Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bzouk

resendepereira

Citação de: polivalente em 19 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 01:15
Citação de: polivalente em 19 de Julho de 2021, 01:12
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 01:05
Ele diz que quer também investir... isso acaba por ser sempre bom.
25% de ações e investimento à parte de 50M.
Pior que está não fica.
A troco do quê? Vai dar dinheiro porque sim? Como vai ser o retorno? O que é que ele pode acrescentar ao clube além do dinheiro?

Eu há dias falei sobre uma hipotética hipotese de a renomada redbull investir no nosso clube, com salvaguardas que garantissem o futuro do clube, e ninguém gostou. Aliás, eu que sugeri isto, num cenário hipotético, também não é algo que me agrade minimamente, e atenção que a redbull é conhecida por fazer excelentes trabalhos nos clubes e desportos em que estão inseridos.

Porque caralhos é que o americano é bom para o clube? Porque é que ninguém o quis em Inglaterra? Esta merda tresanda por todos os lados
Pela tua lógica nunca ninguem investia em nada...
Investir envolve riscos, momentos, ilusões, fantasias, objetivos, não é uma ciência exacta.
É como investires agora numa shit coin\ numa empresa qualquer, tás com fezada ou tens um plano.
Investir a seco assim como ele diz é apenas dinheiro morto para o clube.
O que lhe andaram a dizer e os planos dele podem nao dar nada e perde o guito, é a vida.
ah está bem, simples assim, ele está desesperado para entrar no futebol, como tentou fazer no crystal palace e no newcastle, porque tem dinheiro a mais e quer desfazer-se dele.

Somos os chicos espertos que vamos sacar 50 milhões a um americano, o gajo que tem efectivamente os 50 milhões é que é burro.

Não sou contra investimento, mas esta história cheira mal por todos os lados. Desde logo o secretismo com que queriam fazer isto.
se for sem truques e promessas o gajo comprar açoes ao vieira e meter guito na sad... o dinheiro fica para a sad
o gajo so recupera o guito se o negocio dele der certo, caso contrario fica enterrado na sad
nao faz sentido?
se calhar estes gajos tem mesmo dinheiro a mais e precisam do futebol para o movimentar?!

Jonny-Venezuela

Olha! Desta é que ninguém estava a espera!

Mas quem poderia prever tal coisa??

Ohh espera là! Jà sei... Aqueles tolinhos do SB que nem representam o 1% da população benfiquitsa geral... Diziam eles...

resendepereira

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2021, 01:26

Ohh espera là! Jà sei... Aqueles tolinhos do SB que nem representam o 1% da população benfiquitsa geral... Diziam eles...
ja ha vinte anos sabia disso
grande novidade lol

tou é admirado n ter roubado mais e nao sair disto super top por cima
ate desilude um bocado como ta a cair...
tipo tosco
pensava q tinha os esquemas mais bem montados

resendepereira

O benfica nem esta interessado nisso, em recuperar nada, em constituir-se assistente, mandar para la provas, deduzir depois pic.
Pois kkk, claro que nao. Todos roubaram.
:rir:
1 gajo vai ao lidl gamar 1 chocolate de 50centimos eles nao falham, é logo queixa crime, assistente, pic.
ja o benfica é roubado em milhoes e o que faz o rui? Nepia.

Sylphs

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2021, 23:47
o puto yankee até já tem nova designação para o clube

In response to the Board's decision to object to the purchase of SLBEN shares

Ou então é o nome delas:

https://finance.yahoo.com/quote/SLBEN.LS/

Loopkin

O homem só tem um palheiro. Vai pagar com o quê?

vermelhao_33

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 01:20
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2021, 01:12
Se o textor vier a portugal tem se ser levado para interrogatorio para identificar por fotografia as pessoas com quem falou nas suas visitas guiadas e como é era apresentado as mesmas.

So concordo que as acoes sejam compradas pelo textor se ele as comprar ao preco de custo e o remanescente ser injetado na sad. Nem um centimo para os gemeos avibom/furnas. E as do Vieira e para ficar com o Vieira.

Ate ao gemeo avibom aceitar vender a sad pelo preco de custo a sad tem de bloquear todo e qualquer negocio.
Mas se as ações são deles como nao as podiam vender com lucro!?
Tem de bloquear se tiver fundamento legal para isso, isto nao é de vontades.. .se o negocio nao tiver vicios e nao existir nenhum impedimento legal nao podes andar a impedir nada.
Irem colar aquele artigo da entidade concorrente já é um bocado ao lado, pq ele nem é uma entidade concorrente.. é preciso o dep. juridico analisar bem o caso.

A primeira tranche comprou ele diretamente ao BES. Acoes estas que o Benfica podia ter comprado ao preco que ele comprou. Gostava que alguem investigasse se a Benfica sad foi informada e o que e disse face a esta venda.

Ao que sabe hoje, esta vontade de comprar acoes e investir no clube de coracao foi realizada em plena sintonia com o Vieira desde o primeiro dia. Foi um de varios negocios em que parece que estavam em sintonia.

Desde o primeiro dia que lhe deve ter sido prometida uma mais valia.

A maneira como as acoes foram compradas e a forma como estavam a ser vendidas mostram que tudo foi feito apenas com o objetivo do lucro facil.

Por este motivo entendo que a sad nao deve facilitar esta venda. Eles que as vendam ao preco de mercado.

E cmvm devia investigar como é que as acoes foram adquiridas e porque. E que parece que ele foi o unico que sabia que elas iam ter um sobre valorizacao anormal.

Sylphs

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Eu estou com medo desta direção!

MEDO!
Da direcção? Eu estou com medo dos adeptos que vão papar esta história, e achar que o americano quer verdadeiramente o bem do clube.
O Americano quer o bem dele próprio, que é ganhar dinheiro.
Agora, se isso é compatível ou não com o nosso sucesso desportivo é que já são outros quinhentos...

Cardox

Ó Rui Encosta, então para quando é que se começa a preencher as lacunas da equipa?

Estás à espera do Natal, é?!

Jonny-Venezuela

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 01:32

O benfica nem esta interessado nisso, em recuperar nada, em constituir-se assistente, mandar para la provas, deduzir depois pic.
1 gajo vai ao lidl gamar 1 chocolate de 50centimos eles nao falham, é logo queixa crime, assistente, pic.

Deixa de roubar os chocolates!  ::bater::

Olha que Vieira começou com as moedas do elefante

resendepereira

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2021, 01:39
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 01:32

Deixa de roubar os chocolates!  ::bater::

Olha que Vieira começou com as moedas do elefante
É o exemplo só, unica situaçao no mundo em que uma instituiçao supostamente é roubada, ha arguidos e nao mostra interesse nenhum em fazer parte do processo para faze r valer os seus direitos.
Parece até que o MP incomoda com tudo isto... e que está tudo bem e nao se devia imiscuir,

polivalente

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 01:29

grande novidade lol

tipo tosco
Acho que ninguém acredita que ele tirou apenas 2,5 milhões.

Também fiquei admirado, pensei que algo assim só poderia acontecer quando ele saisse da presidencia do clube, acho que ele pensava o mesmo. A comissão de inquérito deve ter acelerado as coisas.

resendepereira

Citação de: polivalente em 19 de Julho de 2021, 01:45
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 01:29

grande novidade lol

tipo tosco
Acho que ninguém acredita que ele tirou apenas 2,5 milhões.

Também fiquei admirado, pensei que algo assim só poderia acontecer quando ele saisse da presidencia do clube, acho que ele pensava o mesmo. A comissão de inquérito deve ter acelerado as coisas.
Eu sempre pensei que roubou mesmo tipo mais de 100 e esta super bem na vida, ate fiquei meio admirado cair assim...
Sim, toda a gente sabia que era vigarista, mas ng pensou que caísse assim tipo tosco.
Foi isso do bes que o arrebentou todo.

Petrucci

Citação de: Loopkin em 19 de Julho de 2021, 01:34

O homem só tem um palheiro. Vai pagar com o quê?

Não paga. Não vai preso. E vai continuar a ter uma vida de luxo. É simples.