Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PeladinhaXY

O Mattamouros que se deixe de merdas e que começe já a apertar como esta víbora choradeira, e a preparar as próximas eleições.

É o único capaz de dar machadada final na corja que nos dirige. O dinheiro não é tudo na vida, ele e nós vamos penar e muito caso não se chegue á frente, vamos ganhar merdum até as próximas eleições, ou ele começa a fazer umas entrevistas e a aparecer e meter a boca no trombone, ou estamos fodidos, a corja vai continuar serena e a espalhar areia prós olhos e a foder-nos nas costas como o abraço hoje ao maior corrupto e maior filho da puta da história do país.

Soundwave

Perder 2 de seguida com o porto só tinha acontecido uma vez. Não tiveram brio, vontade nem talento para ficar na luta por troféus.

Uma vergonha esta caricatura de presidente desta amostra de clube.

Losango

Citação de: margaridacardoso em 31 de Dezembro de 2021, 00:47
Não sei se este amigo se vai dar ao trabalho de abrir a boca ou não, primeiro para esclarecer o que se passa dentro de casa, depois para expor a porcaria que anda a acontecer na arbitragem mas eu vou tirar umas férias. Já ninguém tem paciência para isto.
Este atrasado nem duas frases sabe dizer com convicção, impossível ouvi-lo sem ter vergonha alheia... É objetivamente um atrasado mental que temos como presidente, ainda pior que o mestre!!!

lancadordedois

Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Survivor

Fim de ano, Benfica com treinador despedido, fora de duas competições, em obvia crise...

E temos ZERO comentários da direção e presidente.

Somos clientes apenas e só. De mim não levam um centimo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: PeladinhaXY em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
O Mattamouros que se deixe de merdas e que começe já a apertar como esta víbora choradeira, e a preparar as próximas eleições.

É o único capaz de dar machadada final na corja que nos dirige. O dinheiro não é tudo na vida, ele e nós vamos pensar e muito caso não se chegue á frente, vamos ganhar merdum até as próximas eleições, ou ele começa a fazer umas entrevistas e a aparecer e meter a boca no trombone, ou estamos fodidos, a corja vai continuar serena e a espalhar areia prós olhos e a foder-nos nas costas como o abraço hoje ao maior corrupto e maior filho da puta da história do país.

Quando é que se pode candidatar? Este gajo tem tudo para ser o Presidente do Benfica.

slbenfica_croft

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

acreditas em algo que já não existe. Aliás já não existe há muito tempo.
Rui Costa é apenas o Marcelo Caetano do Vieirismo.
Mas, 85% estão certos e todos os outros estamos errados.

Baron_Davis

andrades falaram do lance do paulinho, colheram golo irregular

banana caladinho, levou no rego

mas está nem aí certamente

Sylphs

Citação de: Covenant em 31 de Dezembro de 2021, 00:49
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:48
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:46
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem

Mais um que colocou os seus interesses acima dos interesses do clube.
Mais um que tentou proteger o clube de interesses alheios e os sócios preferiram o "candidato com mais hype" queres tu dizer...
Aquele que de longe estava mais preparado e tinha melhor equipa, diz antes assim.
Aquele que mais estava preparado para ser um Vilarinho 2.0 e que tinha a melhor equipa de marketing? Sim, tens razão, se é isso que queres, um Benfica "moderno" para os clientes, redes sociais e o diabo a 7, um Benfica de plástico com maior interesse em defender os interesses dos accionistas e amigos do que os dos sócios, sim, era o que estava mais preparado

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

E o que é isso contribui para a nossa felicidade?
Queres que te dê os parabéns por finalmente dizeres alguma merda com jeito e abrires a pestana?

Pá, já deu para ver que és Benfiquista e só por isso vou perder um bocado do meu tempo ctg pq de resto não me vês aqui a dar trela.
Mas faz um favor aos outros, mas principalmente a ti mesmo, dá-te ao respeito e deixa de andar a provocar Benfiquistas defendendo o absurdo e caricato.
Se te dá algum tipo de gozo, pensa que há por aqui gente que sente demasiado este clube para ainda ser gozado por outros Benfiquistas.

Boas entradas e bom ano!

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Companheiro

Neste momento não o apoio. Neste momento não apoio ninguém pois não há alternativa nem eleições. Neste momento vou limitar-me a pagar quotas e ir ao estádio e ver o que vai acontecer no resto da época.

Abraçao

Cosme Damião SLB

Com este abraço ao maior corrupto do futebol português e o inimigo n.º 1 do Benfica, demonstraste que ainda és pior que o bandido do Vieira.

Que desilusão!

Que tristeza!

Que nojo ter este gajo como Presidente do Sport Lisboa e Benfica!!

Sequel

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 00:48
Será que pelo menos vai desejar bom ano aos Benfiquistas?

Só se for para gozar com a nossa cara.