Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Este tem uma família jeitosa...até a mulher e o filho andam nos esquemas  :buck2:

Sem_Medo

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 23:05
Este tem uma família jeitosa...até a mulher e o filho andam nos esquemas  :buck2:

Todos jeovas, não valem um crl.

Aprendem desde sempre a enganar as pessoas para enriquecerem.

Diogo Brito

O Vieira chamou para ao pé dele todos aqueles que pode dominar, de uma forma ou de outra.

Não existe nenhum benfiquista na estrutura do Benfica que possa falar, tanta merda deve ter agarrada ao corpo. Seja merdas que fizeram, seja ajudas pessoais que receberam do manhoso das furnas. Cada vez me convenço mais disto, tantas são as declarações absurdas que tenho ouvido nos últimos anos. Culminando com o que Varandas Fernandes disse hoje.

E os muitos lagartos e tripeiros que lá andam... esses não precisam de ser controlados. Ganham o deles e fodem o Benfica como anti-benfiquistas que eles todos são.

Ou seja, estamos limitados a cobardes sujos benfiquistas e a anti-benfiquistas primários.

Mataram o Benfica. Mas nós sócios, a verdadeira força e alma do clube, vamos fazer a fénix renascer das cinzas com os valores que outrora a fizeram voar pelo Mundo.

Sem_Medo

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2021, 23:05
Citação de: RedVC em 13 de Maio de 2021, 22:49
Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:26
Simplesmente duvido que se permita uma verdadeira candidatura independente ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica é sistémico.

Não volta a cair nas mãos do "povo".

Noronha Lopes parece-me outro fantoche na senda do Vieira, mas melhor na medida em que ao menos tem alguma educação e inteligência.

Podes ter a opinião que quiseres, mas que não haja dúvidas que ele seria um presidente 1000x melhor que o Vieira.

A nível empresarial, é uma pessoa muito bem sucedida, não precisou de colotes de centenas de milhões para fazer vida, e ser Benfiquista desde de sempre, ele e toda a sua família, faz uma grande diferença para o Vieira.

Procura lá imagens parecidas com o Leão das Furnas.

Se me perguntares se estou desiludido por ainda não ter dado a cara, sobretudo depois da palhaçada da CI do Vieira, estou, mas pff, não compares o Vieira ao Noronha.

Só ficarei desiludido se decidir não falar no final da temporada.

Pode custar a muitos mas ter postura presidencial obriga a que não se interfira no desempenho da equipa principal de futebol.

É uma precaução inteligente. Falar agora porquê? Dar trunfos ao poder vigente?

Esperemos.
Vão dizer "falar no fim é fácil"

E ainda se fazem de coitadinhos, porque sofreram muito por causa do covid, "só nós sabemos o que passamos".  :cry2:

RedVC

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2021, 23:05
Citação de: RedVC em 13 de Maio de 2021, 22:49
Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:26
Simplesmente duvido que se permita uma verdadeira candidatura independente ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica é sistémico.

Não volta a cair nas mãos do "povo".

Noronha Lopes parece-me outro fantoche na senda do Vieira, mas melhor na medida em que ao menos tem alguma educação e inteligência.

Podes ter a opinião que quiseres, mas que não haja dúvidas que ele seria um presidente 1000x melhor que o Vieira.

A nível empresarial, é uma pessoa muito bem sucedida, não precisou de colotes de centenas de milhões para fazer vida, e ser Benfiquista desde de sempre, ele e toda a sua família, faz uma grande diferença para o Vieira.

Procura lá imagens parecidas com o Leão das Furnas.

Se me perguntares se estou desiludido por ainda não ter dado a cara, sobretudo depois da palhaçada da CI do Vieira, estou, mas pff, não compares o Vieira ao Noronha.

Só ficarei desiludido se decidir não falar no final da temporada.

Pode custar a muitos mas ter postura presidencial obriga a que não se interfira no desempenho da equipa principal de futebol.

É uma precaução inteligente. Falar agora porquê? Dar trunfos ao poder vigente?

Esperemos.
Vão dizer "falar no fim é fácil"

Claro que sim. A desonestidade intelectual é versátil.

Digam o que disserem o que interessa é não interferir com o desempenho competitivo da equipa.

Sylphs

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 17:13
Eu fazia-lhe uma guarda de honra mas era com 1,2,3 estátua...com todos os sócios que pretendessem homenagear a figura.

belo jogo da minha infância o 1,2,3 estátua  :D

Sem_Medo

Citação de: Sylphs em 13 de Maio de 2021, 23:15
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 17:13
Eu fazia-lhe uma guarda de honra mas era com 1,2,3 estátua...com todos os sócios que pretendessem homenagear a figura.

belo jogo da minha infância o 1,2,3 estátua  :D

Às vezes um gajo levava cada puta, os olhos até saltavam fora.  ;D

Hoje em dia os putos já não jogam isso, é muito violento para eles.

Sylphs

DeSousa

Levar cartazes com os podres dele "que são muitos".

Sylphs

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2021, 22:23
Citação de: Abdullah em 13 de Maio de 2021, 22:11
Neste momento tenho as minha dúvidas que Noronha Lopes não seja mais um candidato da banca ou de outros interesses.

Não esquecer que fez parte das listas do aldrabão Vilarinho.

Entre um mau de certeza e um que se calhar é mau...

O Benfica precisa de um gajo anónimo, do povo, benfiquista até ao caralho, competente e com currículo profissional imaculado. Mais nada. Só isto!

O Benfica precisa do Red2802 a presidente.
Ou de mim  :smitten: :angel:

Pedro84

Ódio de morte a este vigarista. Infelizmente, o SB não se demarca desta gente e toma uma posição clara de oposição a estes ladrões. E quando me refiro ao SB, falo dos administradores e dos moderadores do fórum. Não é possível haver alguém de boa fé que simplesmente assista a tudo isto numa posição neutra. Ser neutro neste caso é pactuar com esta gentalha.

O Benfica está a ser roubado e usado, está a ver a sua essência alterada para algo repugnante.

andereberna

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:35
Roma não caiu por excesso de maus romanos ou romanos corruptos. Roma caiu porque se deixou infiltrar por mercenários bem no seio da sua democracia.

O Vieirismo é Roma. E Vieira trouxe os mercenários todos para o Senado. É questão de tempo.
Nunca mais chegam os Hunos (aka pulhas) para limpar esta merda toda

Sem_Medo

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2021, 22:35
Roma não caiu por excesso de maus romanos ou romanos corruptos. Roma caiu porque se deixou infiltrar por mercenários bem no seio da sua democracia.

O Vieirismo é Roma. E Vieira trouxe os mercenários todos para o Senado. É questão de tempo.

O problema é já terem esgotado o seu tempo à muito!

RUA, para ontém!

marlboro88

Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 23:10

a filha não ligava nada à religião, agora não sei

BENFIKA

Citação de: marlboro88 em 13 de Maio de 2021, 23:29
Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 23:10

a filha não ligava nada à religião, agora não sei

Por mim podem ser da religião que quiserem, não me incomoda minimamente.
Andarem metidos em esquemas com o caloteiro mor é que já me incomoda e muito.

Tudo preso!!!