Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

elRey Jonas

Qual é a probabilidade de as medidas de coação serem conhecidas já hoje?

Nhecks

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2021, 10:40
Agora vai começar o espetáculo do "enganou-nos a todos".

Sim, um "bairrista com a 4.ª classe, que não fala inglês" conseguiu entrar num clube como o Benfica, roubar e ninguém saber de nada.

Nunca fui a favor de expulsões de sócio e perseguição a membros da direção ou seguidores acérrimos. Mas depois disto, os vices tem de ser marcados para sempre. Não digo expulsar de sócios, mas pelo menos serem afastados do clube e de qualquer possível candidatura aos órgãos sociais.

Ainda podia dar de barato eles não saberem mesmo de nada (lol) mas não se demitirem depois de saberem é muito grave.

Primeiro ponto: obviamente que toda a direcao sabia e compactuava.

Mas vamos por a hipotese de que nada sabiam. Nao é isso por si so tambem grave? Um presidente a desviar dinheiro, dezenas de transferências duvidosas e durante mais de uma decada nunca se tinham apercebido de nada. Entao sao muito incompetentes. É gestao negligente. É é mais que motivo para tambem serem corridos e afastados dos cargos.

Poborsky7

Há anos que não viamos o forum com tanto movimento.

O Benfica está vivo!

El Tacuara

Este processo é muito mais abrangente que as aldrabices do Vieira, há mta gente envolvida e muitos processos passíveis de irem a julgamento.

Cobarde como é, o Luis vai chibar todos os outros

Basta ler nas entrelinhas, quando diz "Só estou aqui por ser presidente do SLB.."

Pura verdade, foi posto no lugar de presidente como testa de ferro da banca.

Rivolt

Se ele sair em liberdade com TIR, vai tudo voltar ao normal como se nada se tivesse passado.

fpie

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Julho de 2021, 10:53

se vou ouvido, no fim têm de lhe dizer

Toalhete

Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Spartacus em 08 de Julho de 2021, 10:49
Deixo-vos uma inside:
fireeagle - LFV
Quill - filho do LFV

Acredito, o LFV como não deve saber escrever, limita-se aos smiles

O Luís Filipe Vieira para ser o Fireeagle era preciso saber o nome dos jogadores, sequer.

B.Verissimo

Com o Berardo foi no próprio dia que foi presente ao juiz não foi ?

AlexanderMostovoi

Muito grande...

Vulcan

E não caiam na tagarela do abismo.

O sporting esteve para a acabar financeiramente, teve aquele escandalo de alcochete, meteu um gajo qualquer a presidente e foi campeão 20 anos depois com miudos.

O Benfica com uma direção competente e apaixonada, para o ano está a fazer dos dois rivais um chapéu de um trolha.

Red_Soul

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 10:15
O denominador comum é a lista de devedores do BES.

Em breve outros serão detidos.

É impossível que assim não seja.

Pena é que tantos outros fora deste círculo, mas presentes em outros igualmente sujos não sejam também eles indiciados pelos crimes que cometem à décadas.
Há um que ninguém lhe pega e que desviou milhões do BES Angola para injectar na SAD dos lagartos.

Rei

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Julho de 2021, 10:47
A situação esta muita complicada e quem vai pagar isso é o Benfica !
Estou muito preocupado.
O mal pode ser muito profundo !

Alias se calhar vamos ter que vender as pedras da calçada para fazer entrar dinheiro fresco, e eu tambem nao quero caminhar nessas pedras que permitiram o sucesso financeiro deste filho da puta do LFV. Até vou sentir dificuldades em entrar no estadio que certamente permitiu gerar muito dinheiro.
A dor é grande...mas tambem é o que se precisa para obter de novo a liberdade deste cabrao de presidente.

Eu acho que o Benfica vai recuperar. Basta vermos o exemplo do Sporting depois de tudo o que lhes aconteceu. O Benfica tem uma grandeza impressionante, com as pessoas certas ao leme o clube vai conseguir reerguer-se com facilidade.
Mas ao invés do sporting, o Benfica ninguem lhe vai perdoar dividas ! Espero mesmo que tenhas razão !

Aqui vai acontecer o oposto. Se isto tudo se vier a confirmar, o grande lesado foi o Benfica. Quem tem de pagar foi quem roubou dinheiro ao clube.

Nuno_SLB

Pouco provavel, o Berardo foram 3 dias.

sergio19azb

Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2021, 10:54
Se ele sair em liberdade com TIR, vai tudo voltar ao normal como se nada se tivesse passado.
Não pode, deixa de ter condições para estar à frente do clube. O Benfica é visado como lesado, portanto há conflito de interesses. Nem que seja à força, fazer MANIF em frente ao estádio, esse fdp nao senta mais o cu no Benfica.

Leonzo

Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2021, 10:54
Isso é completamente impossível.
Até neste oasis plantado à beira mar.