Movimento Servir o Benfica

joao_pedro1991

Não querendo, de todo, minimizar o Benitez, o SoB peca por não ter um rosto mais mediático à frente do movimento.
Até ao ano passado nunca tínhamos ouvido falar dele, nunca esteve nos holofotes, e isso prejudica-o.
Se um Paneira, um Nuno Gomes, ou outra personalidade querida pelos Benfiquistas se aproximasse deles para lhes dar a visibilidade que precisam para chegar às massas...

Considero que quem vem aqui ao fórum, tirando os blueprops, são pessoas minimamente literadas e que se preocupam com o clube como um todo. Mas não somos nós que ganhamos as eleições.

Eles precisam de chegar aos velhos do Restelo, precisam de aparecer nas capas dos jornais, nas televisões... e até agora ainda não tiveram esse tempo de antena.

Até agora, todos os pontos que trouxeram a discussão foram aprovados por larga maioria. É notório que nós estamos com eles. Falta o resto...

Tudo o que têm feito pelo Benfica é digno de um louvor. Ficarão na história do clube.

Tongraça

Rui Costa ganha de cebolada.
Devia ser o Noronha.

_Huji_Slb

E Deixar os vigaristas irem sozinhos , porque como isto esta ganha quem eles quiserem.

Até o Encosta ser preso.

BENFIKA

Depois disto é toda a oposição recusar ir a eleições e todos em conjunto deveriam começar uma campanha judicial em várias frentes contra esta direção e suas práticas!!!

Peficago

Retirem a intenção de ir a votos nestas condições. Avancem para a impugnação das eleições. Fazemos um crowdfunding para os custos de por esta gente em tribunal.

Obrigado por tudo.

ramalho1

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2021, 01:25
Depois disto é toda a oposição recusar ir a eleições e todos em conjunto deveriam começar uma campanha judicial em várias frentes contra esta direção e suas práticas!!!

Como é que uma direção demissionária pode decidir alguma coisa?

E nem assim deixam os sócios decidir.

Se isto não é uma ditadura,  só pode ser uma rede organizada

BENFIKA

Citação de: ramalho1 em 18 de Setembro de 2021, 01:46
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2021, 01:25

Como é que uma direção demissionária pode decidir alguma coisa?

E nem assim deixam os sócios decidir.

Se isto não é uma ditadura,  só pode ser uma rede organizada

Eu também não entendo, mas segundo a novela contada, o PMAG diz que a direção pode adotar um regulamento eleitoral, portanto, se o Ruizinho quisesse podia aprovar o regulamento eleitoral do MSoB que hoje os sócios mostraram querer!!

Mas não o faz porque na verdade não quer nada disso, quer manter tudo como estava.

Aka

Não gostei do apelo e do abraço por um motivo muito simples: ajuda a reforçar a imagem de que o Rui Costa é um gajo fixe, que não igual aos outros, que pode mudar e apenas está a ser mal aconselhado. Para mim, foi como abraçar o Vieira.

cervi

Citação de: steixeira em 17 de Setembro de 2021, 16:24
Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 16:22
Citação de: aguia1 em 17 de Setembro de 2021, 16:17
Compreendo que o voto físico seja o ideal mas muita gente como eu não poderá votar, ou poderá votar por correio?
Voto físico é digno de chalupas. Voto eletrónico com auditoria de uma comissão independente.
Ponto final.
99.9999% de todas as votações no mundo são por voto físico. Chalupas  :clap1: :clap1: :clap1:

alguem me pode dizer qual é o significado do termo chalupa?

Madiria

Vocês são muito grandes!

Enquanto existirem pessoas como vocês, o Benfica está vivo!

Orgulho imenso no que têm feito!
Orgulho!

Aka

Citação de: cervi em 18 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: steixeira em 17 de Setembro de 2021, 16:24
Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 16:22
Citação de: aguia1 em 17 de Setembro de 2021, 16:17
Compreendo que o voto físico seja o ideal mas muita gente como eu não poderá votar, ou poderá votar por correio?
Voto físico é digno de chalupas. Voto eletrónico com auditoria de uma comissão independente.
Ponto final.
99.9999% de todas as votações no mundo são por voto físico. Chalupas  :clap1: :clap1: :clap1:

alguem me pode dizer qual é o significado do termo chalupa?

É um instituto em Boston, Massachusetts.

vermelhao_33

O meu muito obrigado ao movimento pela noite de Benfiquismo que presenciei.

So tenho pena que nao tenham feito Finca pe ate ao fim.

Acreditarem na bondade do rui e na seriedade desta direcao e um erro.

A maquina comunicacional que o Vieira montou e que agora é orquestrada pelo Moniz so saira do Benfica se pela PJ ou MP.

mop62904

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2021, 02:01
O meu muito obrigado ao movimento pela noite de Benfiquismo que presenciei.

So tenho pena que nao tenham feito Finca pe ate ao fim.

Acreditarem na bondade do rui e na seriedade desta direcao e um erro.

A maquina comunicacional que o Vieira montou e que agora é orquestrada pelo Moniz so saira do Benfica se pela PJ ou MP.

Também só vejo isso, terá que ser pela via judicial e mesmo assim tenho dúvidas...

Ru10

Não se deixem comer de cebolada na segunda. Já sabem o que a casa gasta.

O Património

Hoje tive a oportunidade de privar com muita gente do movimento e tenho a dizer que é um encher de alma e de esperança.

Obrigado a todos. Viva o Benfica!