Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Corpo Diplomático

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2021, 13:08
Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:07
O JJ vai estar no banco amanhã ou está suspenso?

Vai estar na Reboleira a ver jogo.

Só volta ao banco no clássico do campeonato.

Honestamente é positivo para nós ele estar suspenso.

Rei

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 13:09
um dos poucos users que mal ou bem tinha "fontes" da estrumetura bem avisou que o ferrari mundial rei top se achava maior que o clube quando estava para voltar, o tal que ia por os Almeidas e Pissis na ordem

foi achincalhado e deixou de postar

Ele deixou de postar porque diziam que ele vinha aqui escrever o que o Vieira queria.

TFFS

um dos poucos users que mal ou bem tinha "fontes" da estrumetura bem avisou que o ferrari mundial rei top se achava maior que o clube quando estava para voltar, o tal que ia por os Almeidas e Pissis na ordem

Vai sair do Brasil com o carro ou casa violentados, porque vão conhecer o verdadeiro JJ

zizou

É preciso perceber que o Rui Costa como director desportivo escolheu Quique Flores, agora a escolha deverá ser o Pepa quase de certeza.

jdrodrigues

Achincalhar é eufemismo.

opatraochegou

Tudo a falar em destabilização antes dos 2 classico e eu so me meto na posicao dos jogadores, e na tranquilidade que sentiria se soubesse que este acefalo ja nao era meu treinador para o ano...vão todos de pau feito para o classico de tanta felicidade e vamos ganhar os 2 jogos.

ABenficaC

Citação de: Matique21 em 22 de Dezembro de 2021, 11:43
Se a notícia for verdadeira, só tem que ir. Todo o treinador que não esteja focado no seu trabalho não pode fazer parte do Benfica.
há problemas de simbiose entre JJ e trabalho de qualidade

Baron_Davis

Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2021, 13:02
Até estou com medo da escolha do Rui Costa para treinador, Será o Pepa quase de certeza.

quem contrata Meite, tem bom credito para escolher um timoneiro

#Ruinotrono

MuadDib

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 13:04
Falaram no Paulo Fonseca por aqui. Eu acho estranho ele saltar de clube quase todos os anos. Tenho algum receio que seja ele o escolhido. Apesar do bom trabalho no Shakhtar, em todos os outros clubes deixou a desejar.

2005–2007   Estrela Amadora (youth)
2007–2008   1º Dezembro
2008–2009   Odivelas
2009–2011   Pinhalnovense
2011–2012   Aves
2012–2013   Paços Ferreira
2013–2014   Porto
2014–2015   Paços Ferreira
2015–2016   Braga
2016–2019   Shakhtar Donetsk
2019–2021   Roma
Treinador fraco, fraquíssimo.
Aliás, basta ver o que ele fez no Paços de Ferreira quando ofereceu o jogo ao fc porco para depois ir para lá treinar, Uma vez no fc porco protegido como é pela comunicação social e mesmo assim o Paulo Fonseca não aguentou a pressão e saiu quase a tiro do fc porco. A seguir a isso não mostrou nada de especial, treinador banal e muito fraco psicológicamente, no Benfica era engolido.

OmarLittle

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 13:07
Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:06
O Paços 2012-13 tinha um futebol fantástico.

O Paulo Fonseca era uma excelente escolha.

Concordo. Tinha-me esquecido desse ano. Foi secalhar o melhor trabalho dele a par do que fez no Shakhtar.

Ele fez um trabalho bastante competente na Roma, aquele primeiro ano foi muito bom.

Posto isto, espero que não venha.

J_PN

Tens que dar o desconto. Nessa altura quem criticava o JJ ou era doente, ou sportinguista, ou portista, ou odiava o treinador, ou o JJ tinha roubado a lancheira na escola.

TFFS

E quando um ser vivo por aqui afirmou que não se importava de mandar à fava o campeonato e taça de 2019/2020 para ter de volta aqui o escroque?

Foda-se, era levar com um balde de diarreia na tromba.

granja22

Num clube a sério.... Já tinha sido encostado há parede ou despedido por andar a falar com outros clubes numa altura crucial da época....
No clube das comissões está tudo bem... Não se passa nada... Até o vice presidente vai almoçar com o antigo presidente que roubou o clube há grande... Estamos mesmo entregues há bicharada.... Não mandamos nada... Fazem o que querem e gozam com a nossa cara...

Ernesto_