Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2021, 19:29
Esquecem o JJ não vai ser contratado por nenhum clube

Já estás com medo que limpe o psg...
Isso é que era digno de top mundial, uma vez que ser campeão português já não lhe dá gozo...

Tiaguu

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2021, 19:29
Esquecem o JJ não vai ser contratado por nenhum clube

É preciso um clube especial , mais do que capacidade financeira,é preciso ter capacidade de dar contrato a jogadores como o Gilberto ou Almeida. Não sei se há outro.

Oscor78

Fabiuh21

Toujours d'après RMC, l'ancien entraîneur de l'AS Saint-Etienne a lui même appelé Jean-Michel Aulas afin de lui signifier son refus de s'assoir sur le banc de l'OL, la saison prochaine. Priorité numéro une de l'OL, la piste Christophe Galtier vient de se refermer en ce jeudi soir. Egalement annoncé du côté de Nice, le coach devrait prendre une décision concernant son avenir, d'ici au 1er juin prochain.

O Galtier já saltou fora, assina JJ que tu assinas bem!!

Bethinho

Citação de: K9Pitbull em 27 de Maio de 2021, 19:14
Qual é o melhor restaurante de peixe de Lyon? Não se arranja lá uma advogada jeitosa? Qualquer cois ;Da que sirva para o incentivar a ir.

Só é pena é ser mentira.

https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g187265-d719938-r427220851-The_Salmon_Shop-Lyon_Rhone_Auvergne_Rhone_Alpes.html

ABenficaC

Citação de: N1c0 em 27 de Maio de 2021, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2021, 18:22
Segundo o gajo que está cmtv e é do record ...ninguém na estrutura quer que o gajo fique e mesmo assim não o despedem  :estrelas: :estrelas:pqp

É adiar o inadiável. Está completamente queimado (em todos os sentidos). O mais certo é ser eliminado da Champions, serem obrigados a despedi-lo na mesma e comprometer assim mais um pouco do futuro do clube.
ao dia de hoje diria que é impossível oBenfixa entrar na LC para o ano com o JJ. Não acredito mesmo e seria uma enorme surpresa.

ABenficaC

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Maio de 2021, 18:52
Faz mesmo confusão. Para os jesuitas o jj é o maior, um dos melhores do mundo, mas temos tantos grandes clubes europeus, Real Madrid, Barcelona, inter, juventus, etc, à procura de treinador e ninguém vem buscar o jj, lol.
grandes? Nem médios quanto mais grandes.

ABenficaC

Lyon é uma das capitais da gastronomia europeia, mas só tem peixe de rio.

DEVILLICA

Nem quero imaginar o que pode dar o JJ e o Aulas... Tenho duvidas que o JJ aceita.

Matique21

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:38
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 18:35
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:32
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

Claro, claro.

Só sobe logo o Fátima à segunda liga. E só arruma o Porto na taça.

Só fica em 7° com o Paços e vai à final da Taça da Liga.

Só leva duas vezes o Vitória à LE e ganha uma Taça de Portugal.

E só ganha dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

E isto sendo escritor, imagina se era treinador como o Jorjus que o ficou a ver ganhar campeonatos.

Só alguém completamente cego ou burro é que pode achar que não houve qualquer competência, tudo sorte.
Não foi tudo sorte, mas que foi muito bafejado por ela lá isso foi. A competência dura enquanto mantém o grupo unido e motivado com o seu discurso, porque a nível de treino é muito básico. Por isso que eu digo que é um escritor de livros de auto ajuda, como poderia dizer consultor motivacional. E sabemos o quão é importante os jogadores estarem bem mentalmente para terem rendimento. Rui Vitória está na profissão errada, deveria estar no lugar do Evandro Mota.

Sim, sim, foi muito bafejado pela sorte...
Depois deste tempo todo ainda te dói.
Não me dói nada, custa-me é ver pessoal com memória curta.

Parte os espelhos da tua casa e resolves logo o teu problema.
Agora eu começo a perceber bem a tua postura em relação ao JJ. O gajo que me vem criticar por eu estar sempre aqui a defender o JJ é o mesmo que defendia incessantemente o Rui Vitória e faz desde sempre marcação cerrada e quem disser algo de bom sobre JJ.

Ganda moral!

Quero lá saber do R. Vitória. Teve o seu momento no Benfica e é passado. Que fique no seu cantinho.

A minha postura em relação ao Jesus é apenas e só por causa dele mesmo.

Mete mais uma moeda e tenta de novo.
A tua postura em relação ao Jesus é que tentas ser prepotente com quem o elogia, como se fosses o dono da razão. Opá, tu tens a tua opinião em relação ao JJ e eu tenho a minha. Ambas são válidas, agora não queiras é fazer das tuas verdadeiras e a dos outros puras invenções.

Errado de novo.

Se alguém o elogiar por algo verdadeiro eu fico calado.

Agora não me calo quando gajos como tu inventam, distorcem e mentem só para defender o indefensável.

Não, não são válidas à mesma.
Tu respondes a tudo o que envolva elogios a JJ. Onde é que eu inventei, distorci ou menti em relação a JJ?

Onde?

A sério, onde?

Acho que ficava aqui até amanhã só publicando o que já escreveste.
Força!

paulomaia1972

está ao nível de um Miguel Cardoso, pelo menos, nesta época.

Petrucci

Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 18:05
É desta!
Real Madrid procura treinador
Barcelona pondera novo treinador
Inter procura treinador
Milan pondera novo treinador
Lille procura treinador
Leverkusen procura treinador
Para os que apelidam JJ como "top mundial", que dizer de mais um ignorar europeu ao génio?

:2funny: :2funny: :2funny:

BENFIKA

Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 18:05
É desta!
Real Madrid procura treinador
Barcelona pondera novo treinador
Inter procura treinador
Milan pondera novo treinador
Lille procura treinador
Leverkusen procura treinador
Para os que apelidam JJ como "top mundial", que dizer de mais um ignorar europeu ao génio?

Nenhum desses clubes se sente capaz de atrair um treinador como o JJ, nem têm nível  ::)
;D

Granizo

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Maio de 2021, 17:57
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2021, 17:53

Não sei se essa possibilidade existe.

So se for o Lyon das Fhurnaz
Mas por mim podem levar a vontade o jorge jejums.

ABenficaC

Alguém que consiga montar uma operação logística diária de fornecimento de peixe fresco de mar para Lyon?