Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:21
Citação de: diogoalves em 04 de Junho de 2021, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:31
Por aqui ja nao se discute Benfica . Destila se odio . Na mais pura das suas formas .

Mas o teu querido presi discute o Benfica? Para além das negociatas e proteção pessoal claro.

Querido para mim é o meu pai . Eu nao tenho culpa que ele tenha ganho as eleiçoes . Mesmo que eu mudasse o meu voto branco para o jnl ele ganhava na mesma pelo que eu nao sou o culpado de voces nao terem gostado do resultado . Se ele nao discute obrigue se . Convoquem se as AG´necessarias . Faça se aquilo que estatutariamente é possivel e legalmente tambem
Olá Vlad, o que achas do caso BES?

Acho que Ricardo Salgado e quem o protegeu tem de ir dentro
Então e a divida do sporting que foi perdoada, o que achas?

Um escandalo . Ate porque é doping financeiro

gustavoF

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 17:01
Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 16:57
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:53
Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 16:50
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 16:44
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:41
Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 16:37
Para o vladomicos tem que ir tudo preso menos o líder como é obvio. Hahahaha

Vou ser sincero contigo . Eu tambem nao gosto que os meus impostos sirvam para tapar buracos ( e aqui em casa paga se bem ) mas há uma pergunta que eu nunca deixo de fazer ?o Ricardo Salgado estava sobre ameaça de arma para fazer aqueles emprestimos ruinosos ? Se um pedinte for a um banco e pedir dinheiro emprestado e o banco lhe der a culpa é de quem pede ? Claro que neste caso nao foram pedintes , mas nao havia garantias reais na maior parte dos processos de credito . Se algum de nos for pedir dinheiro emprestado eles fazem no sem o maximo de garantias possiveis ? Nao . Logo o tio Ricardo é o principal responsavel . Alias recomendo a comisso de inquerito de hoje onde o director de risco de entao disse que nestes processos ele nao era tido nem achado

Sim claro. É tudo culpado menos o líder.

Noa . O lider é o maior culpado . O lider do banco que o levou á falencia

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A culpa é do Salgado??? Foi o Salgado que o levou à falência?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Bes ? Sim , foi . Mas ha duvidas ?

Não te faças de sonso. Estou a falar do gatuno do bieira.

Ms qual sonso ? Vai ser a conversa desde o inicio . Eu alguma vez falei das empresas dele ? Ao mesnos tenta ser honesto . O inicio do tema foram os nossos impostos e esses foram canalizados para o novo banco . era sobre isso que falava . Nao sou sonso amigo . Admito que me engano sem problema , mas antes de atacares ao menos da me o respeito de veres o que escrevo

Um dos culpados de estares a pagar dividas relacionadas com o BES é este:

Tu a pagares e ele a rir-se da tua cara.

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:44
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:34
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 16:32
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Junho de 2021, 16:19
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:15
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 16:14
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Junho de 2021, 15:46
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 00:48
Nada me tira da cabeça que parte desta ruína tem a ver com o facto de ainda querer operacionalizar a OPA
Claro. Está a dever milhões a um "amigo". Se não paga ainda se arrisca sofrer um "acidente" qualquer. Esta malta é uma máfia autêntica.

Já agora , esta a dever do quê?
Não sei. Pergunta a comissão de inquérito do parlamento

Voces adoram isturar alhos com bugalos . O user escreveu aqui que ele devia milhoes a um amigo , que podia tentar mata lo se ele nao pagasse . Gostava de saber que divida é essa

O amigo comprou dívidas dele ao BES, em termos simples...

Sim , é verdade que o fez mas se estivesses atento á comissao de inquerito saberias que essa divida do novo banco foi vendida antes com um  desconto de 90 por cento por 5 milhoes de euros  e tinha como garantia 102 mil metros quadrados de terreno no Rio de Janeiro . Pelo  que se fizermos as contas o amigo ate ficou a ganhar

Ai comprar por 8 milhões meses depois de ter sido vendido por 4, é um bom negócio?

E se foi um bom negócio, quanto é que o amigo já lucrou?

Companheiro , isto é matematica simples . A divida dessa empresa foi vendida com um desconto de 90 por cento por 5 milhoes de euros ( isto quer dizer que valia bem mais que isso ) . Se o amigo a seguir a comprou por 8 quer dizer que ainda esta com desconto do que realmente vale . Dai ter sido um dos assuntos na comissao de inquerito . Porque ha a ideia dos deputados  a ideia que o amigo ficou a ganhar e bem com o negocio e quem ficou prejudicado foi o novo banco

Não, os deputados escrutinavam em primeiro lugar a primeira venda, a dos 4 milhões, e depois as relações privilegiadas de poder entre o LFV - Rei dos Frangos - BES.

Por outro lado, o desconto dos 90% é um sound-byte do Vieira que não está avalizado por qualquer entidade avaliadora externa.

Por isso, volto a perguntar quanto é que achas que o amigo já tirou de lucro. Porque se o amigo já comprou há bastante tempo e ainda não tirou rendimento ou vendeu acima do valor pelo que comprou foi um péssimo negócio.
Ninguém compra dívidas no mercado para ficar com o dinheiro empatado.

Estas engando mais uma vez . Os 90 por cento nunca foram ditos por ele mas por um deputado ou deputada da CPI . Ao menos investiga um pouco . Relativamente a ter o dinheiro empatado ou nao , creio que um projecto imobiliario para 102 mil m2 nao se faz de um momento para o outro . Mas é o que eu acho , principalmente se tens capacidade de investimento ate faz sentido comprar agora em baixa para depois investires quando o mercado subir

Estás muito bem informado! Quem fez a avaliação, então?

Mas olha  que não só não houve nenhuma baixa do imobiliário (no sentido de baixa dos preços), como a compra foi feita em pleno boom de construção.

Companheiro , nem é preciso fazer avaliaçao nenhuma . A divida era de 50 milhoes de euros com terrenos como garantia . Foi vendida por 5 a um fundo abrute . Logo de seguida foi vendida por 8 com a garantia incluida . De 50 para 5 é um desconto de 90 por cento . Portanto nao é um sound byte . é uma conta matematica

o que é que a dívida tem a ver com o valor de avaliação? Se as garantias fossem suficientes para cobrir os créditos não havia incumprimento e dívidas vencidas há anos.

E não, os terrenos não eram garantia. A imosteps era uma holding que possuía 50% de outra holding, a OATA, e essa outra holding é que tinha uma empresa com as propriedades no Brasil.
Havia era um aval do Vieira que nunca foi executado, não se sabe porquê.

O Luis Filipe Vieira fez de tudo para que essa dívida não ficasse no fundo para que não fosse declarado insolvente e o impedissem de continuar a sorver o Benfica. (um insolvente culposo pode ser impedido de administrar sociedades comerciais, além de poder perder as eleições).
Além desta dívida o amigo Rei dos Frangos ainda fez o favor de lhe comprar a dívida na empresa de pneus, certamente também por causa do valor estratégico que a vendedora de pneus da Amadora teria.

PaulinhoB

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Junho de 2021, 17:01
Nao vai durar até ao fim da próxima temporada desportiva.
Eu tenho esperança que ainda vá neste verão, não me entra na cabeça a ideia de entregarmos mais um ano a um trafulha desesperado deste calibre..se acontecer será um merecido ano sabático

Granizo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2021, 16:04

Até este já lá chegou .

vais cair , sabotador .

Olha, deve ter ficado xateado por nao lhe terem arranjado tacho.
DEpois de tanto bajular o lider agora vem dizer isto.  :2funny:

Alguem que lhe envie as 11 razoes porque votou vieira.
https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Para nao vomitarem a ler tudo deixo so aqui uma das perolas que faz um belo contraste com o que escreve agora.

"6. Voto Vieira porque trouxe a gestão profissional, moderna, para o Benfica. Remodelou a maior marca portuguesa, que agora atrai visitantes de todo o mundo, que tem patrocinadores e parceiros internacionais de prestígio, que afrontou e venceu o monopólio das transmissões televisivas, que diversificou modelos de negócio, musealizou e rentabilizou a história do clube, criou os modelos comerciais e de marketing que todos os outros seguem em Portugal."

Dalone

O Malheiro que nunca se cale, nem ele, nem os outros que se manifestam desde o primeiro momento como nós... É preciso uma AGE memorável para agitar as águas deste Benfica.

É mais importante do que muita gente deve realmente pensar!

TFFS

Por aqui ja nao se discute Benfica . Destila se odio . Na mais pura das suas formas .

Mas o teu querido presi discute o Benfica? Para além das negociatas e proteção pessoal claro.

Querido para mim é o meu pai . Eu nao tenho culpa que ele tenha ganho as eleiçoes . Mesmo que eu mudasse o meu voto branco para o jnl ele ganhava na mesma pelo que eu nao sou o culpado de voces nao terem gostado do resultado . Se ele nao discute obrigue se . Convoquem se as AG´necessarias . Faça se aquilo que estatutariamente é possivel e legalmente tambem

Mas ele não. "A culpa não é dele, é das influências"

:rir:

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:44
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:34
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 16:32
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Junho de 2021, 16:19
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 16:15
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 16:14
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Junho de 2021, 15:46
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 00:48
Nada me tira da cabeça que parte desta ruína tem a ver com o facto de ainda querer operacionalizar a OPA
Claro. Está a dever milhões a um "amigo". Se não paga ainda se arrisca sofrer um "acidente" qualquer. Esta malta é uma máfia autêntica.

Já agora , esta a dever do quê?
Não sei. Pergunta a comissão de inquérito do parlamento

Voces adoram isturar alhos com bugalos . O user escreveu aqui que ele devia milhoes a um amigo , que podia tentar mata lo se ele nao pagasse . Gostava de saber que divida é essa

O amigo comprou dívidas dele ao BES, em termos simples...

Sim , é verdade que o fez mas se estivesses atento á comissao de inquerito saberias que essa divida do novo banco foi vendida antes com um  desconto de 90 por cento por 5 milhoes de euros  e tinha como garantia 102 mil metros quadrados de terreno no Rio de Janeiro . Pelo  que se fizermos as contas o amigo ate ficou a ganhar

Ai comprar por 8 milhões meses depois de ter sido vendido por 4, é um bom negócio?

E se foi um bom negócio, quanto é que o amigo já lucrou?

Companheiro , isto é matematica simples . A divida dessa empresa foi vendida com um desconto de 90 por cento por 5 milhoes de euros ( isto quer dizer que valia bem mais que isso ) . Se o amigo a seguir a comprou por 8 quer dizer que ainda esta com desconto do que realmente vale . Dai ter sido um dos assuntos na comissao de inquerito . Porque ha a ideia dos deputados  a ideia que o amigo ficou a ganhar e bem com o negocio e quem ficou prejudicado foi o novo banco

Não, os deputados escrutinavam em primeiro lugar a primeira venda, a dos 4 milhões, e depois as relações privilegiadas de poder entre o LFV - Rei dos Frangos - BES.

Por outro lado, o desconto dos 90% é um sound-byte do Vieira que não está avalizado por qualquer entidade avaliadora externa.

Por isso, volto a perguntar quanto é que achas que o amigo já tirou de lucro. Porque se o amigo já comprou há bastante tempo e ainda não tirou rendimento ou vendeu acima do valor pelo que comprou foi um péssimo negócio.
Ninguém compra dívidas no mercado para ficar com o dinheiro empatado.

Estas engando mais uma vez . Os 90 por cento nunca foram ditos por ele mas por um deputado ou deputada da CPI . Ao menos investiga um pouco . Relativamente a ter o dinheiro empatado ou nao , creio que um projecto imobiliario para 102 mil m2 nao se faz de um momento para o outro . Mas é o que eu acho , principalmente se tens capacidade de investimento ate faz sentido comprar agora em baixa para depois investires quando o mercado subir

Estás muito bem informado! Quem fez a avaliação, então?

Mas olha  que não só não houve nenhuma baixa do imobiliário (no sentido de baixa dos preços), como a compra foi feita em pleno boom de construção.

Companheiro , nem é preciso fazer avaliaçao nenhuma . A divida era de 50 milhoes de euros com terrenos como garantia . Foi vendida por 5 a um fundo abrute . Logo de seguida foi vendida por 8 com a garantia incluida . De 50 para 5 é um desconto de 90 por cento . Portanto nao é um sound byte . é uma conta matematica

o que é que a dívida tem a ver com o valor de avaliação? Se as garantias fossem suficientes para cobrir os créditos não havia incumprimento e dívidas vencidas há anos.

E não, os terrenos não eram garantia. A imosteps era uma holding que possuía 50% de outra holding, a OATA, e essa outra holding é que tinha uma empresa com as propriedades no Brasil.
Havia era um aval do Vieira que nunca foi executado, não se sabe porquê.

O Luis Filipe Vieira fez de tudo para que essa dívida não ficasse no fundo para que não fosse declarado insolvente e o impedissem de continuar a sorver o Benfica. (um insolvente culposo pode ser impedido de administrar sociedades comerciais, além de poder perder as eleições).
Além desta dívida o amigo Rei dos Frangos ainda fez o favor de lhe comprar a dívida na empresa de pneus, certamente também por causa do valor estratégico que a vendedora de pneus da Amadora teria.

Lamento mas estas enganado . Ele nao fez força alguma para que essa divida ficasse fora . Ate se vires a comissao de inquerito isso é referido . E se queres entrar em mais detalhes ainda havia uma sociedade offshore nos US , mas isso pouco interessa . A empresa tem participaçao maioritaria logo controla os terrenos .

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 17:04
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2021, 16:30

Então e a divida do sporting que foi perdoada, o que achas?

Um escandalo . Ate porque é doping financeiro
Então parto do principio que aches o mesmo quando é o Vieira, certo?

TFFS

Estou de viagem e acabei de passar por uma terra chamada "Palheiros"....

É lá que está escondido o projeto desportivo?

Kurt Cobain 10

Jorge Mendes garantiu a Varandas que ia fechar Ugarte para o Sporting. Leões vão oferecer 5 milhões por 50% do passe, informa
@pedromsepulveda

Grande parceria , sim senhor  :estrelas:

Kurt Cobain 10

Até quando vamos permitir que este vigaro ande a afundar o nosso clube?

RED_1904

Ugarte e Vinagre a caminho do Sporting.

E nós a dormir. É verdadeiramente inacreditável como alguém tão incompete aguentou 20 anos como líder do maior clube português.