Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruichi

Faz-te Homem e salva o resto da época!

É melhor esperar sentado...

dasilvamartinhoo

O meu muito obrigado aos 84% que votaram neste senhor. Vamos ser imperáveis maiores que o mundo é que o sol juntos. 👏👏👏👏👏👏

homemsumol

Votam na continuação da mediocridade e esperam que as coisas mudem.

Podem mudar de treinador e o plantel todo. Poderemos ter vitórias esporádicas mas será sempre mais do mesmo enquanto se mantiverem as pessoas que levaram o clube onde se encontra agora à comanda-lo.

E PLURIBUS UNUM

GoloDeLetra

Avança John (ou outro) e manda esta gente toda para o lixo.

MaFd_R@_SLB

Única maneira de tentar salvar mais uma época é ir buscar um Lage que venha e que limpe esta merda toda até ao final. Boa sorte!

mop62904

Estavam à espera do quê? Este rapazola é um fantoche, quem continua a desgovernar o Benfica é o arguido.

Baron_Davis

Os 84% já estão preocupados com o big brother e a gala do agricultor, querem la saber do jogo de ontem

Nramos

Telefona lá ao Ali Baba a pedir as instruções do dia

Di_Maria

O que diz o bigodes disto? É para manter o amigo?

Cão de loiça. Palhaço.

Consciência tranquila de ter ido votar na oposição.  Mais não posso fazer.

MN

Ontem à noite podiamos ter vivido momentos de pura alegria e hoje acordarmos com uma intensa boa disposição, mas... não somos lagartos!

Presidente  Rui Costa, torna-te Homem e desfaz esse erro colossal de ter contratado o JJesus.

O nosso clube precisa de entrar no rumo certo, num rumo com direito a um futuro risonho para todos os Benfiquistas.

lancadordedois

curioso para ver como é que a cartilha vai dar a volta a isto.

Possivelmente agarram se a um resultado favoravel de champions e talvez de uns nomes para queimar devido a auditoria...

Lellominsk

Vai ficar tudo bem ... quotas a entrar, red pass vendidos... casa quase cheia...

Continuo a respeitar muito quem vem de Braga ... Santo Tirso... Bragança para ver esta miséria a dizer e no próximo jogo cá estaremos... o amor pelo Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande para desistir ... mas são estes presidentes e treinadores que me vão matando o amor que tenho...

Respect! ... mas o que fica é Luisoes w Seferovic a mandar calar o publico em casa... eram logo corridos para a B duas semanas...

O Sport Lisboa e Benfica não tem um presidente do clube desde o Jorge de Brito.

mop62904

Citação de: lancadordedois em 04 de Dezembro de 2021, 10:45
curioso para ver como é que a cartilha vai dar a volta a isto.

Possivelmente agarram se a um resultado favoravel de champions e talvez de uns nomes para queimar devido a auditoria...

Final de Dezembro e estamos afastados de tudo e ainda vamos sofrer mais humilhações.

Grizzli

A cartilha vai ter dificuldade em dar a volta a situacao.

MN

Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 10:45
Vai ficar tudo bem ... quotas a entrar, red pass vendidos... casa quase cheia...

Continuo a respeitar muito quem vem de Braga ... Santo Tirso... Bragança para ver esta miséria a dizer e no próximo jogo cá estaremos... o amor pelo Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande para desistir ... mas são estes presidentes e treinadores que me vão matando o amor que tenho...

Respect! ... mas o que fica é Luisoes w Seferovic a mandar calar o publico em casa... eram logo corridos para a B duas semanas...

O Sport Lisboa e Benfica não tem um presidente do clube desde o Jorge de Brito.
Vai ficar tudo bem o c@r@lho!