Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Averty

Citação de: JohnnyBigodes em 28 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: patrickvieira em 28 de Dezembro de 2021, 15:09
os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral

Eu disse que o Cavani não vinha...fui insultado...

Disse que o regresso de JJ não era boa noticia... fui insultado...

Um gajo da a opinião, é insultado, mas a verdade é que as coisas estão como estão...

Só lhes tens dado umas valentes bigodaças! É para os vieiristas aprenderem!

joaoaria

Portanto, numa semana :
- o pavão assiste ao estrela da Amadora-Benfica B com um dos maiores anti benfiquistas que existe, o cashball man, com direito a foto e abracinhos.
- no intervalo assiste a uma cena lamentável de quererem bater no árbitro e não voltarem do intervalo.
- no outro dia, em vésperas de jogo com o Porto, o pavão reúne-se com gente pouco recomendavel para alimentar os boatos e a saída do Benfica, com o aval de Rui Costa
- no outro dia o Benfica leva 3 secos dos andrades
- no dia de natal, folga do plantel
- no dia seguinte não há treino por causa do Covid do Grimaldo
- no dia seguinte revolta na bounty, treino cancelado,
- no dia seguinte treino adiado porque o pavão vai-se embora
- no mesmo dia conferência de imprensa surreal com abracinhos entre o banana e o pavão.

Entretanto faltam 48 para o jogo que pode ditar o afastamento definitivo do Benfica pela luta pelo título

Toda esta merda é surreal, contado ninguém acredita.

Circo do crl!

Carlitos Tevez

Minhas preferências:

Renato Paiva
Leonardo Jardim
Abel Quilhões de Aço

Mas acima de tudo a equipa precisa URGENTEMENTE DE identidade e Atitude para foder aqueles fdp

Nirvana_87

os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral

E que tal esse jejum? 3 anos já estão...faltam mais 3! É lidar! Forza! :cheerleaders:

Alcool Gelson

Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:47
Citação de: Alcool Gelson em 28 de Dezembro de 2021, 16:46
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:44
Citação de: Alcool Gelson em 28 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:33
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:29
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 16:11
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: sancty em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Eu gosto hoje tanto desse gajo como no dia em q abriu o cu para o porco ser campeão.
parece que já esqueceram fdx

Queriam que fosse ele a ganhar por nós um campeonato que nós conseguimos enterrar em 2 jornadas seguidas?
isso não é igual a abrir as pernas ao futuro clube
salvo erro até foi nesse ano que o porto lhes emprestou o estádio para uma eliminatória  da uefa
foi tudo mau. Eu tinha em boa consideração o Paços. Venderam-se completamente
Sim, e o penalty do 1º golo mais de 1m fora da área também foi culpa do Fonseca ou do Paços
e ficaram de bico caladinho
Não digo o contrário, mas depois das nossas 2 cagadas com o estoril e com eles é que não acho muito justo
acho que ninguém disse que a culpa de perdermos o campeonato foi do treinador do paços ou do paços.
A frase "abrir o cu para o porto ser campeão" fez-me pensar que sim

220373

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 17:07
Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2021, 17:04
Eu ia buscar o Renato Paiva...
Se é para ir buscar o Renato, mais vale manter o Veríssimo, até fez um trabalho bem melhor na B.

O problema é que o caminho não pode ser esse. Tem de vir alguém com estatuto que ajude na limpeza do Balneário.
quem tem que limpar o balneário é a Direcção, não é o treinador

JohnnyBigodes

Sinceramente acho que podiamos ir buscar um treinador jovem com boas ideias...

O Pepa fez um grande trabalho no Paços, este ano está a ser dificil, mas o Vitória também é uma casa arder...

Acho que podiamos dar lhe o lugar até ao final da época e logo se decididia...

Davamos uns miúdos em troca (com clausula de recompra) para não pagar rescição e estava feito...

OLoboMau

Não vale de nada ir buscar um novo treinador. Há que fazer várias alterações no futebol.

Começar por encontrar um director do futebol. Alguém com experiência nessa função e não um comentador da tv. Tem de trabalhar sem influência da direcção e de empresários. Tem que ser funcionário do Benfica e não de certas pessoas.

Rui Costa tem de se meter no seu lugar, que é ser presidente do Benfica. Não é o presidente do futebol. É do Benfica. Tem que trabalhar e estar atento a todas as modalidades. Não pode ser ele a aprovar jogadores e escolher treinadores de futebol. Concordo que tem de estar atento a tudo e estar em comunicação com os directores mas não mais que isso. Tem muito para fazer no clube, a pasta do futebol tem que ser dada a alguém que trabalhe 24h em cima de 24h no futebol. Um presidente que dá tanto do seu tempo ao futebol está ausente do resto da vida do clube e isso não pode ser.

Também é preciso um treinador competente, com ideias próprias e sem vícios do tugão. Um treinador que não terá problemas em meter certos jogadores fora daqui. Um treinador que não terá problemas em apostar em jovens. Que respeita o clube e o seus adeptos.

Por último, é preciso mudar a mentalidade dos nossos jogadores. Levam isto tudo como um trabalho no escritório. Não respeitam a história do Benfica nem os seus adeptos. Não temos líderes, não vemos jogadores a dar tudo, pensam que estão aqui para dar o salto ou para acomodarem-se. Chega disto. É preciso mudar.

d1keke

Não facas nada seu banana.. passa a ideia para os jogadores que eles podem fazer o que querem..

És um banana.. ainda consegues ser pior que o bigodes.. olha que o bigodes era uma valente merda

Red Zeppelin

É que se a merda fosse minimamente bem gerida, isto já estava resolvido e já poderíamos estar a treinar com elementos da equipa B no plantel principal, mas agora a dois dias  do clássico com jogo da B hoje no norte do país, irmos ao ladrão com andrés almeidas e o restante lixo.

PaulinhoB

Sempre a chorar os assassinos do Benfica, mudem de fórum rebanho do krl

duarte_1976

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 17:07
Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2021, 17:04
Eu ia buscar o Renato Paiva...
Se é para ir buscar o Renato, mais vale manter o Veríssimo, até fez um trabalho bem melhor na B.

O problema é que o caminho não pode ser esse. Tem de vir alguém com estatuto que ajude na limpeza do Balneário.

Talvez sim, falei do Renato porque sempre gostei da forma ambiciosa que falou em entrevistas e conhece bem a casa, para o bem e para o mal.

L1968

já perguntaste ao teu mentor o que fazes a seguir?

ABenficaC

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Dezembro de 2021, 16:52
ÁGUIAS CONFIRMAM QUE VÃO CUMPRIR OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS COM JESUS

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-28/benfica-aguias-vao-continuar-a-pagar-salario-a-jorge-jesus/919874

Entao nao foi ele a sair?

lol

Somos muito bananas
Eles não querem é que o velho meta a boca no trombone e dê música á CS.
a piada é que até nisso vai levar baile porque o Jorjus vai ter os minions constantemente na CS a debitar

DBdennisDB

Com esta direção e saída do Judas para falamengu.....

....arriscamos a ficar com o Paulo Sousa.