Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Julho de 2021, 19:12
Será verdade?

https://onovo.pt/desporto/as-oito-pessoas-que-nao-querem-voltar-a-trabalhar-com-luis-filipe-vieira-DI497243

Se fosse verdade, demitiam-se e faziam uma lista para ir a eleições. Assim são todos umas lapas a tentar controlar os danos...

K9Pitbull

Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 16:44
Citação de: Once_Human em 12 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: Marchialy em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 15:32
https://twitter.com/minderico/status/1414592447473229828

"Rei dos frangos tinha mais de um milhão em notas no momento da detenção, incluindo 200 mil euros num saco do Pingo Doce"

Que requinte, 200 mil euros num saco do Pingo Doce.

Um saco da Louis Vuitton é overrated.

Sou quase o rei dos frangos, também tenho sacos do pingo doce!

Quem nunca teve 200 mil guardados num saco do pingo doce..

Eu é mais Intermarché, mas só porque posso ir a pé às compras.
Eu é Lidl. Escondo os meus 50 euros nos ténis/sapatilhas do Lidl.

Kaká

Dennis

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: DBdennisDB em 12 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2021, 08:26
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

É um filho da puta com ligações intimas ao Pinto da Costa. Sempre foi.

Como é que se pode ganhar uma guerra quando se anda aos beijinhos com o inimigo?

Pior presidente da história. E de muito longe. E o único não Benfiquista.

Cada vez mais tenho a teoria da conspiração que ele teve um pacto com o porkomor , para o PENTA.
A imbecilidade de não ter investido num ano do pente....foi camuflada com o porko.

A contratação mais cara nesse ano foi o Arango Aguero e o GR titular para atacar o titulo foi o Bruno Varela. Sabotagem inequívoca.

Qual sabotagem?
O gajo quer lá saber de ganhar ou perder...
Nesse ano teve de pagar o máximo possível de dívida bancária do clube para poder negociar a sua.
Daí, vendeu tudo o que pôde e não investiu nada.
Isso está na acção do Jorge Mattamouros e já na altura era absolutamente óbvio.

Diablo

Citação de: RP89 em 12 de Julho de 2021, 18:52
Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 16:57
É só para lembrar que se não fosse o Eusébio os ignorantes iam reconduzir o Lucky Me a presidente de novo e são os mesmos que hoje apoiam o verme no assalto ao clube!

E por isso teria sido tão importante o Toni, por exemplo, ter tomado uma posição inequívoca e pública. Na verdade, ainda pode vir a ter uma palavra importante (mas, infelizmente, deve ter uma relação de amizade com o Rui Costa).
Essa genetalha é capaz de achincalhar gente como o Toni. Aconteceu nas eleições passadas. Desde que era bêbado a querer tacho. Eu lembro-me do que li e vi.

Mas se desse para mudar 4 ou 5% para o lado de cá da barricada, já teria feito a sua parte.

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 18:57
Para quem não sabe, o bot dos chats do AEIOU, chama-se Bladimir... ao menos podias ser menos notorio e arranjar um nick diferente ''Vladimiro''

O engraçado é que acabas por responder á tua propria pergunta . Nao seria muito inteligente . So tenho esta conta em coisas relaciondas com o Benfica . Noa tenho mais nada .

raio

Citação de: vml em 12 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: mMateus em 12 de Julho de 2021, 17:38
https://youtu.be/pz2ti7HrzRk

Parece-me que ele já não esperava estar no Clube muito mais tempo. Mas alguém no seu perfeito juízo, acharia que isto ia ser bem visto entre os adeptos, quando se tornasse público?

Havia um plano para passar o ceptro ao menino da lágrima, mas uma transição pacífica. Onde ele saia daqui a um ano e a trupe garantia que ficava tudo no segredo dos deuses. Aqui ele estava na fase de completo quero, posso e mando. Pensou, o estádio é meu, vou deixar o pintinho vir. Além de que havia uns emails problemáticos que podiam estoirar, por isso fez o favor.

O problema é que o inquérito na CPI mandou tudo ao ar. Aquela ida à AR expôs tudo, inclusive figuras de maior peso que o manobravam. Abriu-se ali a caixa de pandora.

1entremilhoes

Luis pá, como fica isso da guarda de honra?
O  varandas Fernandes disse que deviam fazer uma guarda de honra ao presidente...não se faz pá!

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2021, 08:26
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

É um filho da puta com ligações intimas ao Pinto da Costa. Sempre foi.

Como é que se pode ganhar uma guerra quando se anda aos beijinhos com o inimigo?

Pior presidente da história. E de muito longe. E o único não Benfiquista.
Triste realidade . Que já se fala aqui há muito tempo.

luis.live

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Julho de 2021, 19:12
Será verdade?

https://onovo.pt/desporto/as-oito-pessoas-que-nao-querem-voltar-a-trabalhar-com-luis-filipe-vieira-DI497243

óbvio que é verdade. As suspeitas são muito graves. Mesmo que o LF Vieira consiga ( o que eu dúvido ) justificar as saidas de dinheiro da sad para contas "esquesitas" , fica sempre a dúvida e na direcção há pessoas que nunca irão aceitar voltar a trabalhar com ele por exemplo jaime antunes e acredito que os outros também , logo , tenho a convicção que a noticia é verdadeira.

raio

Citação de: Kaká em 12 de Julho de 2021, 19:16
Não sei se já passou aqui:

https://www.johntextor.org/slbenfica

Passou. O John queria entrar pela porta do cavalo, mas vamos fingir que nada se passa. CMVM, sócios, que é isso? Entretanto vigarista e rei dos frangos sacavam o que escapou na opa.

Semper Fidelis

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-10/justica-rui-pinto-critica-medidas-de-coacao-na-operacao-cartao-vemelho/897499

o Ruizinho ácaro também queria caução para os amigos do Fócul lha pagarem

anda a colaborar com a Justiça mas para ser credível falta deitar cá para fora o que sabe do seu clube azul

o Carlos Alexandre que lhe pergunte como é que é

senão o próprio Carlos Alexandre fica sob suspeita de apenas punir uns enquanto deixa à solta os do costume!

filc

Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 16:44
Citação de: Once_Human em 12 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: Marchialy em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 15:32
https://twitter.com/minderico/status/1414592447473229828

"Rei dos frangos tinha mais de um milhão em notas no momento da detenção, incluindo 200 mil euros num saco do Pingo Doce"

Que requinte, 200 mil euros num saco do Pingo Doce.

Um saco da Louis Vuitton é overrated.

Sou quase o rei dos frangos, também tenho sacos do pingo doce!

Quem nunca teve 200 mil guardados num saco do pingo doce..

Eu é mais Intermarché, mas só porque posso ir a pé às compras.

Saco é saco

Berna®

A cartilha a tentar passar a imagem que o Rui Costa traiu o Vieira. Querem tentar enganar quem? Que não sabia de nada e que se está a desmarcar do orelhas?

Para isso ele não aceitava nada e marcava eleições

Mr. Pizzi