LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

RickySan

Amanhã vamos muito provavelmente jogar de preto outra vez.

O Spartak só tem dois equipamentos que são vermelho e branco e vice-versa.

VivaoBenfica

Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 12:48
Mas é suposto ir "descarregar" nas Equipas que envergam o Manto Sagrado o facto de sermos dirigidos por escumalha?


Por mais que tenha um ódio visceral por Vieira, Encosta, restante pandilha e até por aquele indivíduo que está no banco, pessoalmente enquanto aquelas camisolas ostentarem o emblema do Sport Lisboa e Benfica de certeza que não me verão ir para o Estádio assobiar, mas cada um que faça como entender.

Depois de praticamente Ano e meio sem futebol ao vivo, onde felizmente ainda pude assistir ao jogo com o Standard Liége não vejo a hora de voltar "à bola" e de finalmente ter o privilégio de levar a minha Filha ao primeiro jogo na Luz com a bola a rolar, algo que devido a esta pandemia chega com um Ano de atraso.

Tudo dito.

Manso28

Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 12:48
Mas é suposto ir "descarregar" nas Equipas que envergam o Manto Sagrado o facto de sermos dirigidos por escumalha?


Por mais que tenha um ódio visceral por Vieira, Encosta, restante pandilha e até por aquele indivíduo que está no banco, pessoalmente enquanto aquelas camisolas ostentarem o emblema do Sport Lisboa e Benfica de certeza que não me verão ir para o Estádio assobiar, mas cada um que faça como entender.

Depois de praticamente Ano e meio sem futebol ao vivo, onde felizmente ainda pude assistir ao jogo com o Standard Liége não vejo a hora de voltar "à bola" e de finalmente ter o privilégio de levar a minha Filha ao primeiro jogo na Luz com a bola a rolar, algo que devido a esta pandemia chega com um Ano de atraso.



Infelizmente há muito adeptos/sócios que não sabem dividir as coisas e que a única coisa que estão a tentar fazer é que o Benfica caia novamente com estrondo para depois puderem ser eles e os seus apoiantes a levantar novamente o clube...

phylozoff

Citação de: Manso28 em 09 de Agosto de 2021, 12:53
Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 12:48
Mas é suposto ir "descarregar" nas Equipas que envergam o Manto Sagrado o facto de sermos dirigidos por escumalha?


Por mais que tenha um ódio visceral por Vieira, Encosta, restante pandilha e até por aquele indivíduo que está no banco, pessoalmente enquanto aquelas camisolas ostentarem o emblema do Sport Lisboa e Benfica de certeza que não me verão ir para o Estádio assobiar, mas cada um que faça como entender.

Depois de praticamente Ano e meio sem futebol ao vivo, onde felizmente ainda pude assistir ao jogo com o Standard Liége não vejo a hora de voltar "à bola" e de finalmente ter o privilégio de levar a minha Filha ao primeiro jogo na Luz com a bola a rolar, algo que devido a esta pandemia chega com um Ano de atraso.



Infelizmente há muito adeptos/sócios que não sabem dividir as coisas e que a única coisa que estão a tentar fazer é que o Benfica caia novamente com estrondo para depois puderem ser eles e os seus apoiantes a levantar novamente o clube...

É triste mas é verdade...


komytis

Que tal cada um ter a liberdade de escolher como deve ou nao apoiar o clube?!

phylozoff

Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2021, 13:20
Que tal cada um ter a liberdade de escolher como deve ou nao apoiar o clube?!
A ideia é boa, mas actualmente neste forum essa liberdade não existe...
Ou és contra tudo ou és um bot.
O que tambem é muito triste...



:bandeira2:

E com bandeirinhas!!!

Harlem

Citação de: GodKi em 09 de Agosto de 2021, 12:39
Não é para "encher" a Luz já amanhã? Os "porcos" foram os únicos a vender os bilhetes todos nos jogos do campeonato. Como é?? O problema para ir ao jogo é o preço, as férias as tricas de direção, o diabo a quatro e o camandro??
Lá em cima tem bandidos dentro, fora e a trabalhar para o clube, ninguém se queixa de nada e aparecem todos aos jogos!

Isso é diferente. Foram os únicos a esgotar porque foram os únicos a comprar bilhetes para o sector do cartão do adepto.

JMMC_NORTENHO


afsantos

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 09:35
Uma questão que se coloca da maior importância...
Há ROULOTES???????? :D

Não.

Isto sim é uma triste noticia... muito mais do que partirmos mais uma vez sem laterais de jeito ....

polivalente

Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 12:48
Mas é suposto ir "descarregar" nas Equipas que envergam o Manto Sagrado o facto de sermos dirigidos por escumalha?


Por mais que tenha um ódio visceral por Vieira, Encosta, restante pandilha e até por aquele indivíduo que está no banco, pessoalmente enquanto aquelas camisolas ostentarem o emblema do Sport Lisboa e Benfica de certeza que não me verão ir para o Estádio assobiar, mas cada um que faça como entender.

Depois de praticamente Ano e meio sem futebol ao vivo, onde felizmente ainda pude assistir ao jogo com o Standard Liége não vejo a hora de voltar "à bola" e de finalmente ter o privilégio de levar a minha Filha ao primeiro jogo na Luz com a bola a rolar, algo que devido a esta pandemia chega com um Ano de atraso.
São livres de protestar como outros são livres de apoiar, não são mais ou menos benfiquistas por isso.

Existem 3 maneiras de o Benfica se livrar desta corja que há décadas se serve do clube. Prisões colectivas, demissão ou em eleições. Prisões é quase surreal, o vieira foi pelo que fez à banca e o clube foi por arrasto, eleições é muito dificil perder quem está no poder, têm o poder da comunicação e os meios para o fazerem excepto se o insucesso desportivo for grande. Demissão é óbvio que não vai acontecer porque a mama é grande.

Se eu fico contente por o Benfica não ter sucesso desportivo? Não. Se fico feliz por ter? Também não.

A época tinha que ser catastrófica até às eleições para ele as perder, de resto, vai ser apenas uma formalidade.
Se o insucesso desportivo faz o Benfica se livrar deles, então que venha ele, porque o sucesso a longo prazo será maior. Não faz de mim e de outros como eu mais ou menos benfiquista do que tu. No médio/longo prazo, íamos beneficiar e muito de uma época menos conseguida que fizesse esta direção perder as eleições.

Mas para ser honesto, também nem sei se assim seria possível alguns vieiristas votarem contra estes tal é a lavagem que levaram e levam.

filipe Salgueiro

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2021, 13:52
Quantos bilhetes foram postos à venda e quantos faltam vender?
Podem estar pouco mais de 21 mil adeptos.

Cooper19

Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

JMMC_NORTENHO


RedFenix

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2021, 14:03
Citação de: filipe Salgueiro em 09 de Agosto de 2021, 14:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2021, 13:52
Quantos bilhetes foram postos à venda e quantos faltam vender?
Podem estar pouco mais de 21 mil adeptos.

Neste momento quantos estão vendidos?
No site ainda há muitos bilhetes, diria que ainda estão uns 4 ou 5 mil por vender...