Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 13:20
Isto não é o Benfica. É uma empresa do vieira.

Mudem o nome para promovalor sport club, ja não enganam ninguém.

Estamos numa vergonhosa e ruinosa situação,
Não temos participação efetiva dos Sócios nas decisões e assuntos do Benfica.
Nunca poderemos ter um Benfica de todos os Benfiquistas.
Onde é que vamos realmente parar..?
Uma vergonha,
Temos de mudar esta situação, Temos de ter um Presidente e uma direção, que representem e respeitem, Os Sócios e Todos os Benfiquistas,
Respeitando o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

sbremoved_34227

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Tosta Mistica em 11 de Maio de 2021, 13:25

Depois de tudo isto, há uma coisa que não me sai da cabeça: um tipo tem uma empresa super endividada e que de repente fica em risco de falir, mas passa o tempo a gerir um clube de futebol "gratuitamente".

Um gajo normal deixaria de imediato o clube para salvar o seu património... sobretudo se fosse um génio da gestão.

Este preferiu fazer de conta que nada aconteceu na esfera pessoal e manter-se no SLB.

Hum, trás água no bico... há coisa gorda aí

Sem Benfica não havia tantos contactos, milhões para distribuir, favores para pagar. Sem Benfica, o Vieira já estava falido há largos anos. Isso já é óbvio há muito tempo, ontem só foi a confirmação para quem não queria acreditar.
Aqueles negócios misteriosos com clubes que iam construir/remodelar estádio/centro de estágios...

Soundwave

Citação de: PedroBenfica em 11 de Maio de 2021, 10:02
Citação de: danielpm em 11 de Maio de 2021, 09:54
Manter-se na presidência do clube depois de tudo o que foi exposto ontem apenas mostra que só sairá de lá quando quiser, com ou sem eleições. Impressionante como se apoderou do clube (com o aval dos sócios!)

E a verdade é que já vi vieiristas a dizer que se devia mudar os estatutos para a escolha do presidente ser por mandato e não por eleição, para ser o Vieira a escolher o sucessor em vez de ser eleito.

O pão nosso de cada dia. O português comeu e calou durante praticamente 50 anos de ditadura. Parece-me lógico que a geração que batia palmas a Salazar e companhia goste de regimes de mordaças.

Bekambol

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Tosta Mistica em 11 de Maio de 2021, 13:25

Depois de tudo isto, há uma coisa que não me sai da cabeça: um tipo tem uma empresa super endividada e que de repente fica em risco de falir, mas passa o tempo a gerir um clube de futebol "gratuitamente".

Um gajo normal deixaria de imediato o clube para salvar o seu património... sobretudo se fosse um génio da gestão.

Este preferiu fazer de conta que nada aconteceu na esfera pessoal e manter-se no SLB.

Hum, trás água no bico... há coisa gorda aí

Sem Benfica não havia tantos contactos, milhões para distribuir, favores para pagar. Sem Benfica, o Vieira já estava falido há largos anos. Isso já é óbvio há muito tempo, ontem só foi a confirmação para quem não queria acreditar.

Sem dúvida.

Bekambol

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 13:32
Manter-se na presidência do clube depois de tudo o que foi exposto ontem apenas mostra que só sairá de lá quando quiser, com ou sem eleições. Impressionante como se apoderou do clube (com o aval dos sócios!)

E a verdade é que já vi vieiristas a dizer que se devia mudar os estatutos para a escolha do presidente ser por mandato e não por eleição, para ser o Vieira a escolher o sucessor em vez de ser eleito.

O pão nosso de cada dia. O português comeu e calou durante praticamente 50 anos de ditadura. Parece-me lógico que a geração que batia palmas a Salazar e companhia goste de regimes de mordaças.

Triste, Triste de mais.

arfm14

Agora ainda fica mais claro o porquê do desinvestimento no ano do Penta e o proquê do "não se pode ganhar sempre".

Obviamente vieram ordens de cima para abrandar porque caso contrário muita gente ia ficar a arder com as dívidas de Porto e Sporting.

É assim, meus amigos, o futebol em Portugal. Pior que WWE. Um nojo absoluto.

giiin

Vejo aqui muito falar do vieira e n falar do que fazer.

PedroBenfica

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 13:32

Vieira já disse com todas as palavras que queria escolher o sucessor, portanto os dados estão lançados para ele tentar tudo para acabar com as eleições.

sergio.fil25

Parabéns Recluso 760 por logo festejar um campeonato do seu sporting.

Lebohang Mokoena

Tal como os processos toda a gente, em algum momento da vida, tem que comparecer numa Comissão de Inquérito sobre ter espoliado um banco em largas centenas de milhões de euros.

É lidar garotões.

*SLB*4EVER

Vamos pa 20 anos disto. Tivemos eleições a meses. A culpa já não é dele a muito tempo. Que mais tem ele que fazer?

polivalente

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Maio de 2021, 13:31

Uma vergonha,
Temos de mudar esta situação, Temos de ter um Presidente e uma direção, que representem e respeitem, Os Sócios e Todos os Benfiquistas,
Para isto, preferia que viesse um gajo qualquer cheio de dinheiro, tipo abramovich e investisse no clube.

ABenficaC

Não percebo o bater de tecla no Noronha.

Ele disse claramente que era uma candidatura para aquele momento apenas. Não enganou ninguém. Eu votei nele e estou muito convicto que seria um presidente à Benfica.
Pessoal que estava com ele e o Servir o Benfica têm comentado e é com esses que temos de ir.

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2021, 13:30
Isto é tudo muito bonito de bater no peito, discursos de Benfiquismo nas eleições.

Discursos emotivos e sinceros... Coise e tal, muito bem!

Mas a pergunta que eu faço todos os dias é: Onde está o Noronha?

O Noronha representa no papel um terço dos sócios (ou mais).

E não me venham dizer "O que pode o Noronha fazer" ou " vai aparecer para se queimar".

E O BENFICA? E NÓS QUE ACREDITAMOS NA MUDANÇA?!

Somos nós que temos de dar o peito as balas sem líder?

Fui votar a Braga, já era noite. Eu e mais 3 no meu carro.

É este o líder que eu quero? Hoje em dia tenho as minhas duvidas!

É este o líder que no momento mais dramático se esconde?

Que oposição é esta que aparecerá no "momento oportuno"! QUANDO? Quando o Benfica estiver enterrado?

Para lideres destes já temos esta merda.

'O Benfica não aguenta mais 4 anos".

Dispenso estrategas comunicacionais na hora da morte.
O Benfica precisa de LIDERANÇA. Não é deixar arder o que ainda resta.

por essa ordem de pensamento teriamos que votar RGS..., so estou a constatar algo , nao a criticar..

ABenficaC

Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 13:38
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Maio de 2021, 13:31

Uma vergonha,
Para isto, preferia que viesse um gajo qualquer cheio de dinheiro, tipo abramovich e investisse no clube.
isso é o que o Vieira quer e ainda não conseguiu.