Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TiagoSLB_10

Citação de: MedelíN em 22 de Julho de 2021, 07:30
Se vier só vai servir pra Ramos perder espaço.
Espero que não venha

Ramos Vinicius Darwin Waldschmidt Pinho é um bom ataque
Se for melhor que o Ramos porque não haveria de vir? Temos de pensar no melhor para o Benfica e não para este ou aquele jogador... O Ramos só tem que lutar pelo lugar dele e ser aposta pela qualidade, independentemente de ser da formação ou não... E atenção eu gosto muito do miúdo e entre ele e o Seferovic ou o Pinho não penso duas vezes...
O Vinicius estamos todos a contar com ele, mas pelo menos em Janeiro duvido muito que não vá para outro lado... Não me parece que seja propriamente nosso... Tudo bem que se for só em Janeiro já teremos o Darwin, mas só ele, Ramos e Pinho é bastante curto...

cesarslb

Uma não notícia... apenas vender jornais... Record vão para o CRL

Kyoto

ate acredito que saia um entre seferovic e vinicius. mas n acredito que entre alguem por causa do Darwin

Karel Alinho

Isto sim seria um PL, porque neste momento temos muitos avançados mas apenas um PL e em formação. E passar de Seferovic para Yaremchuk seria um upgrade brutal!

cristiano_1904

Alguém conhecia Bem o gajo antes do Euro?

johncleese

Eu acho que é muito bom jogador, mas acho que o Gonçalo pode facilmente chegar ao mesmo nivel. Tem características muito semelhantes, tanto ao nível da técnica de cabeceamento como da finalização ao primeiro toque. Não contratava mais nenhum PL, mesmo que o Seferovic seja vendido. Ainda teríamos Waldschmidt, Darwin, Vinicius, Gonçalo e Pinho, e ainda o Henrique na equipa B

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2021, 08:28
Eu acho que é muito bom jogador, mas acho que o Gonçalo pode facilmente chegar ao mesmo nivel. Tem características muito semelhantes, tanto ao nível da técnica de cabeceamento como da finalização ao primeiro toque. Não contratava mais nenhum PL, mesmo que o Seferovic seja vendido. Ainda teríamos Waldschmidt, Darwin, Vinicius, Gonçalo e Pinho, e ainda o Henrique na equipa B

Eu até costumo concordar contigo, mas neste caso discordo totalmente.

Dos 5 que apontas não tens nenhum goleador feito, zero. Tens um segundo avançado irregular, uma incógnita com lesão grave no joelho e que denota muitas lacunas técnico táticas, um bom goleador que não sabe jogar em e para a equipa, uma esperança e um tipo que só com esta direção chegou a um clube que se queria de topo.

Precisamos de um goleador experiente como de pão para a boca, isso e um redes a sério.

Phils

Se a noticia dos 15M for verdade e não o formos buscar é de um amadorismo tremendo.
Então não vender o Sefe e não ir buscar esse é ainda pior.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2021, 08:36

Dos 5 que apontas não tens nenhum goleador feito, zero. Tens um segundo avançado irregular, uma incógnita com lesão grave no joelho e que denota muitas lacunas técnico táticas, um bom goleador que não sabe jogar em e para a equipa, uma esperança e um tipo que só com esta direção chegou a um clube que se queria de topo.

Precisamos de um goleador experiente como de pão para a boca, isso e um redes a sério.

Vinicius é um goleador feito. Se joga para a equipa ou não, isso já depende do que se pede dele. No ultimo jogo fez uma assistência para golo por exemplo. Mas é jogador de dar o ultimo toque, tal como eram Cardozo, Bas Dost ou Gabigol, outros goleadores que tiveram muito sucesso com este treinador. Nenhum deles contribuia muito para o jogo associativo da equipa

The Eagle 10

Vender o pino suiço e atacar este gajo.

filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2021, 08:36

Mas este tambem não é goleador feito...

krak

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2021, 08:56
Vender o pino suiço e atacar este gajo.

Mas que mal fez o homem para o atacarmos?

daniel.gomes

Mesmo que se venda o Seferovic, não ficamos mal servidos com:
Waldschmidt/Ramos/Pinho
Vinícius/Darwin

Até ficámos bem melhor que o ano passado

filc

Citação de: daniel.gomes em 22 de Julho de 2021, 09:25
Waldschmidt/Ramos/Pinho
Vinícius/Darwin

Se perdes o melhor marcador nunca podes ficar melhor.

SBJP

Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: daniel.gomes em 22 de Julho de 2021, 09:25
Waldschmidt/Ramos/Pinho
Vinícius/Darwin

Se perdes o melhor marcador nunca podes ficar melhor.

Na minha opinião o Gonçalo Ramos é dono do lugar a curtissimo/medio prazo. Não sendo um portento fisico, tem golo