque para ele quando lhe perguntam onde estão 8 ou 11 milhões, não sabe bem ou não se lembra, são "piners" como diz o Jesus.   

Foi para a assembleia julgar que respondia ao Conduto, mas felizmente nem todos têm o cu apertado ou a inteligência dos vieiristas.

Mas é o homem do povo, que tem apenas um palheiro e um logradouro, mas afinal com o orgulho de um verdadeiro pato bravo grosseiro lá admitiu que tinha mais uns bons milhões a entrar e uma óptima reforma!!! Mas reforma do quê? Para quem trabalhou ou declarou algum rendimento para ter uma grande reforma??

Isto tudo para além de ser grosseiro, mal educado e bronco! uma vergonha para o Benfica!

Quem com isto não ficar convencido só lhe posso chamar uma coisa:

BURROS!

Carlos Amorim

Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:38
Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:20
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Hoje assistimos a um dos dias mais tristes da história do Benfica.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

E fico-me por aqui, que tudo isto me dá asco.

Noronha Lopes tem de aparecer já.
Votámos nele. E não fomos assim tão poucos. Deve-nos isso, pelo menos. Ir à luta.
Não tem nada de aparecer.
Primeiro, há que mudar os estatutos, segundo, há que usar peões, dispensáveis, que aceitem queimar a imagem deles, para criticar e desgastar o vieirismo.
Os vieiristas iriam queimar o noronha. Aparece nos maus momentos do clube para deitar abaixo. É um abutre, bla, bla.

Para mim se não entrar já bem pode ir para o caralhinho.

Não voto nele outra vez se só der a cara em 2024
Mas se der também não ganha em 2024, lol.
O vieira está lá há muitos anos porque tem uma máquina de propaganda bem instalada e queima toda a gente, sempre com o discurso de vitimização, etc.
Se aparecer agora será acusado de aparecer num mau momento e os vieiristas vão na conversa, etc, etc.

E andamos nesse ciclo vicioso para sempre? Não funciona, já vimos que não é assim que o tiram de lá.

É preciso marcação cerrada. A maior parte dos sócios do Benfica são atrasados mentais ou com uma capacidade de pensar por si muito reduzida. Ou lhes mostram todos os dias o mau que isto é ou passado dois dias esquecem-se
Mas não pode ser o comandante a dar a cara.
Terão de ser os peões a dar a cara e a desgastarem o vieira.
Se aparecer muito cedo vai ser acusado de oportunismo, de aparecer quando o clube está mal, etc.
É só ver o passado e o que faz a máquina de propaganda do vieira.
Há que ser inteligente e usar a táctica.
O mais importante actualmente é mudar os estatutos.

LegendsNeverDie

Votei no Noronha. E acredito que é o futuro ideal para o Benfica.

Mas desiludiu-me imenso nas últimas eleições quando comeu e calou aquela roubalheira.

O momento de aparecer é agora. Não há tempo a perder. E se não o fizer para mim está apresentado.

PaulinhoB

Sousa Martins diz que um calhau com olhos que treine o Benfica e talvez ganhe uma taça dp de gastar 100 milhões é garantido que continua

ubica13

Hoje, se ainda dúvidas houvessem, ficou provado que o Vieira apesar de ser peixe grande, ainda é uma marionete dos verdadeiramente poderosos. Um belo testa de ferro no cargo mais importante de umas das instituições mais importantes do país.

E quem se fode?

O do costume... O Benfica e os contribuintes.

Estes indivíduos são o mal da sociedade. E todos o mal que lhes possa acontecer serão positivos para a comunidade.

polivalente

E o ar de fanfarrão e de frete deste devedor às perguntas? Dividas pagas pelos contribuintes.
Nem a fdp de humildade e respeito tem, tá-se a cagar à pala da impunidade que o escudo do Benfica oferece.

Se repararem os países onde ele negoceia são Portugal, Brasil e Moçambique. Países conhecidos por ter pessoas em cargos de poder que facilmente são corrompidos.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Este é outro idiota. Comprado