LdC : SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Manso28

Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 12:48
Mas é suposto ir "descarregar" nas Equipas que envergam o Manto Sagrado o facto de sermos dirigidos por escumalha?

Por mais que tenha um ódio visceral por Vieira, Encosta, restante pandilha e até por aquele indivíduo que está no banco, pessoalmente enquanto aquelas camisolas ostentarem o emblema do Sport Lisboa e Benfica de certeza que não me verão ir para o Estádio assobiar, mas cada um que faça como entender.

Depois de praticamente Ano e meio sem futebol ao vivo, onde felizmente ainda pude assistir ao jogo com o Standard Liége não vejo a hora de voltar "à bola" e de finalmente ter o privilégio de levar a minha Filha ao primeiro jogo na Luz com a bola a rolar, algo que devido a esta pandemia chega com um Ano de atraso.

Infelizmente há muito adeptos/sócios que não sabem dividir as coisas e que a única coisa que estão a tentar fazer é que o Benfica caia novamente com estrondo para depois puderem ser eles e os seus apoiantes a levantar novamente o clube...

phylozoff

Citação de: Manso28 em 09 de Agosto de 2021, 12:53
Mas é suposto ir "descarregar" nas Equipas que envergam o Manto Sagrado o facto de sermos dirigidos por escumalha?

Por mais que tenha um ódio visceral por Vieira, Encosta, restante pandilha e até por aquele indivíduo que está no banco, pessoalmente enquanto aquelas camisolas ostentarem o emblema do Sport Lisboa e Benfica de certeza que não me verão ir para o Estádio assobiar, mas cada um que faça como entender.

Depois de praticamente Ano e meio sem futebol ao vivo, onde felizmente ainda pude assistir ao jogo com o Standard Liége não vejo a hora de voltar "à bola" e de finalmente ter o privilégio de levar a minha Filha ao primeiro jogo na Luz com a bola a rolar, algo que devido a esta pandemia chega com um Ano de atraso.

Infelizmente há muito adeptos/sócios que não sabem dividir as coisas e que a única coisa que estão a tentar fazer é que o Benfica caia novamente com estrondo para depois puderem ser eles e os seus apoiantes a levantar novamente o clube...

É triste mas é verdade...

komytis

Que tal cada um ter a liberdade de escolher como deve ou nao apoiar o clube?!

phylozoff

Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2021, 13:20
A ideia é boa, mas actualmente neste forum essa liberdade não existe...
Ou és contra tudo ou és um bot.
O que tambem é muito triste...

:bandeira2:

E com bandeirinhas!!!

Harlem

Citação de: GodKi em 09 de Agosto de 2021, 12:39
Não é para "encher" a Luz já amanhã? Os "porcos" foram os únicos a vender os bilhetes todos nos jogos do campeonato. Como é?? O problema para ir ao jogo é o preço, as férias as tricas de direção, o diabo a quatro e o camandro??
Lá em cima tem bandidos dentro, fora e a trabalhar para o clube, ninguém se queixa de nada e aparecem todos aos jogos!

Isso é diferente. Foram os únicos a esgotar porque foram os únicos a comprar bilhetes para o sector do cartão do adepto.

JMMC_NORTENHO

afsantos

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 09:35
Uma questão que se coloca da maior importância...
Há ROULOTES???????? :D

Não.

Isto sim é uma triste noticia... muito mais do que partirmos mais uma vez sem laterais de jeito ....

polivalente

São livres de protestar como outros são livres de apoiar, não são mais ou menos benfiquistas por isso.

Existem 3 maneiras de o Benfica se livrar desta corja que há décadas se serve do clube. Prisões colectivas, demissão ou em eleições. Prisões é quase surreal, o vieira foi pelo que fez à banca e o clube foi por arrasto, eleições é muito dificil perder quem está no poder, têm o poder da comunicação e os meios para o fazerem excepto se o insucesso desportivo for grande. Demissão é óbvio que não vai acontecer porque a mama é grande.

Se eu fico contente por o Benfica não ter sucesso desportivo? Não. Se fico feliz por ter? Também não.

A época tinha que ser catastrófica até às eleições para ele as perder, de resto, vai ser apenas uma formalidade.
Se o insucesso desportivo faz o Benfica se livrar deles, então que venha ele, porque o sucesso a longo prazo será maior. Não faz de mim e de outros como eu mais ou menos benfiquista do que tu. No médio/longo prazo, íamos beneficiar e muito de uma época menos conseguida que fizesse esta direção perder as eleições.

Mas para ser honesto, também nem sei se assim seria possível alguns vieiristas votarem contra estes tal é a lavagem que levaram e levam.

filipe Salgueiro

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2021, 13:52
Quantos bilhetes foram postos à venda e quantos faltam vender?
Podem estar pouco mais de 21 mil adeptos.

Cooper19

Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

JMMC_NORTENHO

RedFenix

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2021, 14:03
Citação de: filipe Salgueiro em 09 de Agosto de 2021, 14:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2021, 13:52
Quantos bilhetes foram postos à venda e quantos faltam vender?
Podem estar pouco mais de 21 mil adeptos.

Neste momento quantos estão vendidos?
No site ainda há muitos bilhetes, diria que ainda estão uns 4 ou 5 mil por vender...

Mjölnir

Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2021, 13:20

Se sofres pelo Benfica, não resta outra opção que não seja desejar sempre a vitória, no estádio ser mais um a contribuir para a vitória. E isso não se faz a tentar arrasar a equipa. É preciso saber direcionar as coisas.

Marthy

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Acabei de sair agora da farmácia com um papel, mas não tem qr code. Tenho de aceder ao digital (se der) ou isto serve?