Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

3 meses de mandato e já é rasgado por toda a CS. Se tivermos em conta que o Vieira demorou 13 ou 14 anos a ser rasgado pelos comentadeiros, é preciso ser muito inapto para ao fim de 3 meses já andarmos nisto.

pexim

Citação de: BovinoSLB em 03 de Janeiro de 2022, 20:51
Citação de: Naruto em 03 de Janeiro de 2022, 17:51
Confesso que sou a favor dessa medida.
Mas não faz qualquer sentido, é mais uma daquelas ideias cinzentas que vai sendo plantada para ir ganhando a pouco e pouco adeptos (a outra é são os " grandes investidores na SAD") para depois ser implementada sem grande alarido.

Até hoje não conheço nenhum presidente do Benfica que realmente estivesse "apenas" no Benfica. LFV não prescindiu dos seus negócios, Costa mantém as suas participações. Porque razão temos de criar mais uma fonte de despesa para lugares que não são no funcionalismo público e cuja entrada depende de uma candidatura voluntária e que os titulares desses cargos mantém os seus negócios pessoais mesmo quando eles vão contra as regras dos estatutos?

E não, lugares com renumeração não são um obstáculo à má gestão e corrupção, temos um excelente exemplo no DSO que para além do ordenado milionário para a nossa realidade ainda usufrui de regalias pessoais pagas pela SAD. As boas práticas seja em que lugar for dependem da honestidade do titular.

Entretanto temos modalidades quase a morrer por falta de dinheiro, mas siga esbanjar mais dinheiro nas estruturas dirigentes em vez de focar na parte desportiva.
Porque assim estamos a restringir os candidatos àqueles que têm outros negócios, impossibilitando pessoas até mais capacitadas de concorrer apenas pelo facto de não terem outros negócios ou fortunas pessoais. Por outras palavras, o clube do povo só pode ser presidido por elites.

zizou

O Vieira regressará ao Benfica para acabar de destruir o pouco que ficou.
Irá vender o clube ao textor.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2022, 22:48
3 meses de mandato e já é rasgado por toda a CS. Se tivermos em conta que o Vieira demorou 13 ou 14 anos a ser rasgado pelos comentadeiros, é preciso ser muito inapto para ao fim de 3 meses já andarmos nisto.
Diz mais dos sócios do Benfica que deste incompetente !

M9N

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 13:41
Citação de: M9N em 03 de Janeiro de 2022, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Janeiro de 2022, 22:51
Citação de: RedVelvet em 02 de Janeiro de 2022, 22:49
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Janeiro de 2022, 22:46
Citação de: RedVelvet em 02 de Janeiro de 2022, 22:30
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: nunofpais em 02 de Janeiro de 2022, 21:42
Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2022, 02:32
Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2022, 02:14
Parecemos um clube com uma gestão tipo Belenenses
Que o resultado seja o mesmo: Sport Lisboa e Benfica com os seus títulos, símbolo e estádio na 2ª distrital de Lisboa e Benfica SAD 2003 na primeira liga com a equipa principal.

Como temos adeptos de merda, aposto que mais de 70 por cento apoiaria a Benfica SAD 2003.

Era da maneira que fazíamos uma filtragem e nos reerguíamos.
podes ter a certeza que daqui a uns 5 anos estávamos a encavar o VieiraSad 2003

Sim... Lembro me quando os adeptos do united tiveram a mesma ideia. E que bela ideia foi. Com bons resultados. Ganha mas é juízo. Os problemas resolvem. Sempre. Mas qual desistir do clube??? Se sentes isso estás a mais é se calhar o melhor é formares um clube só para ti.

Era o que mais havia de faltar. Se uma parte dos sócios não se identifica com este Benfica que anda há 20 anos ou mais, a andar para trás, só tem o direito de escolher aquilo que quer. Ganha juízo tu, que já tens idade. E também já tens idade para deixares ser um boneco
Era o que havia de faltar agora.
"Ganha juízo", diz ele. Ganha tu colhões.

Vives alheado da realidade. Mas o problema é teu. O problema não se resolve com ideias parvas mas com soluções práticas. Enquanto não perceberem isso não fazem parte da solução mas do problema

Mas um gajo como tu, que apoia o Rui Costa, e que apoiou o Vieira durante 20 anos, tem alguma coisa para ensinar?

Companheiro

Se soubesses ler e pesquisar terias lido que retirei o apoio a Rui Costa depois do abraço porque há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. E se queres dar um novo rumo ao clube vais precisar de todos, até fos6qye apoiaram Vieira no passado. E sabes porquê? Porque votamos. E são muitos votos.

Abraçao

Então? So para o teu amigo orelhas é que ha presuncao de inocencia? E para o fdp do pinto da bosta?

Abracao à banana

Bom contributo

Abraçao

Não respondes?

Passou-bem

odistraido

Citação de: zizou em 03 de Janeiro de 2022, 22:50
O Vieira regressará ao Benfica para acabar de destruir o pouco que ficou.
Irá vender o clube ao textor.

Esse comprou o Botafogo.

Baron_Davis

Poderia ser apenas uma patacoada para alimentar audiências, mas com a grupeta corporate tudo é possível

RGouveia.SLB

E caso essas intenções de regressar sejam reais, o bandido ainda calha a ganhar isto.

É que não devemos subestimar a ignorância da nossa massa adepta.

ChEsTeR

Citação de: d1keke em 03 de Janeiro de 2022, 22:44
Eu tenho a convicção que se não ganhar-mos nada com o Rui Encosta, se o viera se candidatar contra o Noronha o Vieira não ganha..

O pessoal ficou farto das trafulhices do bigodes..

Até os mais velhos estão a ficar fartos

Não substimes os sócios do Benfica...

Covenant

Citação de: TheBossio em 02 de Janeiro de 2022, 23:24
Depois deste abraço vergonhoso vale a pena relembrar as palavras de JNL sobre Pinto da Costa... Faz nos falta um presidente assim...

<<João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, concedeu na noite de domingo uma entrevista à RTP na qual deixou duras críticas ao presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e dizendo ainda que este tem receio que seja ele o vencedor das eleições de quarta-feira para a presidência das 'águias'.

"Normalmente, quem fala do Benfica em todas as ocasiões é o presidente do FC Porto, que se mete em tudo o que é a vida do Benfica. Foi-me perguntado como via as relações com o FC Porto. Tenho respeito pela instituição e adeptos, mas é impossível ter relações normais com Pinto da Costa, que representa o passado do futebol português. É preciso conhecer a pessoa para fazer o juízo dela? Foi o maior gerador de cultura de ódio, confrontação e negociação de bastidores que se vive no futebol português", apontou Noronha Lopes.

"Enquanto existir alguém que mantém essa cultura de confrontação, será impossível fazer mudanças no nosso futebol. É o responsável pelo ambiente de guerrilha...como podes negociar com alguém que só quer a guerra? Não me venham dizer que é preciso conhecer pessoalmente para formar opinião. É o único dirigente que recebe um árbitro para dar conselhos matrimoniais, o único que pagou faturas a um árbitro por lapso...", ironizou ainda o empresário, antes de dizer que, na sua opinião, Pinto da Costa preferirá que Luís Filipe Vieira siga ao leme das 'águias', e explicar porquê.

"Pinto da Costa meteu-se nas eleições do Benfica e devia estar preocupado em resolver a situação do seu clube e deixar sair jogadores a custo zero... Não é um exemplo em termos de ética desportiva, nem de gestão financeira. Sabe por que se meteu? Porque sabe que comigo vai ganhar menos do que com Vieira. Eu tenho uma característica: um da oposição que me critica, o presidente que critica e o Pinto da Costa que também me critica. Isso só significa uma coisa: os dois primeiros sabem que sou o único que tem hipóteses. Pinto da Costa sabe que vai ganhar muito menos do que com Vieira", terminou.>>
Foda-se, JNL is meter a corja toda na linha.

Nunca me irei perdoar por ter deixado a urna ir. Pelo menos eu deveria ter feito a diferença.

MrFire

Se um dia Vieira voltar ao Benfica, eu juro que eu e todo o meu agregado deixa de ser sócio

kino

Nunca mais desaparecem este bando de filhos da puta que tanto mal fazem ao Benfica.
É o Vieira, o Costa, a estrutura, os dragartos que trabalham no Benfica,....

DEIXEM O BENFICA EM PAZ SEUS FILHOS DA GRANDE PUTAAAAAAAAAA

kino

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2022, 22:53
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2022, 22:48
Diz mais dos sócios do Benfica que deste incompetente !

A cartilha é paga pelo Benfica para destruir o clube por dentro a mando do trafulha de bigode.

kino

Loopkin

Um símbolo do vieirismo que está a ser destruído pelo próprio vieirismo.