Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Sequel em 22 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: Nutmeg em 22 de Dezembro de 2021, 18:33
Comunicado da CNN

"A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse "sim", mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado
A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo."

Meus amigos, isto é histórico! Uma Direção do Benfica a ser brilhantemente e respeitosamente humilhada, preto no branco, pela direção de uma estação televisiva.

"Calma, com o Rui vai ser diferente. É um homem do futebol. Conhece os meandros do futebol como ninguém."

O Benfica já morreu. Há muito. Aquilo que vivemos atualmente é outra coisa. Querem conhecer o Benfica? Vão ler os livros da gloriosa História do Benfica dos vossos pais e avós.

Papelinho dedragante da CNN Portugal.

Aqui está mais uma boa fonte ( esta até tem nome e apelido) que infelizmente a CNN não teve a decência de cruzar :

https://www.youtube.com/watch?v=tAwednaEFWk

As telenovelas na CNN são até porreiras. E montaram um circo espectacular, admito.

Quanto ao JJ pode pisgar-se, nem nunca devia ter voltado. Mas como está cá, amanhã quero é que o JJ vença o Conceição... que o SL Benfica vença todos os títulos esta época..

É sempre bom ver um canal de TV a opinar sobre o que um clube deve ou não fazer.

Apesar do circo todo ter sido montado pelos silêncios desnecessários, é ridícula a forma como a CNN opina sobre a "estranheza" da situação.

E já é a segunda vez que metem a pata na poça, depois da situação do DSO. A agenda é claramente criar instabilidade no Benfica, nada mais. Alimentar isto só fará com que esse mesmo objectivo seja atingido.

Daquele comunicado fica claro para a CNN que o Benfica tem que comunicar menos e jogar mais.

Fico a aguardar pela mesma coerência realtivamente a outros clubes no futuro.

nwpt

Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 00:41
Comunicado da CNN

"A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse "sim", mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado
A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo."

Meus amigos, isto é histórico! Uma Direção do Benfica a ser brilhantemente e respeitosamente humilhada, preto no branco, pela direção de uma estação televisiva.

"Calma, com o Rui vai ser diferente. É um homem do futebol. Conhece os meandros do futebol como ninguém."

O Benfica já morreu. Há muito. Aquilo que vivemos atualmente é outra coisa. Querem conhecer o Benfica? Vão ler os livros da gloriosa História do Benfica dos vossos pais e avós.

É o que dá meterem o Magalhães a escrever comunicados.

fdgp, até estas prostituas travestidas de noticiários internacionais nos desrespeitam.
Ou é o que dá termos como presidente escumalha da estirpe do enCosta, que está a cagar-se para o Benfica.

nunofpais

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 00:52
Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2021, 23:23
Comunicado da CNN

Papelinho dedragante da CNN Portugal.

Aqui está mais uma boa fonte ( esta até tem nome e apelido) que infelizmente a CNN não teve a decência de cruzar :

https://www.youtube.com/watch?v=tAwednaEFWk

As telenovelas na CNN são até porreiras. E montaram um circo espectacular, admito.

Quanto ao JJ pode pisgar-se, nem nunca devia ter voltado. Mas como está cá, amanhã quero é que o JJ vença o Conceição... que o SL Benfica vença todos os títulos esta época..

A parte a bold foi confirmada por essa fonte com nome e apelido.

É ridiculo o papel submisso do Benfica do fantoche.

O papelinho degradante não é da CNN, é mesmo do Benfica2003

Mete dó ver um comunicado da CNN carregado em opiniões.  Tem mais opiniões esse comunicado que factos.

Quem acreditas mais na CNN e suas fontes anonimas ou no Joao de Deus adjunto do JJ e que esteve presente no encontro ?

Papelinho depriminente esta telenovela toda e digo isto quando o JJ vale zero para mim.

Aquela tropa fadanga passou da tvi para cnn e esta agora quer fazer concorrência à cmtv. É normal. E quem trabalha para a CNN , suas fontes, passou determinada informação porque está a servir determinados tipos de interesses.
Para mim é bem fácil de ver o que se passou:

Os gajos foram a casa do mestre da tática e ele disse que adorava ir mas tem contrato e não está para tirar do bolso dele para pagar a rescisão.
O Flamengo diz que também não consegue a menos que o contrato que assinar com eles não seja tão gordo.

O mestre lá deve ter dito que haverá uma hipótese de isto correr bem para todos sem indemnizações mas teriam que esperar até dia 30.

Os do Flamengo então já disseram que adiaram a viagem de volta para depois de dia 30, mesmo que para isso tivessem que sacrificar o Natal em família

CarlosD

Não há condições para que JJ continue à frente da equipa. Mas pelos vistos é para continuar até ao fim.

Se já era óbvio que esta época tenho tudo para dar merda, com o JJ a ficar até ao final, nem com um milagre.

Eu só espero que nunca mais seja se quer considerado um possível retorno. Especialmente pelos adeptos.

Que morra de vez esta fantasia que assombra o clube desde 2015.

Quanto ao Rui Costa, a forma como isto foi tratado, cagada monumental.

jpfluis

Que filme do caralho. Um presidente com tomates já os tinha metido na ordem.

Os dirigentes do Flamengo em modo abutre e nós continuamos calados? Onde está a nossa dignidade?

Fds. Que nojo do caralho que isto se tornou. Que novela do caralho. Que figurinha triste a nossa.

Desculpem o palavreado, mas teve de ser.

Quem não se dá ao respeito, não merece ser respeitado.

LX

Temos o que merecemos. É isto que escolhemos nas últimas eleições.

Harlem

Citação de: LX em 23 de Dezembro de 2021, 02:03

Escolhemos, ponto e vírgula

LX

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 02:04
Citação de: LX em 23 de Dezembro de 2021, 02:03

Escolhemos, ponto e vírgula

Somos todos culpados, no limite por não conseguir sensibilizar os restantes sócios.

20simao1

Citação de: Jangada em 22 de Dezembro de 2021, 23:30
Só para lembrar que a federação espanhola correu com o Lopetegui a dias do Mundial 2018 por andar em namoricos com o Real.

Não foi isso, foi por assinar mesmo.

Hugo Silva

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 05:28
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2021, 03:33
Dirigentes do Flamengo foram a casa de Jorge Jesus (Record, jornal dos amigalhaços do Jorje)

Ó amigo, toda a gente goza contigo.

Só pensa isso quem é metido a génio, mas não entende patavina do jogo de xadrez que está a ser disputado.

O Rui está a dar um valente baile em todo o mundo, mas para se reconhecer isso, é preciso pensar-se um bocado.

Presta atenção:

1. Os dirigentes do Flamengo saíram do Brasil decididos a contratar Jesus. Para eles, é uma questão de honra voltarem com Jesus tal como Vieira foi la e voltou com Jesus.

2. Para tanto, os dirigentes do Flamengo estão dispostos a ultrapassar os limites da indecência (com a colaboração de Jesus, advogado e imprensa).

3. Jesus sabe que se não vai para o Flamengo agora, no final da época estará de mãos a abanar, pois Rui não irá renovar o seu contrato e o Flamengo já terá outro treinador.

4. É por isso que o advogado de Jesus tenta criar na imprensa uma situação insustentável para que o Benfica demita Jesus.

Agora, pensa comigo:

Imagina se Rui demite Jesus, como muitos ingénuos aqui pedem.

O Flamengo voltava ao Brasil a rir-se da nossa cara, pois a estratégia indecente deles teria resultado e ainda por cima o Benfica pagaria indemnização a Jesus.
Jesus sairia a rir-se da nossa cara pois a estratégia dele e advogado teria resultado e ainda por cima sairia de bolsos cheios.

Despedir Jesus seria a maior vergonha que o Benfica poderia se submeter, pois teríamos caído na armadilha porca da imprensa, Jesus, advogado e Flamengo.

É por isso que eu acho que o silêncio do Rui é um verdadeiro baile para todos, pois, o Flamengo voltará ao Brasil sem Jesus (depois de toda esta indecência); Jesus ficará sem Flamengo e sem Benfica (no final da época).

É lógico que o adepto não gosta desta sujeira, mas esta sujeira é da iniciativa do Flamengo com apadrinhamento de Jesus.

Rui, ao ficar em silêncio, mata com uma só cajadada os planos porcos de todos eles.

O facto de a estratégia deles passar por barulheira, da a impressão de que inventário está caótico e fora de controle. É isso que a imprensa vendida (os jornalistas até vão ao hotel onde estão hospedados os dirigentes do Flamengo ir buscar dinheiro) quer fazer transparecer.

Quem faz barulho está desesperado.

O silêncio do Rui é mortífero.

O Rui não pode, mas não pude mesmo, despedir Jesus. Só assim fere de morte toda a súcia de bandidismo que patrocina este circo.

Seria vergonhoso pagar indemnização a um treinador que nos faz isto.

O Rui está impecável, com um silêncio que confunde toda a bandidagem.

PS: não espero que os detractores do Rui entendam este jogo estratégico. A cabeça deles está entumecida de raiva porque Benitez não ganhou as eleições...
369880 caracteres para ficarmos todos a saber o que ninguém alguma vez iria imaginar😅:Rui Costa está é preocupado em sair bem na fotografia,nem que para isso tenha de sacrificar mais uma época desportiva.
Realmente,um génio! Só temos de fazer de conta que o objectivo principal do clube não é ganhar  desportivamente,de resto tudo perfeito. Quer dizer, que loucura a minha,nos últimos 20 anos o objetivo principal nunca foi o sucesso desportivo e ainda em Outubro passado 84% disseram que  era este o caminho a seguir,por isso está tudo bem,tudo fantástico. A mais importante vitória foi conseguida,o príncipe herdeiro venceu de goleada,por isso a maioria está feliz.
A mim,pff acordem-me em 2025!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Hugo Silva em 23 de Dezembro de 2021, 03:01
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 05:28
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2021, 03:33
Dirigentes do Flamengo foram a casa de Jorge Jesus (Record, jornal dos amigalhaços do Jorje)

Ó amigo, toda a gente goza contigo.

Só pensa isso quem é metido a génio, mas não entende patavina do jogo de xadrez que está a ser disputado.

O Rui está a dar um valente baile em todo o mundo, mas para se reconhecer isso, é preciso pensar-se um bocado.

Presta atenção:

1. Os dirigentes do Flamengo saíram do Brasil decididos a contratar Jesus. Para eles, é uma questão de honra voltarem com Jesus tal como Vieira foi la e voltou com Jesus.

2. Para tanto, os dirigentes do Flamengo estão dispostos a ultrapassar os limites da indecência (com a colaboração de Jesus, advogado e imprensa).

3. Jesus sabe que se não vai para o Flamengo agora, no final da época estará de mãos a abanar, pois Rui não irá renovar o seu contrato e o Flamengo já terá outro treinador.

4. É por isso que o advogado de Jesus tenta criar na imprensa uma situação insustentável para que o Benfica demita Jesus.

Agora, pensa comigo:

Imagina se Rui demite Jesus, como muitos ingénuos aqui pedem.

O Flamengo voltava ao Brasil a rir-se da nossa cara, pois a estratégia indecente deles teria resultado e ainda por cima o Benfica pagaria indemnização a Jesus.
Jesus sairia a rir-se da nossa cara pois a estratégia dele e advogado teria resultado e ainda por cima sairia de bolsos cheios.

Despedir Jesus seria a maior vergonha que o Benfica poderia se submeter, pois teríamos caído na armadilha porca da imprensa, Jesus, advogado e Flamengo.

É por isso que eu acho que o silêncio do Rui é um verdadeiro baile para todos, pois, o Flamengo voltará ao Brasil sem Jesus (depois de toda esta indecência); Jesus ficará sem Flamengo e sem Benfica (no final da época).

É lógico que o adepto não gosta desta sujeira, mas esta sujeira é da iniciativa do Flamengo com apadrinhamento de Jesus.

Rui, ao ficar em silêncio, mata com uma só cajadada os planos porcos de todos eles.

O facto de a estratégia deles passar por barulheira, da a impressão de que inventário está caótico e fora de controle. É isso que a imprensa vendida (os jornalistas até vão ao hotel onde estão hospedados os dirigentes do Flamengo ir buscar dinheiro) quer fazer transparecer.

Quem faz barulho está desesperado.

O silêncio do Rui é mortífero.

O Rui não pode, mas não pude mesmo, despedir Jesus. Só assim fere de morte toda a súcia de bandidismo que patrocina este circo.

Seria vergonhoso pagar indemnização a um treinador que nos faz isto.

O Rui está impecável, com um silêncio que confunde toda a bandidagem.

PS: não espero que os detractores do Rui entendam este jogo estratégico. A cabeça deles está entumecida de raiva porque Benitez não ganhou as eleições...
369880 caracteres para ficarmos todos a saber o que ninguém alguma vez iria imaginar😅:Rui Costa está é preocupado em sair bem na fotografia,nem que para isso tenha de sacrificar mais uma época desportiva.
Realmente,um génio! Só temos de fazer de conta que o objectivo principal do clube não é ganhar  desportivamente,de resto tudo perfeito. Quer dizer, que loucura a minha,nos últimos 20 anos o objetivo principal nunca foi o sucesso desportivo e ainda em Outubro passado 84% disseram que  era este o caminho a seguir,por isso está tudo bem,tudo fantástico. A mais importante vitória foi conseguida,o príncipe herdeiro venceu de goleada,por isso a maioria está feliz.
A mim,pff acordem-me em 2025!
Estou-me completamente a cagar se o Flamengo e o JJ vão para o Brasil a rir-se da nossa cara! Eu quero é que este gajo desapareça e que se tente ainda salvar a época.

Cob92

Se eu fosse ladrao na pèle de Rui Costa fazia coisas differentes para agradar aos Benfiquistas, os conquistar para depois estabelecer outro reinado mafioso com outras pessoas ainda desconhecidas.

Mas isso deve ser só na minha cabeça, o Rui Costa deve querer estar na tribuna mas longe do PdC por convicção Benfiquista.

nwpt

Todos os dias a sermos humilhados.
E logo à noite mais uma humilhação em pleno dragão, para foder o natal aos benfiquistas.

Claro, que para este porco do caralho e para a escumalha que votou nele está tudo bem!

K9Pitbull

Kyoto

liderança irrepreensivel ate ao momento.

abração