Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gsound

Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2021, 01:03
Rui Vitória com melhor rácio em jogos contra o JJ porque Taças da liga e Supertaças não contam. Rui Vitória com 3 Campeonatos. Muito bom :2funny:

Para mim esses títulos contam tanto como troféus Ramon Carranza.

Mas Rui Vitória tem 2 campeonatos.

Espártaco

Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2021, 00:59
Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2021, 00:53
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2021, 00:50
Citação de: Pokrl em 14 de Agosto de 2021, 00:25
Agora está na moda desvalorizar o Rui Vitória. Tudo bem que perdeu recentemente com o JJ mas não é caso para tanto.

Agora? Sempre esteve.

A verdade é que teve um rácio de vitórias e títulos (taças da liga e supertaças não contam) por jogo superior ao de Jesus....mas....que interessa isso?  :buck2:

E do Erikkson, já agora.

Treinador com maior rácio de títulos dos últimos 40 anos do Benfica. É ir buscá-lo ao Spartak.  :whistle2:

Não falei em Eriksson, apenas em Jesus. Entre Vitória e Eriksson, nem pestanejava para escolher o sueco.

Entre Vitória e Jesus, são números. Simples.

Falei eu. O Roy tem o tal milagreiro rácio de títulos maior que o Eriksson, mas ninguém se atreve a dizer que o Roy é melhor que o Eriksson.
A história do Benfica não é só o JJ e o Roy e apenas disse isso para verificar que esses argumentos são pífios.
Obviamente que o Eriksson foi o nosso melhor treinador nos últimos 40 anos. O segundo foi o JJ. O Roy apenas teve uma época em que jogámos bem que foi 15/16. E nunca seria um treinador para dar o choque necessário ao Benfica que o Eriksson e o JJ fizeram.

Playah

Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2021, 01:04
Citação de: djhifi em 14 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 00:58
Citação de: djhifi em 14 de Agosto de 2021, 00:55
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: djhifi em 14 de Agosto de 2021, 00:35
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2021, 00:06
Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2021, 00:05
É campeão 3 xs, é esse o ponto.

O que é diferente de dizer que contribuiu para o título.

Aliás, qualquer pessoas que seja minimamente honesta atribui-lhe dois campeonatos, não três.

Epá fodasse, isto!

Qual é a dúvida?

Nenhuma.

Até na porra do Transfermarkt aparece 2 titulos de campeão.

Eu nunca porcebi esta dúvida. mas alguém diz que o André Villas-Boas ganhou uma champions ?

Pelos vistos a julgar pela "lógica" de algumas pessoas que entretanto aqui escreveram nas últimas páginas...sim.

Internetices...o que dizer.

Burro sou eu que ainda perco tempo em responder.

Rir e acenar, é como tu dizes mesmo. A mesma santa conversa em tudo quanto é tópico.

Surrealismo puro.

https://www.transfermarkt.pt/andre-villas-boas/profil/trainer/1696

Não vejo nenhuma champions no AVB.

Não vejo 3 campeonatos no RV
https://www.transfermarkt.pt/rui-vitoria/profil/trainer/5638

O único sítio que conta esses título é o zerozero, porque utiliza um critério interno de forma a dar o mesmo tratamento a toda a gente. De resto, só mesmo no ser benfiquista para ler certas merdas.

Eu já escrevi isto tantas vezes, até podem dizer que odeiam o Jorge Jesus por pintar o cabelo, mantenham-se é por argumentos que ao menos façam um mínimo de sentido, mesmo que seja na aura do hate.

Tudo dito, nem mais.

É patético. Sobretudo quando vem com a conversa do "é factual".

É "factual" que não fez porra nenhuma para conquistarmos o 3º titulo e contribuiu 0 para isso.

Epá não vale a pena. Já foi tudo dito, e 2 ou 3 linhas bastavam.

O hate desmedido tem destas coisas...

Das conversas mais estupidificantes a que me lembro de assistir nos últimos tempos. Roça a desonestidade intelectual pura.

Sem dúvida que atribuir 3 campeonatos a Vitória é incorreto. Ganhou 2.

Agora, ter contribuído 0....calma. Essa foi das melhores pré-épocas dos últimos bons anos. A equipa fisicamente estava excelente.
Exacto, o professor Rui Vitória deixou a equipa no ponto para o Lage ter que ganhar praticamente os jogos todos no campeonato, pré-época eximia, sobreviveu às dores de crescimento de um plantel afectado pela saida do Luisão, e quando estava pronto para limpar tudo... é despedido porque sim.

Depois claro que foi fácil para o Lage recuperar de uma desvantagem de 7 pontos do Porto, ir ganhar ao Dragão, e ser campeão.

Só sabem bater no pai do tetra, tivessem o mesmo nivel de exigência para com o "Mestre" e a conversa era outra.

djhifi

Aliás, qualquer pessoas que seja minimamente honesta atribui-lhe dois campeonatos, não três.

Epá fodasse, isto!

Qual é a dúvida?

Nenhuma.

Eu nunca porcebi esta dúvida. mas alguém diz que o André Villas-Boas ganhou uma champions ?

Pelos vistos a julgar pela "lógica" de algumas pessoas que entretanto aqui escreveram nas últimas páginas...sim.

Rir e acenar, é como tu dizes mesmo. A mesma santa conversa em tudo quanto é tópico.

Surrealismo puro.

O único sítio que conta esses título é o zerozero, porque utiliza um critério interno de forma a dar o mesmo tratamento a toda a gente. De resto, só mesmo no ser benfiquista para ler certas merdas.

Eu já escrevi isto tantas vezes, até podem dizer que odeiam o Jorge Jesus por pintar o cabelo, mantenham-se é por argumentos que ao menos façam um mínimo de sentido, mesmo que seja na aura do hate.

Tudo dito, nem mais.

É "factual" que não fez porra nenhuma para conquistarmos o 3º titulo e contribuiu 0 para isso.

Das conversas mais estupidificantes a que me lembro de assistir nos últimos tempos. Roça a desonestidade intelectual pura.

Agora, ter contribuído 0....calma. Essa foi das melhores pré-épocas dos últimos bons anos. A equipa fisicamente estava excelente.

Exato  ;D É basicamente esse o critério das luminárias que aqui vieram chamar de "facto" ao tal 3º titulo (fantasma) do Rui Vitória.

Bem resumido  ;D O0

Pokrl

De acordo com o sb, Rui Vitória tem 3 títulos. Fonte mais credível do que o transfermarkt ou zerozero.

tjdy

Epá fodasse, isto!

Qual é a dúvida?

Nenhuma.

Surrealismo puro.

Tudo dito, nem mais.

isto só pode ser troll, não me fodam ;D

djhifi

Citação de: Pokrl em 14 de Agosto de 2021, 01:11
De acordo com o sb, Rui Vitória tem 3 títulos. Fonte mais credível do que o transfermarkt ou zerozero.

Só quando cá vem o Géninho

dsdsds44

Estamos mesmo a precisar de títulos...anda para aqui uma loucura instalada :2funny:

Extremistas e infiltrados a dar com pau ;D

Gsound

Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2021, 01:08
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2021, 00:59
Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2021, 00:53
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2021, 00:50
Citação de: Pokrl em 14 de Agosto de 2021, 00:25
Agora está na moda desvalorizar o Rui Vitória. Tudo bem que perdeu recentemente com o JJ mas não é caso para tanto.

Agora? Sempre esteve.

A verdade é que teve um rácio de vitórias e títulos (taças da liga e supertaças não contam) por jogo superior ao de Jesus....mas....que interessa isso?  :buck2:

E do Erikkson, já agora.

Treinador com maior rácio de títulos dos últimos 40 anos do Benfica. É ir buscá-lo ao Spartak.  :whistle2:

Não falei em Eriksson, apenas em Jesus. Entre Vitória e Eriksson, nem pestanejava para escolher o sueco.

Entre Vitória e Jesus, são números. Simples.

Falei eu. O Roy tem o tal milagreiro rácio de títulos maior que o Eriksson, mas ninguém se atreve a dizer que o Roy é melhor que o Eriksson.
A história do Benfica não é só o JJ e o Roy e apenas disse isso para verificar que esses argumentos são pífios.
Obviamente que o Eriksson foi o nosso melhor treinador nos últimos 40 anos. O segundo foi o JJ. O Roy apenas teve uma época em que jogámos bem que foi 15/16. E nunca seria um treinador para dar o choque necessário ao Benfica que o Eriksson e o JJ fizeram.

Fartei-me de festejar em 10/11, 11/12, 12/13.....

O Benfica não precisava de um choque. Rui Vitória era ideal para o contexto. Mas se o Benfica fosse gerido de outra forma e não tivesse o presidente preso pelos tomates, ainda hoje estaríamos a festejar.

Playah

E penso seriamente que deviamos poder colocar a Supertaça de 15/16 no palmarés do pai do tetra, que tal como o Mestre, aparentemente este também quando perde, ganha.

tjdy

Citação de: Pokrl em 14 de Agosto de 2021, 01:11

Isso tá bom é para Treinadores que começam uma época, fodem a equipa e vai para lá outro a meio para dar a volta e ser Campeão. É só Campeonatos no currículo ;D

djhifi

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2021, 00:00
Não é uma questão de pensar, é factual.

Não quererem considerar é compreensível, mas o facto é que contribuiu para o título. Se um jogador que joga 1min é campeão, um treinador que orienta meia época não é porquê?

Porque saiu? Então o Fejsa, por exemplo, que foi campeão grego e português no mesmo ano, deixa de ser?

Não é factual que tenha contribuído para o título. É factual que é considerado campeão.

São coisas diferentes.

"o ponto" "o facto"
Já não sei o que dizer mais.   :2funny:
Epá muito bom. É isso mesmo. Foi 3 vezes, nem mais!

Tens toda a razão.

Este tópico é um verdadeiro "Great Attractor" do espaço sideral. Primeiro o tipo dos cachecóis, agora isto.  ;D

Vou mas é andando que já não tou para isto.

tjdy

Citação de: djhifi em 14 de Agosto de 2021, 01:16

Não quererem considerar é compreensível, mas o facto é que contribuiu para o título. Se um jogador que joga 1min é campeão, um treinador que orienta meia época não é porquê?

Porque saiu? Então o Fejsa, por exemplo, que foi campeão grego e português no mesmo ano, deixa de ser?

Não é factual que tenha contribuído para o título. É factual que é considerado campeão.

São coisas diferentes.

"o ponto" "o facto"

Tens toda a razão.

Este tópico é um verdadeiro "Great Attractor" do espaço sideral. Primeiro o tipo dos cachecóis, agora isto.  ;D

Não é o tipo dos cachecóis. É o Sr. António Cunha se faz favor, que o Senhor tem nome ;D

djhifi

Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2021, 01:19
Citação de: djhifi em 14 de Agosto de 2021, 01:16

São coisas diferentes.

"o ponto" "o facto"

Tens toda a razão.

Não é o tipo dos cachecóis. É o Sr. António Cunha se faz favor, que o Senhor tem nome ;D

Ou isso.  ;D Este tópico é capaz de ser mesmo dos mais surreais do fórum.
Aparece aqui com cada luminária...
P*ta que pariu!

Enfim, fui!