Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ruud

Não gastámos dinheiro nenhum da entrada da Liga dos Campeões. Faz-te útil na puta da vida, despede o Jesus, vai buscar um treinador e começa a nova época já amanhã. Manso do caralho.

fyure

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Lol. Também é por culpa destes que o clube está como está. É como a gestão deste clube. Ao sabor do vento...

O Património

Citação de: Patton em 24 de Dezembro de 2021, 09:35
Mas queriam que o rui costa fosse à sala de imprensa e mandasse uma puta nos jogadores e treinador e despedisse o jj em público?!
Isso nao existe no mundo real!
Posto isto... espero que o jj nao faça nem mais um jogo pelo Benfica! E o rui costa ou toma medidas ou segue o caminho do mentor!

Eu não estou à espera que o Lui tosta tome medidas porque não tenho alzheimer e sei o que foram os 13 anos dele enquanto dirigente.

Aliás, as únicas medidas que ele conhece, são as da largura de cintura ou comprimento de braço/perna para ajustar bem o armani

duarteslb

Adorava conseguir fazer 3 ou 4 perguntas aos idiotas que estiveram à minha volta na fila para votar nas ultimas eleicoes. Socios mais burros do mundo!

VodkaBoy

Mas queriam que o rui costa fosse à sala de imprensa e mandasse uma puta nos jogadores e treinador e despedisse o jj em público?!
Posto isto... espero que o jj nao faça nem mais um jogo pelo Benfica! E o rui costa ou toma medidas ou segue o caminho do mentor!
obvio que não. Devia tê-lo feito em JULHO quando tomou posse...

Orgulhosamente_SLB

Eu queria que o Sport Lisboa e Benfica tivesse uma massa associativa crítica e minimamente inteligente, apenas isso bastava...

Mozer_4

Vê lá se não vais ver também uma luz que te faça manter o senil do treinador.

Soundwave

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Então o Jesus é indefensável mas quem o contratou, validou e amparou é? Nesta altura só és cego se quiseres mesmo.

Pedro Nunes 28

Posto isto... espero que o jj nao faça nem mais um jogo pelo Benfica! E o rui costa ou toma medidas ou segue o caminho do mentor!€
Se fosse a sala de imprensa falar da pouca vergonha que foi a arbitragem, mostrar a foto do pé do Darwin e dizer que apesar da exibição medíocre esse tipo de coisas não podem ocorrer, já ficaria satisfeito!
O despedimento podia ser feito depois sem qualquer problema.

fyure

Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas
assim é fácil. Enquanto Jesus for treinador nem sim nem sopas ao presidente. Boa. Também é assim que se perpetua a mediocridade no clube.

Patton

Citação de: patetalegre em 24 de Dezembro de 2021, 09:36

Eu não estou à espera que o Lui tosta tome medidas porque não tenho alzheimer e sei o que foram os 13 anos dele enquanto dirigente
Continuo a dizer que o espaço de manobra dele devia ser mínimo... Pecou por nao se ter demitido e afastado daquela merda!
Por exemplo a decisão de demitir o jj o ano passado durante a epoca nca passaria por ele... Este ano não! É ele que manda e ou começa a agir como presidente e a tomar decisões ou vai embora!

Once_Human

SLUG

Companheiro Rui Costa

Abraço e boas festas
Defender o indefensável é o teu único papel aqui.

Este é o teu Benfica. Foi para isto que votaste, é isto que apoias e esta tentativa de simulares algo mais do que bajulação ao SG Ventil rapidamente se inverte logo que a Fraude saia, como se essa mesma Fraude não tivesse sido lá posta pelo dono do teu presidente e mantida por ele para esta época. Como se não tivesse sido ele que permitiu os inenarráveis encontros entre o Flamerda e a Fraude. Como se não tivesse sido ele que permitiu a manutenção dum balneário venenoso. Enfim, como se o único erro fosse manter a Fraude.

Este é o teu clube. Habitua-te ao benfiquinha porque gastaste muita letra a defendê-lo. Agora, aguenta e não te venhas fazer passar por um benfiquista preocupado. Esses, estão e sempre estiveram, do outro lado.

Leonzo

Citação de: Ruud em 24 de Dezembro de 2021, 09:36
Não gastámos dinheiro nenhum da entrada da Liga dos Campeões. Faz-te útil na puta da vida, despede o Jesus, vai buscar um treinador e começa a nova época já amanhã. Manso do caralho.
Então mas hoje é véspera de Natal e não se trabalha... Amanha é Natal... Depois é Domingo e não se trabalha.... Segunda já talvez ninguém se lembre de Quinta, que se foda pode ser que se ganhe Quinta e eles perdoam tudo...

Deve ser este o pensamento nesta fase no seio do clube... Resolver problemas está de gesso 🤷

Transformer

Que apatia desconcertante.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk