Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Cardia em 04 de Janeiro de 2022, 00:37
Temos uma direção plantel enorme, caro e desiquilíbrado. A ser presidida por um presidente treinado por um treinador a prazo mas que vai ter de tomar decisões estruturantes para o futuro, para as quais pessoalmente acho que não tem capacidade.

E um clube gerido por gente sócios que não tem qualquer plano estratégico, limita-se a gerir à vista à espera de ver o que isto dá.

Desculpa alterar o teu post, foi apenas porque é incrivelmente correcto e aplica-se ao clube na sua totalidade.

Cardia

Citação de: dasilvamartinhoo em 03 de Janeiro de 2022, 23:28
Não sejam tontos o Vieira tem o resto da vida dele para os tribunais e para se livrar de ser preso. Essa conversa da cmtv é para boi dormir.

Curioso que o teu raciocínio até bate certo.

LFV só não voltará devido à previsível morosidade da justiça em julgar o seu processo.

É que não tenho grandes dúvida que se não fosse por isso e se dependesse apenas da vontade dos sócios ainda voltava a ser presidente, era certinho.

Alento

Citação de: Chappu em 04 de Janeiro de 2022, 00:32
Citação de: d1keke em 03 de Janeiro de 2022, 22:44
Eu tenho a convicção que se não ganhar-mos nada com o Rui Encosta, se o viera se candidatar contra o Noronha o Vieira não ganha..

O pessoal ficou farto das trafulhices do bigodes..

Até os mais velhos estão a ficar fartos

Nota-se pela forma como foi recebido no estádio no dia das eleições, pelo resultado das mesmas e pela defesa que ainda lhe fazem ("todos roubam", "obra feita", "nunca ganhámos tanto", "mas já foi condenado?").

Infelizmente estou convicto que irá regressar e que os assassinos do clube irão em massa votar nele.

Será o sopro final do Benfica e do benfiquismo.
Isso já aconteceu.  O Benfica já não existe

Miguel23xxx

Uma tristeza que chegou para ficar, as próximas gerações irão sofrer infelizmente se nada mudar.

Deus Jonas

Citação de: MrFire em 03 de Janeiro de 2022, 23:09
Se um dia Vieira voltar ao Benfica, eu juro que eu e todo o meu agregado deixa de ser sócio
Vieira morre antes dos processos serem transitados em julgado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Deus Jonas

Gostava de um dia ouvir o Rui Costa na qualidade de presidente do Benfica.

Continua escondido. Deve estar à procura de treinador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Slatz

A direção tem o dever de emitir um comunicado contra aquilo que foi dito pelo pseudo-comentador "Rui Santos" na CNN!!! Onde foram manipuladas imagens televisivas com a intenção de manipular a opinião pública!!! Tentando assim provar que o Benfica não foi prejudicado pela a arbitragem no jogo com o porto!!! Foi de uma grande desonestidade por parte deste individuo e da CNN!!!

danielpm

Citação de: Slatz em 04 de Janeiro de 2022, 01:33
A direção tem o dever de emitir um comunicado contra aquilo que foi dito pelo pseudo-comentador "Rui Santos" na CNN!!! Onde foram manipuladas imagens televisivas com a intenção de manipular a opinião pública!!! Tentando assim provar que o Benfica não foi prejudicado pela a arbitragem no jogo com o porto!!! Foi de uma grande desonestidade por parte deste individuo e da CNN!!!

Ainda estou para perceber como é que esse senhor chegou a "comentador" desportivo.

d1keke

Citação de: Chappu em 04 de Janeiro de 2022, 00:32
Citação de: d1keke em 03 de Janeiro de 2022, 22:44
Eu tenho a convicção que se não ganhar-mos nada com o Rui Encosta, se o viera se candidatar contra o Noronha o Vieira não ganha..

O pessoal ficou farto das trafulhices do bigodes..

Até os mais velhos estão a ficar fartos

Nota-se pela forma como foi recebido no estádio no dia das eleições, pelo resultado das mesmas e pela defesa que ainda lhe fazem ("todos roubam", "obra feita", "nunca ganhámos tanto", "mas já foi condenado?").

Infelizmente estou convicto que irá regressar e que os assassinos do clube irão em massa votar nele.

Será o sopro final do Benfica e do benfiquismo.

Os comentadores benfiquistas nas TVS vao ajudar muito a deitar abaixo o Vieira de vez..

Não falo do calado claro.. esse até lê lambe a pissa se for preciso.. mas o resto é contra a vinda do bigodes..

Não deve haver um a não ser esse nojento do calado que queira a volta do Vieira.

Virus

Users banidos neste tópico?

Dou logo like no comentário mesmo não o podendo ler.

Iron Mask

'Dia zero."

Agora é que começa a contar malta.

Esqueçam os últimos 14 anos. Agora é que é.

PS: Miro eu perguntei-te se o orelhas andava meter a cabecinha de fora e tu disseste que não era esse o motivo das críticas ao Rui. Fds pensei que éramos companheiros.

Kyoto

entao o ataque ao mercado é para definir "nos proximos dias" :rir:

AlexanderMostovoi

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2022, 08:46
entao o ataque ao mercado é para definir "nos proximos dias" :rir:

Como sabem, sou tudo menos um defensor do Maestro. Mas este tipo de noticias nao sao nada mais nada menos do que farrapos para encher chouricos. Alias, sao noticias sem qualquer fundamento.

Quanto a noticia do regresso do Vieira. Pura utopia.

BENFIKA

Outro motivo pelo qual não concordo com a entrada de um treinador apenas para 6 meses é o mercado de inverno.

Vai-se atuar de acordo com algumas das preferências desse treinador, correndo o risco de o novo treinador não concordar com as mexidas e no mercado de verão andarmos a fazer ajustes aos ajustes.

Não aconteceria se o Benfica tivesse um projeto, uma filosofia de base, um perfil de treinador. Mas como cá isto funciona ao sabor do vento... :buck2: