Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Fiz um post gigante e esta merda dá erro, post com o caralho. O site está a dar host error a cada três refreshes

CreedBratton

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Dezembro de 2021, 22:06
Fiz um post gigante e esta merda dá erro, post com o caralho. O site está a dar host error a cada três refreshes
se retrocedesse podia dar para recuperar o que tinha escrito

Red Zeppelin

Citação de: CreedBratton em 14 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Dezembro de 2021, 22:06
se retrocedesse podia dar para recuperar o que tinha escrito

Tentei, tinha a caixa de comentário vazia. Não faz mal, há gente a dizer o mesmo ou parecido, é só meter like. A azia passou rápido.

Edit: aconteceu agora o mesmo mas deu para recuperar com o retroceder

Mattamouros

Citação de: patetalegre em 14 de Dezembro de 2021, 20:11
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Dezembro de 2021, 18:19
Citação de: NoNickBoy em 14 de Dezembro de 2021, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Dezembro de 2021, 17:59
Citação de: NoNickBoy em 14 de Dezembro de 2021, 17:52
O mirinho mostra lenços brancos ao JJ, ao Rui vitória, ao lage, etc.. só não mostra a quem os escolhe e a quem lhe supostamente paga para teclar aqui.

Ou dragarto ou avença, mas ainda tens quem te de conversa

Enfim

Companheiro

Se ainda acreditas nisso deixa me te dizer que muito mal vai o país com visionarios como tu . Mas havemos de sobreviver

Não sou teu companheiro.

A partir do momento em que te apanho a mentir com todos os dentes dessa boca imunda, és só mais um Zé triste que vem para aqui trollar ou trabalhar.

Um gajo que supostamente votou em branco, mas não tinha cartão de sócio há 5 anos porque não precisava.

Mas vá diverte te aí, mas não te esqueças que há mais marés que marinheiros.

Companheiro

Entre nós os dois so existe um mentiroso no que se refere ao meu clube , ao meu numero de socio e ao meu voto . Mas podemos resolver isto facilmente . Escolhes um moderador á tua escolha , eu envio os meus dados e ele confirma. Se se provar que andas a mentir ha meses apagas a conta depois de pedires desculpa . Se eu tiver a mentir e aquee numero de socio nao for meu , eu apago a conta .

Vamos ver se és homenzinho ou apenas mais um stalone da internet

Foda-se outra vez arroz?

Põe-te no caralho!

Irás passar o Natal amarelado, mas tens o meu muito obrigado.

lancadordedois

Citação de: Mattamouros em 14 de Dezembro de 2021, 22:29
Citação de: patetalegre em 14 de Dezembro de 2021, 20:11
O mirinho mostra lenços brancos ao JJ, ao Rui vitória, ao lage, etc.. só não mostra a quem os escolhe e a quem lhe supostamente paga para teclar aqui.

Enfim

Companheiro

Se ainda acreditas nisso deixa me te dizer que muito mal vai o país com visionarios como tu . Mas havemos de sobreviver

Não sou teu companheiro.

A partir do momento em que te apanho a mentir com todos os dentes dessa boca imunda, és só mais um Zé triste que vem para aqui trollar ou trabalhar.

Um gajo que supostamente votou em branco, mas não tinha cartão de sócio há 5 anos porque não precisava.

Companheiro

Entre nós os dois so existe um mentiroso no que se refere ao meu clube , ao meu numero de socio e ao meu voto . Mas podemos resolver isto facilmente . Escolhes um moderador á tua escolha , eu envio os meus dados e ele confirma. Se se provar que andas a mentir ha meses apagas a conta depois de pedires desculpa . Se eu tiver a mentir e aquee numero de socio nao for meu , eu apago a conta .

Foda-se outra vez arroz?

Põe-te no caralho!

Irás passar o Natal amarelado, mas tens o meu muito obrigado.

talvez nao , ele verteu uma lagrima apos dizer aquilo.

MrFire

Enfim

Companheiro

Não sou teu companheiro.

Companheiro

Desaparece daqui .

Que antro que isto se tornou

Renato Ferreira

Mas é que não abre a puta da boca... Aguenta este empurrões para humilhação deste lodo de futebol português.

Ainda há um bocadinho de Benfica nas veias ou só cifrões?

OmarLittle

Silvera

Onde é que está o comunicado a defender o Edu Lamas, o Rafa, a Ana Catarina etc?

Pois, chapéu.

GuilhermeMFC

Citação de: SLUG em 14 de Dezembro de 2021, 20:34
Citação de: GuilhermeMFC em 14 de Dezembro de 2021, 20:07
Citação de: SLUG em 14 de Dezembro de 2021, 13:51
*Bot initiated*

*insert input*

Citação de: GuilhermeMFC em 14 de Dezembro de 2021, 13:43
Que quantidade de areia brutal, é pegares num camião e já podes ajudar o Rui Costa a aumentar o campus do Seixal.

Olha aqui um conceito básico do tema: O Filipe queria assistir ao jogo, que pague pelo bilhete que lhe corresponde, que é o de mobilidade reduzida, ou então que arranje um RP que tenha mobilidade reduzida também. Agora vir chorar no instagram que não o deixam entrar porque não há lugar para ele, porque pasme-se, tem o bilhete errado, isso sim é a solução certa. Qual é a tua solução? O Benfica tem que arranjar 65 mil lugares com mobilidade reduzida para quando toda a gente se lembrar de ir ao estádio só porque sim? A tua ideia inicial, faz sentido, mas é irrealista, houve um erro da parte do Filipe, é aceitar, o clube não pode ser responsável se lhe acontecer alguma coisa, estando ainda por mais numa situação irregular.

Sejam 50 pessoas, seja 1, seja um clube de futebol, seja um clube corporate como lhe queres chamar, regras são para cumprir. Gostava imenso que estivesses na pele do segurança e deixasses o rapaz entrar, depois acontecia alguma coisa e eras tu quem perdia o emprego. Bem vindo à vida real amiguinho, nem tudo é paixão sem cabeça por futebol, tem que haver regras para nos governarmos, e o Filipe não estava dentro das regras. E sim, numa coisa concordo contigo, se este caso fosse a tribunal era mesmo abrir e fechar, para o lado do clube claro está.

Bom rant aí sobre o Vieira e os Boomerbooks, pena que nunca tenha votado nestes, nem nos que lá estavam antes  :2funny: É lidar, estás claramente a nadar em aguas demasiado profundas. Fica para a próxima Filipe, mas vê se compras o bilhete certo da próxima vez.

*The input does not have sufficient intelligence to continue*

*Insert more and try again*

Demasiado fácil.  :2funny: :2funny: :2funny: Olha, pega na areia que mandaste atrás e enterra-te com ela.
*bot initiated*
*I'm a bot, and even I cringe*

Ui, bom inglês esse... fraquinho como a tua argumentação!

Torgal

Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Insultar o RC: ban 14 dias
Defender corruptos: carta branca

Só estão a dar razão a quem faz as teorias sobre o staff (alguns) do fórum.

eagles_letchworth

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Leonzo

É bom que comeces tu e o Rei do Mercado a verem treinadores ou para Janeiro ou na pior das hipoteses para Maio.

raio

O utilizador estará banido durante 14 dias.

1entremilhoes

Citação de: Red Bullet em 14 de Dezembro de 2021, 21:29
Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2021, 21:26
Citação de: Red Bullet em 14 de Dezembro de 2021, 21:24
Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2021, 21:21
Não basta comunicados, é preciso chamar os bois pelos nomes e desmascarar publicamente os dragartos da fpf e liga

É isso mesmo, mas o orelhas n o fazia por o cu estar preso, estes não o fazem por estar preso o cu.
Diferença: ZERO

Foi muito tempo a dar a outra face, veremos se o Ruizinho (que esteve mais de uma década com o "excesso de democracia") vai ter a capacidade para defender o clube

Para mim a "amostra" dos 13 anos q ele lá esteve, serve perfeitamente para eu ficar elucidado sobre a sua "capacidade" para tal.

Foi apenas um passageiro.