Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Se o JJ amanhã ainda for o treinador do Benfica será um enorme escarro na cara de todos os Benfiquistas. Se isso não acontecer que caias com estrondo

RP89

Citação de: jywwy em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Citação de: RP89 em 23 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: LX em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
A culpa é tua. Nojo.
A culpa é de quem votou nele.
Também mas a passividade dele não ajuda
Votaram nele, votaram na passividade. O 'rui' não está cá há 13 dias, são 13 anos. Não é de agora que é um banana passivo, sempre foi. É um banana passivo, que gosta de se vestir bem, não se chatear muito e ser usado como escudo para encher os bolsos dele.

vasco13

É hoje que despedes a fraude ou queres ser humilhado novamente na próxima semana?

Survivor

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Dezembro de 2021, 23:01

Na semana passada conheci outro gajo como eu, Benfiquista de décadas, águia de prata, que deixou de pagar quotas. Tal como eu.
E disse-o como a coisa mais natural do mundo.
Como eu o percebo.

A re eleição do Vieira matou o Benfica.

É um facto.


emulate


Sylphs

Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2021, 22:52
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 05:28
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2021, 03:33
Dirigentes do Flamengo foram a casa de Jorge Jesus (Record, jornal dos amigalhaços do Jorje)

Ó amigo, toda a gente goza contigo.

Só pensa isso quem é metido a génio, mas não entende patavina do jogo de xadrez que está a ser disputado.

O Rui está a dar um valente baile em todo o mundo, mas para se reconhecer isso, é preciso pensar-se um bocado.

Presta atenção:

1. Os dirigentes do Flamengo saíram do Brasil decididos a contratar Jesus. Para eles, é uma questão de honra voltarem com Jesus tal como Vieira foi la e voltou com Jesus.

2. Para tanto, os dirigentes do Flamengo estão dispostos a ultrapassar os limites da indecência (com a colaboração de Jesus, advogado e imprensa).

3. Jesus sabe que se não vai para o Flamengo agora, no final da época estará de mãos a abanar, pois Rui não irá renovar o seu contrato e o Flamengo já terá outro treinador.

4. É por isso que o advogado de Jesus tenta criar na imprensa uma situação insustentável para que o Benfica demita Jesus.

Agora, pensa comigo:

Imagina se Rui demite Jesus, como muitos ingénuos aqui pedem.

O Flamengo voltava ao Brasil a rir-se da nossa cara, pois a estratégia indecente deles teria resultado e ainda por cima o Benfica pagaria indemnização a Jesus.
Jesus sairia a rir-se da nossa cara pois a estratégia dele e advogado teria resultado e ainda por cima sairia de bolsos cheios.

Despedir Jesus seria a maior vergonha que o Benfica poderia se submeter, pois teríamos caído na armadilha porca da imprensa, Jesus, advogado e Flamengo.

É por isso que eu acho que o silêncio do Rui é um verdadeiro baile para todos, pois, o Flamengo voltará ao Brasil sem Jesus (depois de toda esta indecência); Jesus ficará sem Flamengo e sem Benfica (no final da época).

É lógico que o adepto não gosta desta sujeira, mas esta sujeira é da iniciativa do Flamengo com apadrinhamento de Jesus.

Rui, ao ficar em silêncio, mata com uma só cajadada os planos porcos de todos eles.

O facto de a estratégia deles passar por barulheira, da a impressão de que inventário está caótico e fora de controle. É isso que a imprensa vendida (os jornalistas até vão ao hotel onde estão hospedados os dirigentes do Flamengo ir buscar dinheiro) quer fazer transparecer.

Quem faz barulho está desesperado.

O silêncio do Rui é mortífero.

O Rui não pode, mas não pude mesmo, despedir Jesus. Só assim fere de morte toda a súcia de bandidismo que patrocina este circo.

Seria vergonhoso pagar indemnização a um treinador que nos faz isto.

O Rui está impecável, com um silêncio que confunde toda a bandidagem.

PS: não espero que os detractores do Rui entendam este jogo estratégico. A cabeça deles está entumecida de raiva porque Benitez não ganhou as eleições...
Grande bailinho, ó meu!!

O Benfica está cheio de génios geniais, não haja duvida...
O Benfica até podia descer de divisão, que não despendido o JJ o Rui seria sempre um génio  :crazy2:

RS14


jose99slb


rjsf

Citação de: RedVelvet em 23 de Dezembro de 2021, 23:00
Citação de: rjsf em 23 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: nevers0ft em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
Não me desiludam, estou à espera de uma newsletter bombástica a pôr estes ladrões no sitio..

Mas calma fuma mais um cigarro..
Espera sentado...

:2funny: :2funny:

Fdx oh meu. Ele está a ser irónico.  :2funny: :2funny:
Eu sei.. Tranquilo... A passividade não desta "direcção" não ia mudar em 5 minutos

Red2802

O maior embuste do Benfiquismo.

Pior que Vieira que esse não era Benfica.

Que triste figura.

GiiB_10

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2021, 23:00
Atentem bem nos festejos do fabio cardoso no golo que foi anulado.

atentem bem.

Já lhe fizeram a cabeça. Já nem consigo criticar.

Por cá é o oposto. Ninguém quer saber do símbolo que carrega ao peito, sejam jogadores, treinadores ou dirigentes...
O Fábio é um profissional de mão cheia.

Deixa tudo por o clube que lhe paga.

O Otamendi ninguém lhe mudou a cabeça cá, de certeza, e também deixa tudo em campo.


RedVelvet

Citação de: lancadordedois em 23 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Parabéns. Mais um resultado construído por ti. Aval total a esta equipa técnica, plantel construído e a dar tudo e mais alguma coisa ao treinador, defesa do clube relegada para newsletters.

Não dá a cara, não aparece a falar sobre os temas importantes. Só importa manter o status quo. Só importa que quem já se governava à custa do Benfica mantenha a teta.

Direcção é a mesma, para a SAD vai-se buscar gente do tempo do Damásio. Para o futebol vai-se buscar o cão de fila do Mendes.

Pelo caminho autoriza-se o treinador a receber e reunir com os dirigentes do clube que o quer contratar.

Isto podia vir de um sketch dos Monty Python, mas é o presidente do Benfica.

Enquanto não corrermos com toda a merda que anda pelos gabinetes da luz, a começar no Rui Costa e a acabar em poleiros que andam no Seixal, o Benfica vai continuar a ser esta caricatura de si próprio.

Nuno Costa, chefe de gabinete do corrupto do Isaltino e que transitou para o Vieira (ver, CAR Oeiras), Luís Bernardo, da comunicação do Sócrates, Marinhos, Guerras, Janelas, Pedros Pintos, Brazes, etc, etc, tem de ir tudo com o caralho urgentemente.

quero ver o vladimiro78 responder te .....e outros semelhantes.

"Bom post para os likes."
"Respeitem os 84%"
"Ainda bem que não são vocês que mandam no clube. Seus magos da gestão."


Que grande cornudo deve ser esse Vladimiro.