Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

quem quer ser respeitado, tem de se dar ao respeito

não é seguramente o caso do banana

Sylphs

Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
Sim, foi isso mesmo que aconteceu, não abras a pestana que não é preciso

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Esta merda de andar aos beijinhos ao corrupto mor não foi boa ideia oh Rui. Se há coisa que o verdadeiro Benfiquista não aceita e perdoa é esta. Isto cai pior que derrotas.

já só vai ter 82% nas eleições

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

Mas isso estava a vista de todos...

Ou pensavas que o Rui era benfiquista por ter vertido uma lagrima?

Achas que aquele almoco do Jaime Antunes com o patrao era para lhe dar uma mao?

Continuo a achar que é Benfiquista mas cometeu um erro que quem como eu viu bola no final dos anos 80 e 90 é imperdoável. Há merdas que não se podem fazer mesmo que tenhas boas intenções. Para mim foi insultuoso.

Tu como Benfiquista davas um abraco ao Pinto?
Se é Benfiquista...

Diferreira

Castro_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Companheiro

Neste momento não o apoio. Neste momento não apoio ninguém pois não há alternativa nem eleições. Neste momento vou limitar-me a pagar quotas e ir ao estádio e ver o que vai acontecer no resto da época.

Abraçao

se os socios quiserem ha....

ena tanta militancia é que nao..

Se os sócios quiserem claro. É a continuar neste rumo se calhar não é assim tão mau pensado. Aquele abraço lixou me todo. Ofendeu me mesmo. É um nojo. Não percebo sinceramente o que lhe passou pela cabeça
Oh Vladimiro, isto foi a presidência do Vieira sem tirar nem pôr. O Rui foi o braço direito desse mesmo Vieira, durante TREZE ANOS! Um benfiquista no lugar do Rui Costa tinha abandonado o clube, por não se rever na presidência do vígaro de bigode.

Deixa-te de merdas.

ricardo37

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.

O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

PaulinhoB

Isto nem inventado, ou este gajo é o maior calhau da história ou então já é mesmo puro gozo..nada que o gado não mereça

Sylphs

Esta merda de andar aos abraços ao PdC até devia dar era expulsão de sócio, mas pronto, já sei, sou maluco...

PeladinhaXY

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Esta merda de andar aos beijinhos ao corrupto mor não foi boa ideia oh Rui. Se há coisa que o verdadeiro Benfiquista não aceita e perdoa é esta. Isto cai pior que derrotas.
não sei não, já vi de tudo nesta vida, se assim fosse não estávamos como estamos.

paulomaia1972

Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04

A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

RGS é um idiota que não soube colocar os interesses do Benfica acima do pessoais.

Sylphs

Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04

O RGS atacou as duas listas, chegou a dizer algo como "são as 2 faces da mesma moeda", se queres continuar com a cabeça enfiada na areia continua...

arfm14

Este abraço é pior que um penta do porco.

Esse mafioso tentou destruir o Benfica.

COMO É QUE É POSSÍVEL O PRESIDENTE DO BENFICA CUMPRIMENTAR ESSE CRIMINOSO?

djhifi

Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: andre_diogo em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

A ver se procuro esse momento na box

_JonasThern_

Este quer é cigarradas e futeboladas à 6a. Chateiem-se vocês com o resto ora Fodasse.