CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

GTtdi_SLB

Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2021, 20:26
Não tenho dúvidas nenhumas que este ano somos campeões,  agora de cabeça quente está tudo a criticar,  mas ao contrário do ano passado, vi os NOSSOS a comer a relva os 90 minutos, mesmo depois do jogo de quarta feira, hoje foi daqueles jogos que acontece de vez em quando, geralmente fico pior que estragado quando não se ganha mas este é daqueles jogos que para MIM me dá mais certezas que vamos ser campeões, já vi este filme.
por acaso senti exactamente a mesma coisa. Venham de lá os jogos contra a andradagem, looking forward to it. Vejo por aí algum pânico porque ainda não jogámos com os papalvos do costume, eles que venham jogar abertinhos contra nós e vemos o que sai.

Finalmente encontrámos um adversário que nos tenha travado, para regozijo de alguns que aqui andam já com o saquinho para os ataques de pânico.

Castro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 20:44
https://twitter.com/PortimonenseSAD/status/1444743959876718593

Ainda levamos gozo destes palhaços . obrigado cambada .
Ui, que gozo tremendo, acho que não me levanto depois dessa.

Que relevância tem o Portimonense no futebol?

DEVILLICA

Citação de: fyure em 03 de Outubro de 2021, 20:14
Citação de: DEVILLICA em 03 de Outubro de 2021, 20:07
Dou um desconto hoje. Deram tudo na quarta, há um certo desagasto mental e físico. E mesmo assim tivemos oportunidades para ganhar.

Acredito que com o adanamento da época, haverá melhorias nessas preparações.

Temos muito trabalho pela a frente que este resultado serve para provar aos jogadores que nada está feito.   
Mas qual desconto pá? Mas esta merda não era mais que evitável? Não andou tudo a avisar para os riscos deste jogo? Pro caralho mais o desconto.

Isto é só o que acontece a quem comete os mesmos erros há 20 anos e a quem continua a insistir no merdas do vlachopatos.
Vladchopatos? o que é isso?

Davidoff´

As ofertas aos rivais continuam mesmo depois da saida do Vieira...

Os rivais a vencerem com dificuldades com golos e pênaltis nos descontos e nós fazemos isto... continuamos a oferecer balões de oxigênio.

Que Benfica Bipolar ... Vencem categoricamente o Barcelona e incapazes de pontuar contra o Portimonense...

Esta derrota é uma vergonha.

É inacreditável como não se consegue Aproveitar um momento positivo de vitórias consecutivas e acima de tudo cavar uma diferença para os rivais a nivel animico.

Que decepção...

JPSilva

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 20:52
Acima de tudo, custa muito perceber que os rivais, apesar de exibições inferiores à nossa hoje, têm conseguido vencer, e ainda não perderam esta época.

Vai ser um campeonato disputado a três, até ao fim.

Custa perceber porque o Benfica a jogar aquilo já tinha perdido mais que 1 jogo.

Mr. Pizzi

GTtdi_SLB

o portomonense é das equipas que mais odeio das que têm passado na primeira liga, um asco a par do nacenal, união da madeira...aquele pedrão hoje devia ter uma malinha de dinheiro à espera tal não foi o nojo com que andava a distribuir cacete

brunodiaslb

Citação de: novais em 03 de Outubro de 2021, 20:46
Mais uma vez se prova que não temos redes à altura.
E não estou a falar diretamente do golo.
O golo surge na sequência de uns cantos para o Portimonense.
No primeiro canto com um redes a sério, ele agarra a bola. Uma bola na pequena área, salta sozinho, e não agarra a puta da bola.
Fraquinho, como sempre foi...

É claramente isto. Pensei que tinha sido só eu a ver. O gajo é fraco, claro que nas derrotas ainda se acentua mais. Nesse lance ele está completamente sozinho na pequena área e não amarra a bola, prefere socar. Na sequência da canto e golo. Não é o principal culpado do golo sofrido mas também fica com culpas, passa pelo meio das pernas.

ASMor

Caralho todos contentes os do Portimonense, um reforço no ordenado a caminho

Petrucci

Porra vi agora a festa que o Portimonense fez no balneário. Foda-se ganharam a Champions e eu não sabia.
Que desçam e nunca mais subam.

SigaPaVinho

No primeiro canto com um redes a sério, ele agarra a bola. Uma bola na pequena área, salta sozinho, e não agarra a puta da bola.

Ou então foi mais culpa do Gil Dias e do Verissimo que foram oferecer o canto.

Trapattoni

Citação de: ASMor em 03 de Outubro de 2021, 21:02
Caralho todos contentes os do Portimonense, um reforço no ordenado a caminho
E muita fruta.

Soundwave

Poucas dúvidas de que o Benfica não vai ser campeão. Para os apologistas do "falem agora" é disto que se falava. Não temos jogadores para fazer frente a autocarros. Já não é a primeira nem a segunda equipa a jogar assim, foi apenas a primeira que teve a sorte do jogo.

Muito poucas dúvidas de que o sporting vai acabar campeão ou muito próximo disso. Ganham jogos atrás de jogos no fim, têm penalties, marcam golos. Tudo sem o melhor jogador que também é o que mais marca. Quando tiverem a equipa completa cavam diferenças como no ano passado.

O porto nem se fala, mas não têm qualidade para continuar a ganhar sempre.

O Benfica tem óptimos jogadores para retrancar e mandar correr. Para abrir defesas não dá.

SilvaCosta

Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: SilvaCosta em 03 de Outubro de 2021, 20:39
Parabéns ao Mestre da Táctica.

Com um plantel com tantos jogadores, não foi capaz de fazer 2 ou 3 mexidas no onze para o refrescar.

E depois com a azelhice de falhar golos e golos, ainda fomos capaz de sofrer, nem o 0-0 conseguimos.

Já o tinha dito depois do Barcelona, que mais importante ainda era GANHAR AO PORTIMONENSE E CAPITALIZAR AS 5 BATATAS DO PORCO E OS ZERO PONTOS DOS LAGARTOS NA CHAMPIONS.

Mas não... eu sei que foi injusto, que mereciam mais e tal. Mereciamos era um treinador que fizesse um melhor uso do plantel, aliás, coisa que até vinha fazendo.

Mais um balão de oxigénio para os adversário que não jogam um chavelho, e estão em pré-ruína financeira e desportiva.

Mas mais importante de tudo é EXPULSAR O VIEIRISMO NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO SÁBADO.

VIVA O BENFICA.
não temos nada a ver com os outros, tinhamos que ganhar para continuar líderes com 4 pts e invictos.
Mas se queres ir por aí de pensar nos outros tenho sensação clara que este ano nem os portistas querem saber da champions, sabem que não andam a fazer lá nada.

Este campeonato é tudo para eles e para nós vai ter que começar a ser, pois temos muita margem de vantagem em termos de qualidade se nos concentrarmos só nas provas nacionais.

Mas com a máfia que está instalada no futeluso, é preciso meter os adversário no chão e sem misericórdia. E esse é o caminho. E como se faz? Ganhando, ganhando e ganhando, sem parar!

Carlos-Gois

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2021, 21:03

Ou então foi mais culpa do Gil Dias e do Verissimo que foram oferecer o canto.
Não temos um GR que faça a diferença, ponto final.