Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Citação de: RedFenix em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: Fußballgott em 18 de Agosto de 2021, 20:51
Será que o cromo de serviço do powerpoint vai dizer mal do Weigl hoje ?
Por acaso se há jogo em que está a jogar mal é este, mas isto não costuma ser o seu registo habitual.

Que jogue sempre mal como hoje, é sinal de que marca um golo por jogo  ::)

PS: Concordo contigo. Hoje está a jogar mal.  É a nossa diferença para os haters. É que nós sabemos reconhecer. Eles, não.

O habitual dos "sem-vidismos "

tomaz

Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2021, 20:47
Citação de: tomaz em 18 de Agosto de 2021, 20:46
Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:43
Apaguem malucos.
Volto a escrever.

NAO JOGA UM CRL

Marca um golo de ressalto num canto.. ainda bem. Agora isso nao muda o pauperrimo futebol que apresenta há um ano e meio

Daqui a bocado o Grimaldo manda um balázio de fora da área e mandam calar toda a gente no tópico dele.
Tem pé esquerdo para isso. O problema é o resto

HeijiHattori

RedLegend

Apaguem malucos.
Volto a escrever.

NAO JOGA UM CRL

Marca um golo de ressalto num canto.. ainda bem. Agora isso nao muda o pauperrimo futebol que apresenta há um ano e meio

Daqui a bocado o Grimaldo manda um balázio de fora da área e mandam calar toda a gente no tópico dele.
Epa o homem está a jogar mal. Estás feliz? Acho que só um mentecapto não consegue ver isso. Agora, um dos melhores jogadores faz un maus 30 min e começa tudo a pedir a substituição. Fosse assim com todos e, por exemplo, o Pizzi mal jogava.

Manpaz1904

Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:56
Apaguem malucos.
Volto a escrever.

NAO JOGA UM CRL

Epa o homem está a jogar mal. Está feliz? Acho que só um mentecapto não consegue ver isso. Agora, um dos melhores jogadores faz un maus 30 min e começa tudo a pedir a substituição. Fosse assim com todos e, por exemplo, o Pizzi mal jogava.

:drool:

Aka

Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:53
Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:46
Foi o único que vi fazer um passe a mudar o flanco, tirando a equipa da pressão. Vocês não sabem ver bola. O jogo está partido. Weigl tem falhado e o que tem feito o JM, o Pizzi, etc?

Eu sabia que vinha alguém falar daquele passe. Faz merda o jogo todo, mas FEZ UM PASSE!
Sim fez um jogo de merda, mas não tem sido só ele, certo? Em relação ao passe, não é ele que só passa para os lados e para trás? E não foi só o passe, passes logos todos fazem com maior ou menor acerto. O que se tem de ver ali é que tirou a equipa da pressão com mestria e criando um ataque promotedor. Com isto, não estou a dizer que está ali um Xabi Alonso.

Quando o Pizzi marca passa a fazer um jogo bom? O que me chateia é quando as pessoas usam um ou outro momento para ignorar tudo o resto. São 90 minutos, alguma vez havia de acertar um passe. Mas, lá está, são 90 minutos e o que interessa é o geral. Tal como quando o Pizzi marca um golo ou faz assistência não apaga todos os lances que destruiu pelo meio, também não é um ou dois passes ou até mesmo o golo que vão apagar o péssimo jogo que fez. E nos outros jogos também não é propriamente um jogador que alguma vez tenha justificado o investimento. A história de nunca jogar mal, para mim, é a conversa usada para jogadores que não fodem nem deixam foder, sendo a única excepção o Figo.

aguia1

Até estava mal no jogo. Que o golo sirva para acordar.

zefo

iSLBenfica

Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:56
Apaguem malucos.
Volto a escrever.

NAO JOGA UM CRL

Epa o homem está a jogar mal. Está feliz? Acho que só um mentecapto não consegue ver isso. Agora, um dos melhores jogadores faz un maus 30 min e começa tudo a pedir a substituição. Fosse assim com todos e, por exemplo, o Pizzi mal jogava.

Se tens um jogador que está constantemente mal no jogo e está a comprometer a equipa tem de sair, qual é a dúvida? Seja aos 30 min seja aos 40, seja a que momento for.

Agora com o golo pode ser que liberte alguma pressão e que comece a executar e decidir melhor. A ver vamos.

JSilva28

O golo não anula as duas assistências que tentou fazer para jogadores do PSV no meio campo defensivo.

Tem de subir de rendimento na 2a parte!

tomaz

"o melhor jogador do plantel"

Era bom que fosse.

Mas ter lido por aqui afirmações dessas à saciedade de um jogador banal é assustador.

Pizzi e Grimaldo não têm lugar num Benfica exigente, mas são muito mais jogadores que este gajo

rsd

Não tem estado bem mas o JM também não. É mais um problema do meio campo do PSV comer o nosso de cebolada do que do weigl.

RedLegend

Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:53
Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:46
Foi o único que vi fazer um passe a mudar o flanco, tirando a equipa da pressão. Vocês não sabem ver bola. O jogo está partido. Weigl tem falhado e o que tem feito o JM, o Pizzi, etc?

Eu sabia que vinha alguém falar daquele passe. Faz merda o jogo todo, mas FEZ UM PASSE!
Sim fez um jogo de merda, mas não tem sido só ele, certo? Em relação ao passe, não é ele que só passa para os lados e para trás? E não foi só o passe, passes logos todos fazem com maior ou menor acerto. O que se tem de ver ali é que tirou a equipa da pressão com mestria e criando um ataque promotedor. Com isto, não estou a dizer que está ali um Xabi Alonso.

Quando o Pizzi marca passa a fazer um jogo bom? O que me chateia é quando as pessoas usam um ou outro momento para ignorar tudo o resto. São 90 minutos, alguma vez havia de acertar um passe. Mas, lá está, são 90 minutos e o que interessa é o geral. Tal como quando o Pizzi marca um golo ou faz assistência não apaga todos os lances que destruiu pelo meio, também não é um ou dois passes ou até mesmo o golo que vão apagar o péssimo jogo que fez. E nos outros jogos também não é propriamente um jogador que alguma vez tenha justificado o investimento. A história de nunca jogar mal, para mim, é a conversa usada para jogadores que não fodem nem deixam foder, sendo a única excepção o Figo.
E a mim chateia-me começarem a pedir a substituição de um jogador que já deu mostras que é dos melhores do plantel, só por lhe estar a correr mal os primeiros minutos do jogo. Isto está ao mesmo nível dos que pedem que se venda o Rafa sempre que faz um mau jogo. Como se tivessemos melhor o plantel ou mesmo se saísse, tivessem garantias que iamos buscar um melhor...

orlando77

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 21:01
Não tem estado bem mas o JM também não. É mais um problema do meio campo do PSV comer o nosso de cebolada do que do weigl.
e o trinco deles com bola é péssimo...

rsd

Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 21:01
e o trinco deles com bola é péssimo...

Não precisas de ser bom com bola para roubar a bola