Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Deve ter na cabeça o Shevchenko ou o Gattuso... não sabe mais.

Eagle 0nE

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2021, 23:41
O grande problema do Benfica está aqui.

Uma marioneta de um poder em colapso, de um clube entregue a interesses externos, de um clube manietado e condicionado.

Tem um treinador que não vale nada como pessoa, ultrapassado no treino, no discurso e na liderança. Um treinador que é o único que põe e dispõe no clube.

Um clube sem cultura e sem rumo entrega o seu futebol a um lunático ignorante, cheio de si, mas que não passa de uma fraude que tem a imprensa do sistema controlada. Nada mais do que isso.

O Benfica não faz um jogo digno de uma grande equipa desde os tempos de Bruno Lage. É anedótico.

Acresce que hoje há muito boa gente a ganhar balúrdios no Benfica que está contente com a vitória do Sporting, o seu clube de coração.

Parabéns a todos os que permitiram a continuidade deste regime e que hoje devem ter sentido saudades de Vieira.

Parabéns à tralha Vieirista que está a levar o clube para o abismo.

Estás enganado Red. Já lá estamos há muito tempo e tão cedo iremos sair.

De resto, como sempre, palavras sábias.

Abraço.

SuperGlorioso

Estamos a tornar irrelevantes.
As últimas épocas têm sido sempre a descer.
Com uma situação económica favorável perante os adversário, temos resultados desportivos a roçar o ridículo.

Tirando o voleibol, não temos supremacia em nenhuma modalidade. Somos sofríveis em tudo.

O Benfica está muito doente, mas o que me entristece é que nos anos 90 estávamos muito mal, todavia havia Benfica, havia identidade.

Há que mudar este rumo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2021, 10:47
A cartilha vai ter dificuldade em dar a volta a situacao.
Dificuldade ?
Azar, duas bolas no poste
Penalty
Golo mal anulado
Tivemos mais oportunidades que os lagartos
Diferença esteve na eficácia
Nesta fase não se pode mudar

Lellominsk

Citação de: MN em 04 de Dezembro de 2021, 10:47
Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 10:45
Vai ficar tudo bem ... quotas a entrar, red pass vendidos... casa quase cheia...

Continuo a respeitar muito quem vem de Braga ... Santo Tirso... Bragança para ver esta miséria a dizer e no próximo jogo cá estaremos... o amor pelo Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande para desistir ... mas são estes presidentes e treinadores que me vão matando o amor que tenho...

Respect! ... mas o que fica é Luisoes w Seferovic a mandar calar o publico em casa... eram logo corridos para a B duas semanas...

O Sport Lisboa e Benfica não tem um presidente do clube desde o Jorge de Brito.
Vai ficar tudo bem o c@r@lho!

O que vai mudar até ao Kiev?
E espero una derrota com o Kiev, o que vai mudar?
E até a derrota com o porto, o que vai mudar...

Eu sei o que mudou ... somos o sporting, em Dezembro estamos fora de tudo... e para mim que deixei de pagar quotas ... ainda bem?! Odeio o jesus e o vieira ... o rui costa para mim é  e sempre foi nojento, só quem não o conhece pensa que está ali alguma coisa de jeito...

Ja Clbeb

2020 foi para esquecer
2021 para esquecer foi

Pró ano é que é....

O novobenfica é o velhosporting

Lellominsk

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 10:53

2020 foi para esquecer
2021 para esquecer foi

Pró ano é que é....

Definitivamente somos o sporting

MN

Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 10:51
Citação de: MN em 04 de Dezembro de 2021, 10:47
Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 10:45
Vai ficar tudo bem ... quotas a entrar, red pass vendidos... casa quase cheia...

Continuo a respeitar muito quem vem de Braga ... Santo Tirso... Bragança para ver esta miséria a dizer e no próximo jogo cá estaremos... o amor pelo Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande para desistir ... mas são estes presidentes e treinadores que me vão matando o amor que tenho...

Respect! ... mas o que fica é Luisoes w Seferovic a mandar calar o publico em casa... eram logo corridos para a B duas semanas...

O Sport Lisboa e Benfica não tem um presidente do clube desde o Jorge de Brito.
Vai ficar tudo bem o c@r@lho!

O que vai mudar até ao Kiev?
E espero una derrota com o Kiev, o que vai mudar?
E até a derrota com o porto, o que vai mudar...

Eu sei o que mudou ... somos o sporting, em Dezembro estamos fora de tudo... e para mim que deixei de pagar quotas ... ainda bem?! Odeio o jesus e o vieira ... o rui costa para mim é  e sempre foi nojento, só quem não o conhece pensa que está ali alguma coisa de jeito...
O que vai mudar é cada vez vamos ser mais a desmobilizar o apoio ao clube que tanto amamos. E isso é  mesmo o pior que pode acontecer!

ricmarkes

O diretor desportivo para o futebol do Benfica é o Rui Pedro Braz e a dezembro de 2021 o André Almeida ainda faz parte do plantel principal.

Isto chega para definir o estado atual do clube.

GoloDeLetra

O mais certo é ir buscar o Fatih Terim.
Sorte do crlh.

Dmitry91

Não há sequer necessidade de dar a volta. Têm cerca de 90% dos votos dos sócios. Ganhar, perder ou empatar é a mesma merda.

Desde que haja pedras na calçada e papel higiénico nos balneários, tudo o resto é insignificante.

mop62904

Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 10:54
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 10:53

2020 foi para esquecer
2021 para esquecer foi

Pró ano é que é....

Definitivamente somos o sporting

Proponho que não haja mais eleições é uma perca de tempo, fica sempre tudo igual, os 84% acham que o Benfica não pode ganhar sempre...

kino

Parabéns aos jogadores fizeram um grande jogo e entreterem os clientes por cerca de 60 minutos.
Esta bem?  Obrigado a btv e bom dia.

lancadordedois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Dezembro de 2021, 10:51
Dificuldade ?
Azar, duas bolas no poste
Penalty
Golo mal anulado
Tivemos mais oportunidades que os lagartos
Diferença esteve na eficácia
Nesta fase não se pode mudar

isso era preciso que ninguem tivesse ido  ou visto o jogo..... ainda por cima contra o Rival......

Todos agora querem uma mudança , mas estao preparados para ela?  é que como dizem os ...... sem sei como apelidar ,  temos levado tareia nas urnas!

Repito , tareia nas urnas , votaram em alguem que ja tinha dado provas de incompetencia mas como teve um discurso de Rufia meio tasquizio pre eleiçoes , votaram no Macho e estrela internacional de fute...

O que dizem agora os apoiantes das casas do Glorioso?
certamente que estao caladinhos....

g13

escrito no dia seguinte as eleições mantém-se mas infelizmente somos nos sofremos os 84% os valdomiros entre outros ainda se riem

Citação de: g13 em 10 de Outubro de 2021, 12:51
Para mim o Benfica morreu ontem já cancelei as quotas e nao faço ideia de voltar a pagar nunca mais tivemos 2 oportunidades em 1 ano de expulsar aqueles que roubam e fazem mal ao clube a maioria quis continuar envolvida em processos e em esquemas manhosos que sejam felizes

ao Benitez e o Movimento o meu obrigado enquanto adepto do Benfica por terem lutado pelo Benfica