Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

polivalente

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 15:09
Citação de: polivalente em 04 de Junho de 2021, 15:06
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 15:03
Citação de: polivalente em 04 de Junho de 2021, 15:00
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 14:55
Citação de: polivalente em 04 de Junho de 2021, 14:53
Equipa completamente à deriva e sem referências do clube. Um cona mole como o pizzi a capitão, otamendi a capitao com meia duzia de meses de clube LOL faz falta neste clube um capitão a sério

teve mais personalidade otamendi em 6 meses que pizzi em 10 anos
Verdade, mas mesmo assim é pouco para um capitão. Tivemos o Luisão e não se preparou a sua sucessão. Seria o Ruben Dias se não fosse vendido. Um presidente adepto dos 3 grandes, clube recheado de gente que não é adepta em tudo o que é lugar. Assim é difícil respeitarem esta instituição para esses gajos que vêm de fora. Se tivessemo um capitao tipo jorge costa dos azuis no balneário imagina a recepção que este chavalito levava quando começasse a época...

Por falar em atitudes, Luisão tem algumas também pouco dignas de um capitão ...

O problema do Benfica não está no capitão (só), está numa estrutura podre, num presidente com o rabinho preso até ao último cm de pele, um treinador mais que ultrapassado e um plantel recheado de putas da bola.

Depois passamos para o Caixa Campus onde até aí a estrutura está podre e caduca.
Sim, mas entretanto nunca saiu. E acredito que tenha tido boas oportunidades para o fazer e contratos mais vantajosos. Ele podia não ter o estilo agressivo de um jorge costa, mas imagino que chegar ao balneário e ver a presença de um tipo como o Luisão metesse bastante respeito pela sua historia no clube.

Vou ser sincero ...

As vezes que Luisão chamou fdp aos adeptos
As chantagens anuais para aumento de contrato

Aos meus olhos ficam mal ... e devido a isso Luisão, para mim, não entra no lote de capitães à Benfica ... isso é certo para mim ... muito menos pizzi.

No entanto concordo que faltam valores aquele balneário mas esses valores não se dão com um capitão ... dão-se com uma estrutura forte, coesa, competente e principalmente com valores à Benfica ....

Portanto!!!
Os aumentos no contrato recordo-me, isso de chamar fdp a adeptos desconheço. Eu as vezes prefiro um jogador menos talentoso e que seja mais combativo do que estas "estrelas" que temos no clube. Preferia um ricardo rocha ou um petit do que muitos que andam ali.

PabloElMago10

Futuro lateral da seleção  :rir:

polivalente

Citação de: J. Tatum em 04 de Junho de 2021, 15:08
Equipa completamente à deriva e sem referências do clube. Um cona mole como o pizzi a capitão, otamendi a capitao com meia duzia de meses de clube LOL faz falta neste clube um capitão a sério

Verdade, mas mesmo assim é pouco para um capitão. Tivemos o Luisão e não se preparou a sua sucessão. Seria o Ruben Dias se não fosse vendido. Um presidente adepto dos 3 grandes, clube recheado de gente que não é adepta em tudo o que é lugar. Assim é difícil respeitarem esta instituição para esses gajos que vêm de fora. Se tivessemo um capitao tipo jorge costa dos azuis no balneário imagina a recepção que este chavalito levava quando começasse a época...

O problema do Benfica não está no capitão (só), está numa estrutura podre, num presidente com o rabinho preso até ao último cm de pele, um treinador mais que ultrapassado e um plantel recheado de putas da bola.

Depois passamos para o Caixa Campus onde até aí a estrutura está podre e caduca.

Coitado do Luisão.

Luisão só é Luisão capitão e pseudo-símbolo porque calhou ficar cá muitos anos, porque na verdade não tinha mercado.

O nome Luisão nesta equação seria fungível por um qualquer Alcides, Sidnei, whatever, que calhasse ficar o mesmo tempo.

O fenómeno André Almeida é outro parecido.
Respeito a tua opinião mas não concordo quando o comparas a esses jogadores.

Camisola_20

Citação de: Carlos88 em 04 de Junho de 2021, 14:16
Dava o Nuno Tavares mais o Grimaldo pelo Cucurella...
Eu apenas dava o Nuno Tavares. Pedia em troca um kg de arroz para a Liga contra a fome. Seria a unica forma do Nuno Tavares ser um bom negocio.

joaom86

este vai singrar na liga cipriota e...e...

uma merda destas a desdenhar o Benfica

ao que isto chegou...

Naimsons

Até o gajo que tá podre de bebado ao lado dele ficou indignado com o que este mamífero disse

B.Verissimo

E ainda se vê páginas no Twitter como a Coluna Vermelha a desvalorizar o que disse, puta que os pariu.
O Benfica está cheio de ratos, dentro e fora !

Jayson Tatum

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2021, 15:10
"se no for no Benfica é noutro lado"

siga para o estrela de vendas novas. cepo

Estrela de Vendas Novas já desmentiu a possibilidade. Contar com um fetichista da bestialidade azeitolas não faz dos planos da agremiação alentejana.

Alphanumeric

Até o azeiteiro do barbeiro fica com mais vergonha do que ele disse do que ele.

Maldini

Citação de: polivalente em 04 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 15:09
Citação de: polivalente em 04 de Junho de 2021, 15:06

Sim, mas entretanto nunca saiu. E acredito que tenha tido boas oportunidades para o fazer e contratos mais vantajosos. Ele podia não ter o estilo agressivo de um jorge costa, mas imagino que chegar ao balneário e ver a presença de um tipo como o Luisão metesse bastante respeito pela sua historia no clube.

Vou ser sincero ...

As vezes que Luisão chamou fdp aos adeptos
As chantagens anuais para aumento de contrato

Aos meus olhos ficam mal ... e devido a isso Luisão, para mim, não entra no lote de capitães à Benfica ... isso é certo para mim ... muito menos pizzi.

No entanto concordo que faltam valores aquele balneário mas esses valores não se dão com um capitão ... dão-se com uma estrutura forte, coesa, competente e principalmente com valores à Benfica ....

Portanto!!!
Os aumentos no contrato recordo-me, isso de chamar fdp a adeptos desconheço. Eu as vezes prefiro um jogador menos talentoso e que seja mais combativo do que estas "estrelas" que temos no clube. Preferia um ricardo rocha ou um petit do que muitos que andam ali.

Há características que têm de ser obrigatórias no Benfica, é isso que nos tem distinguido ao longo da história e nos distingue dos outros ...

A lealdade, o companheirismo, a humildade, a força do trabalho, a subserviência ao símbolo, ao clube e aos seus adeptos.

A capacidade de superação face às dificuldades, próprias ou de grupo, o respeito pelos elementares valores da educação, do fair-play, da transparência ...

Se a tudo isto podermos meter qualidade superior ... melhor ... Não tenho dúvida nenhuma que prefiro um Fernando Aguiar a um pizzi.

biumbs

Porque é que esta malta sente necessidade de publicar nas redes sociais cada peido que dá?

Que doença.

Coluna The Great

Ainda é jogador do Benfica a esta hora?!

Camisola_20

Citação de: joaom86 em 04 de Junho de 2021, 15:13
este vai singrar na liga cipriota e...e...

uma merda destas a desdenhar o Benfica

ao que isto chegou...
Isto e os João Ferreiras a ter oportunidades e miudos como o Tino, o Jota, o Ramos tudo encostado ou emprestado.

O Benfica de Vieira é isto.

Mas é isto que os adeptos querem. É isto que aceitam e toleram.

Em tempos, este gajo jamais podia voltar a vestir a camisola. Seria engolido sempre que aparecesse com algo do Benfica. Era escorraçado.

jpfluis

Não há liderança. Um grande sinal disso mesmo.

Alguma vez isto acontecia mais a norte? Já tinha malta à porta de casa a aperta-lo.

Camisola_20

Este gajo é ainda menino para chegar dia 25 e aparecer para treinar e ainda acusar positivo a Covid. Aquilo pareceu me um bar.