Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Chappu em 23 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: SucintoBenfica em 23 de Dezembro de 2021, 23:05
https://youtu.be/aI6hDobpJe0

Era este o Benfica que podíamos ter.

Recuso-me a abrir isso novamente, ou qualquer outro video da campanha do JNL/SOB.

Os atrasados mentais preferiram votar no ladrão e não satisfeitos ainda foram em massa eleger o discipulo do ladrão.

Merecem esta merda e pior ainda... pena que a maioria deles esteja-se a cagar para isto. Amanhã será mais um dia normalíssimo, enquanto enfardam o belo do bacalhau e lavam as mãos, como se nada fosse com eles.

Serão os mesmos que irão um dia mais tarde promover o regresso do orelhas ou votar num qualquer DSO, Cervan ou Jaime Antunes da vida.

Não tivessem aldrabado as eleições, aqueles mamões agarrados ao poder não largam a mama nem por nada.

Slb04Sempre

Citação de: bolaredonda em 23 de Dezembro de 2021, 23:12
Só queria que os dirigentes do Benfica sofressem 1/10 do que eu sofro com isto.

Puta que os pariu a todos.

Devem estar todos numa jantarada com o pessoal do flamengo, organizado pelo pdc

Genius10

O que vale é que percebe de futebol, vê se bem, tivessemos dado um cheque em branco a esta hora estavamos no lodo.

Survivor

Tem de se demitir.

Afastar a direção toda.

O Benfica está em estado de calamidade.

Flavius Julius

Meus amigos o Benfica morreu!

Agora são só os abutres a dizimar o cadáver!

superman_forever

Quem votou nisto, agora que aguente.

Depois são os outros que fazem mal ao Benfica. Nota-se.

Quiseram a continuação do mesmo e diziam que os outros so queriam tacho quando temos pessoas a frente do clube que só querem comissões. E os outros é que querem poleiro. Que puta de ironia.

TFFS

slbenfever

Um dos maiores responsáveis por ter ajudado a enterrar o clube! Tem vergonha seu banana és comido por todos os lados e de todas as maneiras e feitios possíveis!

Esbutenado

Se este banana tivesse um par de tomates rasgava esta arbitragem de alto a baixo imediatamente na sala de imprensa, e imediatamente a seguir anunciava em direto o despedimento da fraude de treinador que contratou, antes que ele tenha tempo de nos foder também o campeonato.
Qualquer coisa que não seja isto só vai resultar em mais uma derrota, muito provavelmente com mais uma roubalheira, no jogo para o campeonato dentro de uma semana.

Pedro84

Citação de: Castro_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 23:09
Citação de: +1benfiquista em 23 de Dezembro de 2021, 23:07
A levar baile épico dos zucas. Que banana do caralho  :rir:

A comer o Ruizinho de cebolada. Há muita gente que merece isto e mais ainda.

Quem são estes gajos? São os zucas?

Mr. Pizzi

É preciso uma mudança.
Rua com este palhaço.

slbever4ever

farto desta ***da.

ate para o ano (vou entrar em modo ibernacao em relacao ao meu Clube do Coracao).

Saudacoes Benfiquistas desde UK.

Baron_Davis

Então bananoide autorizas te a reunião dos flamengueiros com o jajao

Tudo te come o pandeiro

sardao

E vão 7 jogos seguidos sem ganhar ao Porto. Completamente espezinhados pelos amigos do Zaidu.

Tacuara_7