Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sem_Medo

Citação de: M9N em 24 de Junho de 2021, 14:49
Últimas 3 épocas:

Contrato de 5 anos tendo ele 30. Gestão top.

Gestão de quem não percebe um crl disto e anda à deriva.

É nestes negócios que se vê que o Rui Costa não anda ali a fazer um crl, apenas a mamar.

Então um ex- profissional de futebol com a carreira que o Rui Costa teve, não é capaz de dizer que 5 anos é um absurdo, visto a idade do Rodrigo Pinho.

É por aqui que se vê que o Rui Costa nem tem voto na matéria, ou se tem, está completamente a cagar-se para isto, o caricato desta merda é ser precisamente o Rui Costa a aparecer na fotografia com o Rodrigo Pinho.

Verdade seja dita, já vimos pior, ainda o ano passado demos 25M€ por um gajo que tem o joelho cheio de ratos.

polivalente

Mais um para rodar. Deve fazer uns jogos de pre epoca, mas duvido que fique no plantel.

LFVL

Ao contrário de muitos aqui, acho que nos vai ser muito útil. Com características diferentes do Lima mas vai ser no plantel um jogador desse género... que dá tudo e ajuda muito, além de fazer uns golos.

JSilva28

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2021, 15:40
Ao contrário de muitos aqui, acho que nos vai ser muito útil. Com características diferentes do Lima mas vai ser no plantel um jogador desse género... que dá tudo e ajuda muito, além de fazer uns golos.
Eu acho que ao contrário do Lima, nem vai fazer parte do plantel, como aconteceu com o Cádiz.

lancadordedois

Citação de: JSilva28 em 24 de Junho de 2021, 15:46
Eu acho que ao contrário do Lima, nem vai fazer parte do plantel, como aconteceu com o Cádiz.

isso... faz meia epoca ou 1 epoca e depois segue para os arabes ou algo do genero

OLoboMau

Mais um com 5 anos de contrato? Com 30 anos? Nem há palavras.

reddevill2010

https://www.youtube.com/watch?v=M6MegzxwBM8

Este jogador tem qualidade . E a custo "0" é uma boa contratação . Tenho bom felling com este jogador . Precisa é que o JJ aposte nele.

Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Maio de 2021, 20:10
Mas que raio é esta novela, já é nosso jogador? Vem mas tem lesões?

Mas que raio de gente é esta que manda a brincar com o nosso Clube?

A novela, não a percebo, só espero que tenhamos reforços.

Bekambol

Citação de: OLoboMau em 24 de Junho de 2021, 15:49
Mais um com 5 anos de contrato? Com 30 anos? Nem há palavras.

Sim, estamos a contratar jogadores maduros, espero que resulte...

Bekambol

OK. tudo bem, precisamos de reforços.

tjdy

Andam a mostrar quadros das lesoes do jogador e o homem teve sempre poucas lesoes, tirando esta segunda metade da época. E outros vao atrás, aposto que nem se deram ao trabalho de olhar para o quadro com olhos de ver.

Como já disse, daria 4 anos de contrato mas a verdade é que a ultima época do contrato será toda com 34 anos e nao com 35. Para quem nao sabe e imagino qie sejam muitos, o jogador fez 30 anos dia 30 de maio. Espero ter ajudado. Podem sempre ignorar isto e continuar a massacrar...

lancadordedois

Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 16:10
Andam a mostrar quadros das lesoes do jogador e o homem teve sempre poucas lesoes, tirando esta segunda metade da época. E outros vao atrás, aposto que nem se deram ao trabalho de olhar para o quadro com olhos de ver.

Como já disse, daria 4 anos de contrato mas a verdade é que a ultima época do contrato será toda com 34 anos e nao com 35. Para quem nao sabe e imagino qie sejam muitos, o jogador fez 30 anos dia 30 de maio. Espero ter ajudado. Podem sempre ignorar isto e continuar a massacrar...

Eu acho que o Eric Freire Gomes aka Gaucho era melhor e mesmo assim nao queria cá.

é a crise....

Tellmo

Pessoalmente considero a duração do contrato uma idiotice, 3 épocas seria um contrato bem simpático para o Pinho.

Quanto ao jogador em si... O rapaz tem qualidade, isso é inegável, tecnicamente é fantástico e tem movimentos ao estilo de Jonas. Isto para não falar dos golitos jeitosos que fez esta época.

Não consigo perceber como não veio em Janeiro.

Vinícius, Darwin e Pinho

(Ramos emprestado)

Onde assino?

Black Panther

Bem-vindo, Rodrigo Pinho! (Vídeo)
O avançado esteve no Estádio da Luz como jogador do Benfica e confessou o desejo de "marcar muitos golos" num clube "gigante".

Motivado, feliz e desejoso de treinar, jogar e começar a marcar golos com o Manto Sagrado. O avançado Rodrigo Pinho, reforço do Benfica até 2026, pisou pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz de águia ao peito, nesta quinta-feira, e também visitou o Museu do Clube.
"O Benfica é um gigante!", enfatizou o brasileiro, de 30 anos, que nas últimas quatro épocas foi notícia, em representação do Marítimo, pelas exibições e pelos golos faturados no futebol português. "Vou dar a minha vida pelo Clube e espero marcar muitos golos", acentuou o novo atacante das águias, em declarações à BTV.

As primeiras sensações
"Estou muito feliz, muito motivado. É um sonho que se realiza, um sonho que é meu e de toda a minha família. Trabalhei muito por este momento. Agora é aproveitar a oportunidade, retribuir a confiança depositada em mim e marcar muitos golos com esta camisola. (...) Muita dedicação, muita vontade, vou dar a minha vida pelo Clube e espero marcar muitos golos."

Chegada ao Benfica
"É o grande salto na minha carreira. Ficamos com aquele pensamento de que talvez pudesse ter acontecido mais cedo, mas talvez eu não estivesse tão preparado como estou hoje em todos os níveis – tático, técnico, psicológico e físico. Temos a pré-época inteira pela frente para atingir a minha melhor forma física e para que possamos fazer uma grande época."

A força do Clube
"O Benfica é um gigante! Já deu para sentir bastante o poder da massa associativa. Todo o carinho que tenho recebido pelas mensagens... isso também dá para ver o tamanho do Clube, que é gigante! Estou muito feliz."

O autorretrato
"Considero-me um ponta de lança técnico, também gosto de sair da área e participar na construção das jogadas atrás dos médios adversários. Considero a minha finalização um ponto forte, principalmente com o pé esquerdo. Agora é adaptar-me o mais rápido possível às ideias do míster, aos meus novos companheiros, para que juntos possamos fazer uma grande época."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/24/futebol-benfica-bem-vindo-rodrigo-pinho

sergio19azb

Gosto do jogador, não gosto do contrato. 3+1 seria o melhor..

Espero que o iluminado lhe dê oportunidades