Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MN

Ontem à noite podiamos ter vivido momentos de pura alegria e hoje acordarmos com uma intensa boa disposição, mas... não somos lagartos!

Presidente  Rui Costa, torna-te Homem e desfaz esse erro colossal de ter contratado o JJesus.

O nosso clube precisa de entrar no rumo certo, num rumo com direito a um futuro risonho para todos os Benfiquistas.

lancadordedois

curioso para ver como é que a cartilha vai dar a volta a isto.

Possivelmente agarram se a um resultado favoravel de champions e talvez de uns nomes para queimar devido a auditoria...

Lellominsk

Vai ficar tudo bem ... quotas a entrar, red pass vendidos... casa quase cheia...

Continuo a respeitar muito quem vem de Braga ... Santo Tirso... Bragança para ver esta miséria a dizer e no próximo jogo cá estaremos... o amor pelo Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande para desistir ... mas são estes presidentes e treinadores que me vão matando o amor que tenho...

Respect! ... mas o que fica é Luisoes w Seferovic a mandar calar o publico em casa... eram logo corridos para a B duas semanas...

O Sport Lisboa e Benfica não tem um presidente do clube desde o Jorge de Brito.

mop62904

Citação de: lancadordedois em 04 de Dezembro de 2021, 10:45
curioso para ver como é que a cartilha vai dar a volta a isto.

Possivelmente agarram se a um resultado favoravel de champions e talvez de uns nomes para queimar devido a auditoria...

Final de Dezembro e estamos afastados de tudo e ainda vamos sofrer mais humilhações.

Grizzli

A cartilha vai ter dificuldade em dar a volta a situacao.

MN

Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 10:45
Vai ficar tudo bem ... quotas a entrar, red pass vendidos... casa quase cheia...

Continuo a respeitar muito quem vem de Braga ... Santo Tirso... Bragança para ver esta miséria a dizer e no próximo jogo cá estaremos... o amor pelo Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande para desistir ... mas são estes presidentes e treinadores que me vão matando o amor que tenho...

Respect! ... mas o que fica é Luisoes w Seferovic a mandar calar o publico em casa... eram logo corridos para a B duas semanas...

Vai ficar tudo bem o c@r@lho!

dsdsds44

Deve ter na cabeça o Shevchenko ou o Gattuso... não sabe mais.

Eagle 0nE

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2021, 23:41
O grande problema do Benfica está aqui.

Uma marioneta de um poder em colapso, de um clube entregue a interesses externos, de um clube manietado e condicionado.

Tem um treinador que não vale nada como pessoa, ultrapassado no treino, no discurso e na liderança. Um treinador que é o único que põe e dispõe no clube.

Um clube sem cultura e sem rumo entrega o seu futebol a um lunático ignorante, cheio de si, mas que não passa de uma fraude que tem a imprensa do sistema controlada. Nada mais do que isso.

O Benfica não faz um jogo digno de uma grande equipa desde os tempos de Bruno Lage. É anedótico.

Acresce que hoje há muito boa gente a ganhar balúrdios no Benfica que está contente com a vitória do Sporting, o seu clube de coração.

Parabéns a todos os que permitiram a continuidade deste regime e que hoje devem ter sentido saudades de Vieira.

Parabéns à tralha Vieirista que está a levar o clube para o abismo.

Estás enganado Red. Já lá estamos há muito tempo e tão cedo iremos sair.

De resto, como sempre, palavras sábias.

Abraço.

SuperGlorioso

Estamos a tornar irrelevantes.
As últimas épocas têm sido sempre a descer.
Com uma situação económica favorável perante os adversário, temos resultados desportivos a roçar o ridículo.

Tirando o voleibol, não temos supremacia em nenhuma modalidade. Somos sofríveis em tudo.

O Benfica está muito doente, mas o que me entristece é que nos anos 90 estávamos muito mal, todavia havia Benfica, havia identidade.

Há que mudar este rumo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2021, 10:47
A cartilha vai ter dificuldade em dar a volta a situacao.
Dificuldade ?
Azar, duas bolas no poste
Penalty
Golo mal anulado
Tivemos mais oportunidades que os lagartos
Diferença esteve na eficácia
Nesta fase não se pode mudar

Lellominsk

Citação de: MN em 04 de Dezembro de 2021, 10:47

O que vai mudar até ao Kiev?
E espero una derrota com o Kiev, o que vai mudar?
E até a derrota com o porto, o que vai mudar...

Eu sei o que mudou ... somos o sporting, em Dezembro estamos fora de tudo... e para mim que deixei de pagar quotas ... ainda bem?! Odeio o jesus e o vieira ... o rui costa para mim é  e sempre foi nojento, só quem não o conhece pensa que está ali alguma coisa de jeito...

Ja Clbeb

2020 foi para esquecer
2021 para esquecer foi

Pró ano é que é....

O novobenfica é o velhosporting

Lellominsk

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 10:53

2020 foi para esquecer
2021 para esquecer foi

Pró ano é que é....

O novobenfica é o velhosporting

Definitivamente somos o sporting

MN

Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 10:51
Citação de: MN em 04 de Dezembro de 2021, 10:47

O que vai mudar até ao Kiev?
E espero una derrota com o Kiev, o que vai mudar?
E até a derrota com o porto, o que vai mudar...

Eu sei o que mudou ... somos o sporting, em Dezembro estamos fora de tudo... e para mim que deixei de pagar quotas ... ainda bem?! Odeio o jesus e o vieira ... o rui costa para mim é  e sempre foi nojento, só quem não o conhece pensa que está ali alguma coisa de jeito...
O que vai mudar é cada vez vamos ser mais a desmobilizar o apoio ao clube que tanto amamos. E isso é  mesmo o pior que pode acontecer!

ricmarkes

O diretor desportivo para o futebol do Benfica é o Rui Pedro Braz e a dezembro de 2021 o André Almeida ainda faz parte do plantel principal.

Isto chega para definir o estado atual do clube.