CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Davidoff´

As ofertas aos rivais continuam mesmo depois da saida do Vieira...

Os rivais a vencerem com dificuldades com golos e pênaltis nos descontos e nós fazemos isto... continuamos a oferecer balões de oxigênio.

Que Benfica Bipolar ... Vencem categoricamente o Barcelona e incapazes de pontuar contra o Portimonense...

Esta derrota é uma vergonha.

É inacreditável como não se consegue Aproveitar um momento positivo de vitórias consecutivas e acima de tudo cavar uma diferença para os rivais a nivel animico.

Que decepção...

JPSilva

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 20:52
Acima de tudo, custa muito perceber que os rivais, apesar de exibições inferiores à nossa hoje, têm conseguido vencer, e ainda não perderam esta época.

Vai ser um campeonato disputado a três, até ao fim.

Custa perceber porque o Benfica a jogar aquilo já tinha perdido mais que 1 jogo.

Mr. Pizzi

GTtdi_SLB

o portomonense é das equipas que mais odeio das que têm passado na primeira liga, um asco a par do nacenal, união da madeira...aquele pedrão hoje devia ter uma malinha de dinheiro à espera tal não foi o nojo com que andava a distribuir cacete

brunodiaslb

Citação de: novais em 03 de Outubro de 2021, 20:46
Mais uma vez se prova que não temos redes à altura.
E não estou a falar diretamente do golo.
O golo surge na sequência de uns cantos para o Portimonense.
No primeiro canto com um redes a sério, ele agarra a bola. Uma bola na pequena área, salta sozinho, e não agarra a puta da bola.
Fraquinho, como sempre foi...

É claramente isto. Pensei que tinha sido só eu a ver. O gajo é fraco, claro que nas derrotas ainda se acentua mais. Nesse lance ele está completamente sozinho na pequena área e não amarra a bola, prefere socar. Na sequência da canto e golo. Não é o principal culpado do golo sofrido mas também fica com culpas, passa pelo meio das pernas.

ASMor

Caralho todos contentes os do Portimonense, um reforço no ordenado a caminho

Petrucci

Porra vi agora a festa que o Portimonense fez no balneário. Foda-se ganharam a Champions e eu não sabia.
Que desçam e nunca mais subam.

SigaPaVinho

No primeiro canto com um redes a sério, ele agarra a bola. Uma bola na pequena área, salta sozinho, e não agarra a puta da bola.

Ou então foi mais culpa do Gil Dias e do Verissimo que foram oferecer o canto.

Trapattoni

Citação de: ASMor em 03 de Outubro de 2021, 21:02
Caralho todos contentes os do Portimonense, um reforço no ordenado a caminho
E muita fruta.

Soundwave

Poucas dúvidas de que o Benfica não vai ser campeão. Para os apologistas do "falem agora" é disto que se falava. Não temos jogadores para fazer frente a autocarros. Já não é a primeira nem a segunda equipa a jogar assim, foi apenas a primeira que teve a sorte do jogo.

Muito poucas dúvidas de que o sporting vai acabar campeão ou muito próximo disso. Ganham jogos atrás de jogos no fim, têm penalties, marcam golos. Tudo sem o melhor jogador que também é o que mais marca. Quando tiverem a equipa completa cavam diferenças como no ano passado.

O porto nem se fala, mas não têm qualidade para continuar a ganhar sempre.

O Benfica tem óptimos jogadores para retrancar e mandar correr. Para abrir defesas não dá.

SilvaCosta

Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: SilvaCosta em 03 de Outubro de 2021, 20:39
Parabéns ao Mestre da Táctica.

Com um plantel com tantos jogadores, não foi capaz de fazer 2 ou 3 mexidas no onze para o refrescar.

E depois com a azelhice de falhar golos e golos, ainda fomos capaz de sofrer, nem o 0-0 conseguimos.

Já o tinha dito depois do Barcelona, que mais importante ainda era GANHAR AO PORTIMONENSE E CAPITALIZAR AS 5 BATATAS DO PORCO E OS ZERO PONTOS DOS LAGARTOS NA CHAMPIONS.

Mas não... eu sei que foi injusto, que mereciam mais e tal. Mereciamos era um treinador que fizesse um melhor uso do plantel, aliás, coisa que até vinha fazendo.

Mais um balão de oxigénio para os adversário que não jogam um chavelho, e estão em pré-ruína financeira e desportiva.

Mas mais importante de tudo é EXPULSAR O VIEIRISMO NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO SÁBADO.

VIVA O BENFICA.
não temos nada a ver com os outros, tinhamos que ganhar para continuar líderes com 4 pts e invictos.
Mas se queres ir por aí de pensar nos outros tenho sensação clara que este ano nem os portistas querem saber da champions, sabem que não andam a fazer lá nada.

Este campeonato é tudo para eles e para nós vai ter que começar a ser, pois temos muita margem de vantagem em termos de qualidade se nos concentrarmos só nas provas nacionais.

Mas com a máfia que está instalada no futeluso, é preciso meter os adversário no chão e sem misericórdia. E esse é o caminho. E como se faz? Ganhando, ganhando e ganhando, sem parar!

Carlos-Gois

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2021, 21:03

Ou então foi mais culpa do Gil Dias e do Verissimo que foram oferecer o canto.
Não temos um GR que faça a diferença, ponto final.

rppc

Não vale a pena aziar mais. É fodido, mas já sabemos que o Benfica tem sempre de jogar o dobro.

Que se tirem as devidas lições desta merda, que voltem a pôr os pés no chão, e siga rumo ao 38.

fabioLupi