Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

polivalente

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 21:09
Citação de: polivalente em 06 de Junho de 2021, 21:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 20:24
Citação de: polivalente em 06 de Junho de 2021, 20:01
Titular na seleção, esquema de 3 centrais é o central que joga do lado esquerdo.

No Benfica, o gênio que temos como treinador, no esquema de 3 centrais joga com ele no meio. No jogo da taça contra o braga comentei isto, como é possível não o colocar do lado esquerdo se ele até tem experiência como lateral?
lol o Verthogen jogou sempre na esquerda... Só não jogou na final porque o Veríssimo se lesionou.

Isso é falar a toa
na final jogou de inicio ao centro quando devia ter jogado na esquerda. Ficou-me na memoria este jogo. Não vi todos os jogos do Benfica na tv esta época para falar sobre outros jogos. Estou a falar da final da taça.
na final da Taça jogou onde devia jogar...qual a dúvida?

Na esquerda jogou o morato porque é  um puto e esquedino logo nunca pode ser o DC do meio.

Na direita tinha sempre do jogar o Otamendi por causa de ser destro....voces antes de debitar odiozinhos ao JJ...pensem um pouco.
e o Vertonghen não é esquerdino? Porque não o  morato no meio?

20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 06 de Junho de 2021, 21:14
Titular na seleção, esquema de 3 centrais é o central que joga do lado esquerdo.

No Benfica, o gênio que temos como treinador, no esquema de 3 centrais joga com ele no meio. No jogo da taça contra o braga comentei isto, como é possível não o colocar do lado esquerdo se ele até tem experiência como lateral?
lol o Verthogen jogou sempre na esquerda... Só não jogou na final porque o Veríssimo se lesionou.

Isso é falar a toa
na final jogou de inicio ao centro quando devia ter jogado na esquerda. Ficou-me na memoria este jogo. Não vi todos os jogos do Benfica na tv esta época para falar sobre outros jogos. Estou a falar da final da taça.

Na esquerda jogou o morato porque é  um puto e esquedino logo nunca pode ser o DC do meio.

Na direita tinha sempre do jogar o Otamendi por causa de ser destro....voces antes de debitar odiozinhos ao JJ...pensem um pouco.
sim... No meio ia mesmo jogar um puto com zero jogos.

Sabes que o DC do meio é o responsável de controlar a linha defensiva certo?

Lol

polivalente

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 21:45
Citação de: polivalente em 06 de Junho de 2021, 21:14

Isso é falar a toa

sim... No meio ia mesmo jogar um puto com zero jogos.

Sabes que o DC do meio é o responsável de controlar a linha defensiva certo?

Lol
Eu sei e a defesa meteu agua por todos os lados. Devia ter jogado com defesa a 4 se fosse para jogar com o morato, a 3 só fazia sentido com o Vertonghen na esquerda, até porque os laterais são fracos a defender.

nikas

Por mim se desse para fazer algum € deixava sair.
Não acrescenta nada.

É experiente e tal, mas pareceu-me sempre um peixe fora de água, ate pela língua.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 07 de Junho de 2021, 12:33
Não acrescenta nada.

É experiente e tal, mas pareceu-me sempre um peixe fora de água, ate pela língua.
Tu não fazes dinheiro com um DC de 34 anos....quanto muito poupas salário.

Slbttotosalvio

Só têm é que ficar. Aliás, a nossa tripla de centrais têm bastante qualidade, só faltava mesmo serem treinados.

aguia1

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Junho de 2021, 18:38
Só têm é que ficar. Aliás, a nossa tripla de centrais têm bastante qualidade, só faltava mesmo serem treinados.
Tem muito a ver com o nosso meio campo ser muito fraco. Obviamente que é para ficar.

Bekambol

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 17:58
Citação de: Damon_Fryer em 25 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: CreedBratton em 25 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: Damon_Fryer em 25 de Maio de 2021, 00:36
Sinceramente, acredito que vá embora neste verão.

O Jesus não morre de amores por ele... e a verdade é que para o salário que deve ter, não mostrou rendimento condizente.

Esperava muito mais...
qual a razão para achar isso?

acho estranho um treinador não gostar de um jogador e depois lhe dar mais minutos que a qualquer outro...

Ele disse-o, que não tinha sido uma opção sua, que quando chegou o Jans já estava contratado.
Deu a entender...

Na minha opinião, falta-lhe nervo e é um jogador muito caro para não ser titular

Com os massacres que leva naquela defesa tenho dúvidas que tenha falta de nervos.

Um grande jogador, mas creio que a idade como se costuma dizer não perdoa, tem qualidade, mas falta-lhe a força. Só se bem gerido o esforço poderia ser melhor.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2021, 18:36
Citação de: nikas em 07 de Junho de 2021, 12:33
Não acrescenta nada.

Tu não fazes dinheiro com um DC de 34 anos....quanto muito poupas salário.

Só ai já era boost.
Preferia um central mais novo e com margem de progressão. E principalmente mais rápido.
A nossa linha defensiva + meio campo é toda a gasóleo.

Mas atenção, este estava longe das prioridades de saída. Antes dele tinham que sair uns 10.

Kyoto

vai ser a vaca sagrada de 21/22. se nesta ja foi uma arrastadeira nem quero imaginar a proxima.

werty10

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2021, 19:20
vai ser a vaca sagrada de 21/22. se nesta ja foi uma arrastadeira nem quero imaginar a proxima.

Fiquei com a impressão que veio em modo cruzeiro, para aproveitar o final da carreira, tal como outros vão para o Dubai ou EUA.

Blitzer

Titular e capitão.

Carrega craque!

timduncan

DeSousa

Se para o ano tivermos meio campo, vamos ver toda a sua qualidade e classe. 

Ruka_SLB

Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2021, 19:23
Se para o ano tivermos meio campo, vamos ver toda a sua qualidade e classe.
Sim, Sim. Pode é disfarçar mais a falta de pernas.