Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Bullet

O facto de toda a corja azul ter estado calada ontem é bem elucidativo de como eles sabiam o quanto o orelhas andava a prejudicar o clube.

N1c0

Devem ser passado a pente fino todas as transferências desde o dia 1.

Sei que são muitas. Provavelmente milhares mas não há outra hipótese Ver quanto é que cada um custou/foi vendido, o valor das comissões e quem as recebeu

+1benfiquista

Citação de: Livrinhos em 08 de Julho de 2021, 12:58
Com tanto lugar a ficar vago, vamos finalmente ficar a saber qual deles vai ocupar o Simão.

Que azar, dobra a espinha para ser metido num sítio qualquer, o tacho dura meses...

É a vida caríssimo.

Lol já nem me lembrava do Simão... Mais um para o gif do avô do Bart Simpson a entrar e sair do estabelecimento...

BENFIKA

Muito cuidado com este próximo OE!!

Neste momento fico muito preocupado em que possam ser concedidos mais 35 a 50M a esta direção!! Isto quando o presidente dessa mesma direção está detido por muitos crimes, sendo um deles suspeita de lesar o Benfica!!

Bedsy

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2021, 12:45

Foda se. :rir:

Teve um jantar melhor que o meu. :rir:

Fodasse, andas a pão e àgua ou quê amigo?  ;D
Foi sopa ontem. :-X

Faz bem , mas não é o que aprecio mais. ^-^

pcssousa

Slbttotosalvio

:bandeira1:
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2021, 12:59

O facto de toda a corja azul ter estado calada ontem é bem elucidativo de como eles sabiam o quanto o orelhas andava a prejudicar o clube.
La em cima e igual, também andam centenas a mamar à conta do Porto.

Smashin

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 12:58
Cela individual, toda xpto... Devias ir era pó pé dos mitras tomar o banhinho que eles davam-te o frango assado...
Ainda ontem havia por ai um a falar de estado de direito e direitos dos cidadãos.
Há os de primeira e os de segunda. Se fosse um zé qualquer, ficava na esquadra da PSP mais próxima. Este tem direito a cela individual e frango assado ao jantar.
Miséria de país

+1benfiquista

Corre o rumor aqui no Porto que vão decretar 3 dias de luto... É uma tragédia perderem o melhor presidente do Benfica da história do FCP...

JPE

Rui Pedro Braz deve ter tido dos piores timings de sempre para mudar de entidade patronal.

kino

E andavam todos felizes com isso. quanto mais o vieira roubava o Benfica mais facil era os rivais fazerem do Benfica gato sapato.

Karel_Poborský

Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 12:47
O mais engraçado é ele estar indiciado por roubar 2,5M em 3 gajos que ninguem se lembrava.

Imaginem se fossem descobrir os negocios que perfazem centenas de milhões nos ultimos anos, a quantidade de obras que o rapazinho andou a fazer, cum crl.

Estamos a falar e dezenas de milhões par eles e amigos, à vontade.

E ainda queria foder mais 30M com a OPA  :rir:

é pensar quantos mais haverá que a malta não se lembra...

Nem ele se deve lembrar de muitos já...

PT1904

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Foi o primeiro post e logo a pés juntos na corja.
Grande abraço camarada

PedroMartins

Quem gostavam de ver a presidente do Benfica?

Slbttotosalvio

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 12:59
Citação de: Livrinhos em 08 de Julho de 2021, 12:58
Com tanto lugar a ficar vago, vamos finalmente ficar a saber qual deles vai ocupar o Simão.

Que azar, dobra a espinha para ser metido num sítio qualquer, o tacho dura meses...

É a vida caríssimo.

Lol já nem me lembrava do Simão... Mais um para o gif do avô do Bart Simpson a entrar e sair do estabelecimento...
Tantos anos a querer tacho. E lhe concedido um tacho. A direcção cai  :rir: :rir: