Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: luca22 em 15 de Dezembro de 2021, 16:18
Quem são os outros dois!? Só falam da ligação do CB com o SLB.
Os nomes dos jogadores do SLB já vieram a público.. Dos Inocêncios nada

Já sabemos há uns anos que as toupeiras da CS só funcionam contra um clube.

Sickness:SLB

Eduardo Gomes

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 16:16
Citação de: Eduardo Gomes em 15 de Dezembro de 2021, 16:14
Portugal corrupto fodasse, é desde 1º ministros, ministros, deputados, presidentes de junta e câmara, advogados, presidentes de clubes, jogadores, empresários, banqueiros,...

Não é só em Portugal, é em todo o lado.. A diferença é que em Portugal passam impunes e ainda  são colocados num pedestal.

"Rouba mas faz".

Falo de Portugal, porque é o meu país, com o  mal dos outros posso eu.

Portugal tem muito para crescer, mas com corrupção, fica em banho-maria, não saímos da cepa torta, para sermos um país com futuro mais promissor, com melhores salários, melhor em justiça, saúde, infraestruturas, tecnológico etc

Holmesreis

O Boaventura já deveria estar a par destas diligências há algum tempo. Ele, que era uma attention whore do piorio nas redes sociais, está há quase 2 semanas sem dizer peva.

Além disso, com a mula com que ele se envolveu recentemente, era necessário muito carcanhol para a manter satisfeita.

Holmesreis

Citação de: mramalhadas em 15 de Dezembro de 2021, 16:20
Citação de: Holmesreis em 15 de Dezembro de 2021, 16:18
O que está a suceder hoje poderá ter consequências extremamente positivas para o nosso clube, mesmo que a médio prazo. Estou a falar da extinção de todo o tipo de Vieirismo físico que existe no Benfica em diversas facetas do mesmo.

Mais difícil de combater será o Vieirismo moral. Esse está tão entranhado no «modus operandi» do clube que temo que serão necessárias décadas para nos vermos livres de qualquer vestígio moral desse Vieirismo que definhou a nossa Mística.

O Vieirismo permanece.
Mas hoje sofreu nova machadada. E serão necessárias muitas mais.

Leonzo

Citação de: Holmesreis em 15 de Dezembro de 2021, 16:18
O que está a suceder hoje poderá ter consequências extremamente positivas para o nosso clube, mesmo que a médio prazo. Estou a falar da extinção de todo o tipo de Vieirismo físico que existe no Benfica em diversas facetas do mesmo.

Mais difícil de combater será o Vieirismo moral. Esse está tão entranhado no «modus operandi» do clube que temo que serão necessárias décadas para nos vermos livres de qualquer vestígio moral desse Vieirismo que definhou a nossa Mística.
Como assim? O Rui, o DSO, o Marinho, o Janela, o Pedro Guerra, etc também foram dentro e ninguém me disse nada. É que eles são a extensão viva e fisica do Vieirismo. O César é só um meco asqueroso.

AlexanderMostovoi

Citação de: Holmesreis em 15 de Dezembro de 2021, 16:21
O Boaventura já deveria estar a par destas diligências há algum tempo. Ele, que era uma attention whore do piorio nas redes sociais, está há quase 2 semanas sem dizer peva.

Além disso, com a mula com que ele se envolveu recentemente, era necessário muito carcanhol para a manter satisfeita.

Obviamente que sabe. Ele e a própria direcção...

superman_forever

Querem fazes desta direcção um coro de igreja mas esquecem que são os mesmo há vários anos e dizerem que não sabiam de nada é ofender os burros

diplomat

Um bom dia para Portugal
O porco Boaventura ir dentro!

Pedro Nunes 28

Então se calhar vais mais cedo, não ? Dura pouco o teu reinado se assim for......

Barolas

Estamos todos surpreendidos.

Holmesreis

Agora, já é mais compreensível a razão pela qual o Boaventura colocou o Benfica em tribunal por causa da comissão do Nuno Tavares.

A ver se não é a ponta do icebergue de algo mais gigantesco.

_Xebola_

Acabei de falar com pessoas com conhecimento sobre este assunto e quero deixar os meus amigos benfiquistas completamente descansados.

Amigos o Rui não sabia de nada.

Estejam tranquilos por favor.

Castro_SLB

Citação de: _Xebola_ em 15 de Dezembro de 2021, 16:26
Acabei de falar com pessoas com conhecimento sobre este assunto e quer deixar os meus amigos benfiquistas completamente descansados.

Amigos o Rui não sabia de nada.

Estejam tranquilos por favor.
Abraçao e boas festas .

S1Benfica

A única coisa que o Benfica pagava ao Vieira era o gasóleo.

Estes afilhados devem ter enganado o Padrinho à força toda, coitado.  :cry2:

PS: naturalmente a antiga (ai, nova) Direcção está em choque.