Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 23:20
Suspenderam a assembleia porque não querem o Pires de Andrade na SAD por medo de fugas de informação para o Vieira.

Os mesmos que têm o Jaime Antunes em almoçaradas com o orelhas. Mas aí já não há perigo de nada  :rir:

Quem quiser que coma o gelado com a testa.
Se investigarem estes acionistas minoritários também devem encontrar coisas interessantes. A casa está a arder, salve-se quem puder. Deu 💩. Follow the money.

Schuldiner

Citação de: nog_ofloda em 06 de Janeiro de 2022, 23:27
Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:06
Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2022, 22:57
A frase que me fica na cabeça deste circo

"fica para a próxima temporada" :rir:

Às claras meus amigos
It's funny cause it's true.

Mas pronto, a filha dele sempre me pareceu ser boa pessoa, pelo menos faz algo de muito valor com dinheiro.

Exacto :) o dinheiro roubado era usado no bem. O Escobar penso que também ajudava a população...
Se é isso o que retiras do meu comentário, tudo bem.

raio

Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: raio em 06 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:06

Às claras meus amigos
It's funny cause it's true.

Mas pronto, a filha dele sempre me pareceu ser boa pessoa, pelo menos faz algo de muito valor com dinheiro.

Quem nunca deixou a família circular 6 milhões euros pela sua conta que atire a primeira pedra.
É um problema sistémico. O azar do Vieira foi o BES ter caído e isso trazer exposição mediática negativa para políticos, porque infelizmente não é o único a fazer isto, isto é a regra. Se olharmos para muitos clubes das melhores ligas, encontras disto em todos os clubes de futebol. Há muita merda que não é ilegal, porque durante décadas muitos trabalharam para que assim fosse. Fica a imoralidade ou a amoralidade.

Há de facto situações dúbias que não se consegue condenar no crivo da lei, mas só a custo não há ali para o meio ocultação de património, fraude fiscal ou aproveitamento de posição, no mínimo. Vamos ver o que dizem as novas escutas que estão anunciadas. Mas se há umas semanas eram 3 contratos agora são 55, isto vai fazer correr muita água debaixo da ponte.

tiago_alexx

Às claras meus amigos

Não é bem assim. Depois a situação ainda tinha que ser discutida entre o NGL e a sua família para aferir da sua possibilidade de Re candidatura.

Só no caso de a família concordar é que ele fazia o esforço de prejudicar a família e continuar a desviar dinheiro do clube pra sua família.

nightcrowler

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2022, 09:53
As minhas opiniões sobre a vida do meu clube são dadas com o coração e com a razão, na primeira circunstância sem limites e na segunda com as limitações do erro de análise.

Em todo o caso, e depois de muitas tentativas de desistir - de deixar de opinar e escrever aqui no fórum - a situação do clube não mo tem permitido. Por outro lado, modéstia à parte, penso que ter alertado em devido tempo para aquilo em que se está a transformar o Benfica.

Desde a opinião - desabrida e lunática à data - de que abdicamos propositadamente de um Penta por motivos extra-desportivos até à conclusão óbvia de que Vieira e Pinto da Costa são duas faces da mesma moeda, julgo que tenho acertado mais do que tenho falhado. Não falhei, também, na mais do que esperada perda de cultura e identidade no clube, o maior e mais grave problema que temos pela frente.

Por isso não vou deixar de dar a minha opinião sobre a actual situação:

- Quem pensa que batemos no fundo, desengane-se. Vêm aí tempos muito negros.

- Rui Costa está acabado. Não tem perfil, carisma, carácter, competência ou honorabilidade para ser presidente do Benfica. Sairá  pela porta pequena mais tarde ou mais cedo, até porque só um ignóbil acredita que, ao fim de 13 anos de convívio nestes meios, temos aqui um impoluto empenhado em defender o Benfica. É preciso não ter noção.

- O poder de Benfica e Porto estão a cair de podres. Os corruptos lá de cima estão de tanga, o esquema de roubar o clube é o mesmo, mas a sua menor dimensão e a orfandade latente em relação a Pinto da Costa deixam adivinhar um caso muito mais bicudo para resolver.

- Entre Benfica e Porto, ganhará quem mais rapidamente incinerar o passado e limpar o clube de alto a baixo. Aqui estamos na frente, apesar da oportunidade perdida ou roubada em Outubro de 2019.

- Ao Sporting - que há dois anos estava na sua maior crise se sempre - bastou-lhe fazer de morto e apreciar os outros dois a desfazerem-se aos poucos. Outro clube falido, que tem a proteção vergonhosa do estado, via banca, mas que vai gerindo com migalhas e trabalhando nos bastidores. Ainda assim, a mentalidade de décadas ainda não lhes permite tomar a liderança sustentada. É uma questão de tempo até caírem novamente.

Ou seja, teremos que descer ainda mais baixo, mas teremos condições para recuperar se os sócios souberem dar a liderança do clube a alguém com visão, competente, sério e Benfiqusita.

Alguém sem medo, sem rabos de palha e com um certo prazer em colocar o Benfica do lado da justiça, da moral e do desporto. Um prazer que dá orgulho.

Eu conheci esse Benfica, é desse Benfica que eu preciso e é esse Benfica que tem forçosamente que regressar por cima de todos os outros, ou seja, regressar ao seu lugar.

Há muito trabalho a fazer junto da ignorante e desinformada massa associativa. Faça-se.

Emoldurem. Tatuem na testa. Recitem à noite antes de dormir.
O red2808 que inicie uma revolução, coloca o lecter como diretor de propaganda, o Benficasetsfire a dizer a toda a gente o artista que é o Vieira, o Sousalb a fazer de joao Gabriel do bem no Twitter, e em 2 tempos o Benfica será nosso.

Amén.

Ps: este post coloca a nu toda a envolvencia do Benfica

Red2802

Está a fazer uma figura tão patética, tão humilhante e tão vergonhosa que eu acho que nem a liberdade de se demitir deve ter.

É triste acabar assim.

E o principal lesado é o Benfica, nem é ele.

Ao que estamos a chegar.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 23:29
A história de não quererem o Pires de Andrade pelas ligações ao Vieira é apenas isso, uma história, um teatro para a maior parte dos adeptos achar que a direção quer acabar com o Vieirismo. :buck2:

Se a ligação ao Vieira incomodasse realmente, então como estão la o Rui Costa é o DSO?!? Dois braços direitos do Vieira  ::) ;D

Como é possível o responsável financeiro do reinado do "excesso de democracia" que está acusado de lesar o clube, não só ter continuado, como ser proposto para a nova administração

É de loucos

Dps ainda há artistas que dão o benefício da dúvida ao enCosta

K9Pitbull

Já se sabe quando são as próximas eleições?

nightcrowler

Podemos então perceber que rei dos frangos (já sabido), josé Guilherme e quinta jugais são à frente "vieirista" do Benfica, correcto??

Isto ê surreal

Depois de tudo o que saiu, não deixam cair o bigodes. Isto é enternecesse

Mr.Shinfai

Citação de: Tiago Fella em 06 de Janeiro de 2022, 16:40
Citação de: K9Pitbull em 06 de Janeiro de 2022, 16:39

... para além de mim e dos meus amigos.

Porra lembro-nr vivamente de estar a ouvir o Vieira a falar isso e dar por mim a pensar, mas que crl vem a propósito isto de assaltar o clube??? Que raio de discurso belicista é isto?

Mas lá está, escola do norte, acusa primeiro os outros daquilo que faz.

Vieira 1-0-1

Baron_Davis

Às claras meus amigos

Quem trabalha numa ONG e nao tem dezenas de imóveis em seu nome que atire a primeira pedra da calçada

RP89

Citação de: glorioso41 em 06 de Janeiro de 2022, 23:39
Amanhã cai outra bomba.
Acabou o stock de Marlboro nacional? Epá, pobre chulo da lágrima.